domingo, 14 de agosto de 2016

Família Pedevista


Entre os dias 08 e 12/08/16 foi realizado um encontro entre pedevistas de todo o Brasil promovido pelo CONDSEF. Nossa coordenação RJU optou por não viajar e achamos melhor esperar pelo dia da votação do nosso PL, ainda assim, dois de nossos colaboradores estiveram presentes: SRs Antônio Almeida (Brasília-DF) e Eulálio Modesto (Amapá), os quais agradecemos muito. 
De acordo com o relatório, ficou decidido que no dia 22/08/16 haverá uma reunião de lideranças para colocar nosso PL 4293/2008 em pauta no dia 23 ou 24/08/16. É imperiosa a nossa presença. Temos que participar. É hora da decisão. Sendo assim, solicitamos a colaboração de todos, pois esta é a última data até as eleições. 
Deus é pai e esse é o presente de dia dos pais para a família estatutária. 


CONTA PARA DEPÓSITO: CAIXA ECONÔMICA
CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO
AGENCIA 4063
OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 06861-2

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJU

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO



13 comentários:

  1. Ex-estatutários do Brasil, que aderiram aos PDV's da década de 90, vamos ajudar o Pessoal da Comissão da Baixada. A hora é derradeira para um desfecho positivo para nossa causa. Favor depositarem qualquer quantia, pelo menos 20,00, pois assim a vitória será mais certa. Feliz Dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  2. Fiz depósito hoje, valor pequeno, mas que consegui apurar, assim que puder depositarei mais. Boa sorte! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Realizei depósito ontem, 12 horas. Boa sorte para todos nós! Abraços
    Lúcia Argoud - PDV UFPEL - Pelotas - RS

    ResponderExcluir
  4. deposito feito na conta do Celso, sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  5. Onde estão todos ninguem postou uma mensagem de apoio ,com,palavras de incentivo e finaceramente aos guerreiro o que e isso a onde estão todos DEUS ESTA NO COMANDO A NOSSA VITORIA ESTA PROXIMA...

    ResponderExcluir
  6. Fiz depósito na segunda feira, R$20,00. Assim que puder depositarei mais! Boa sorte! Lúcia Argoud - UFPEL - Pelotas

    ResponderExcluir
  7. Algum pedevista de Brasilia, que possa entrar em contacto com o sr. Almeida no tl. 61992367568, urgente para tentar-mos colocar uma data certa de votação ao nosso PL 4293 na CCJ. temos que fazer isso urgente. se deixarmos para depoi de agosto, tenha certeza, não votam nunca mais já faz 20 anos pessoal vamos correr atrz á hora é esta.
    vamos lá com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  8. Hoje 23.08.16 e nosso pl 4293/2008 não entrou em pauta de votação, sera que ainda temos chances de retorno????

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez venho alertar ao guerreiros da Coordenação da Baixada que quando se falar em contribuir some todo mundo, inclusive tem um companheiro!!?? que se pudesse, bateria em mim, super mal educado e não respeita a liberdade de expressão do nosso sofrimento, isso só porque reforcei o coro de pedir ajuda para essa coordenação que luta sempre por nó todos em uma só voz, vejam e relembre a sua resposta, ...que absurdo... Caldas-RS

    22 de julho de 2016 09:01
    Companheiros desculpe a franqueza, é muito bla... bla... bla... e muito pouca contribuição aos guerreiros da Baixada, vamos falar, trocar informações e creditar valores urgente. Caldas-RS

    Respostas

    22 de julho de 2016 20:37
    E vc que diz não gostar de falar (que é muito blá, blá , blá), por que é lacônico ou não sabe mesmo dialogar, já contribuiu alguma vez na sua vida para os integrantes da Comissão da Baixada, pelo menos com R$ 5,00 ?? Certamente não.

    ResponderExcluir
  10. vamos turma a hora é esta, a união faz a força.

    ResponderExcluir
  11. Senhor JESUS CRISTO, interceda por nos, não deixe os irmãos da Baixada esmorecer, ilumine os mesmos, estamos em tuas mãos Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  12. Tem certas coisas inexplicáveis e que nós não nos atemos e, assim, nos dispersamos de fatos que trazem sustentação jurídica, independente do andamento do PL na Câmara; senão vejamos: Várias "aberrações funcionais" ocorreram no governo federal desde o ano de 2000 pra cá, isto sem prejuízo de outras falcatruas anteriores, envolvendo atos administrativos, beneficiando funcionários que normalmente tinham padrinhos políticos influentes, seja no mpog ou em outro ministério. A realidade demonstra, também, que mesmo à revelia da justiça, o governo contra a constituião, criaram por exemplo os tais CTU's (contratos "temporários" da união), alguns milhares de funcionários espalhados por toda a esplanada. Detalhe, não são concursados: fizeram uma simples seleção de nível médio e superior no ano de 2003 e lotados em vários ministérios, mas como o nome diz temporário e término em 3 anos, que findaria em 2006, mas de lá pra cá, o governo do lula e dilma prorroga quase ad eternum e hoje estão aí (13 anos) sonhando serem enquadrados definitivamente. Mas a Constituição Federal veda, pois só permite o ingresso no serviço público, por meio de concurso. Como estamos no país das maravilhas, vão arrumar jeitinho de emendar a constituição pra resolver esta pendenga, já que estes funcionários, já possuem usucapião da União. Outros dois casos curiosos, que se não fossem verdades, seriam hilários. O primeiro, numa tacada só, na Receita Federal do Brasil, transformaram, agentes administrativos (1º grau), num verdadeiro trem da alegria, por meio de MP's, passaram a serem TTN's (técnicos do tesouro nacional), TRF e depois de vários outros nomes, foram alçados ao cargo criado de Analistas da Receita Federal do Brasil (NÍVEL SUPERIOR), com direito a porte de arma e outras benesses. E isto porque eles não são Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, carreira antiga do Ministério da Fazenda que, também, teve sua composição inicial com o aproveitamento de funcionários que nem mesmo 1º. grau tinham. Bom, querem mais, vamos lá. Na década de 90, um grupo microscópico de advogados do Banco Central do Brasil, no afã de passarem a ser Procuradores do BACEN e alcançar os benefícios que todos os procuradores do sistema judiciário tem, conseguiram na justiça que todos os funcionários do Bacen deixassem de ser bancários (regime para o qual foram concursados) e passassem a ser regidos, pelo RJU (Lei 8.112), num passe de mágica. Incrível que mesmo os mais de 4000 funcionários na época apesar de recorrerem contra esta ilegalidade, este grupinho de advogados que não passavam nem de cem, venceram e traíram seus colegas de órgão, em benefício dos seus interesses próprios.
    Depois no mesmo BACEN, fizeram outro trem da alegria, com os cargos originais. Auxiliar de Serviços Gerais (ASA) - passaram a serem hoje Analistas do Banco Central do Brasil. Técnico Básico (conhecido como BOI - nível superior) - também são hoje Analistas do BACEN. A carreira original dos verdadeiros concursados para os cargos de Analista de O&M ou de Informática, além de exigir nível superior com pós-graduação, mestrado e outros cursos, que em todo o país só foram aprovados 50 e poucos, ficaram prejudicados, com estes jeitinhos que os governantes tem em beneficiarem categorias que apesar de serem uma gota num oceano de mais de 200 milhões de habitantes que o Brasil tem, demonstra o quão fortes nós ex-pedevistas de categorias bem mais simples que estas que citei, temos que SER, com FÉ em DEUS, para, juntos a estes grandes amigos e colegas da COMISSÃO DA BAIXADA, levando a todos os fóruns possíveis, pois o impossível não existe, o que há são colegas que não cooperam com o Celso e seus companheiros. Coloquei isto aí acima, como um desabafo e para que todos saibam das diferenças gritantes que nos foi colocada pelo poder executivo, que não cumpriu com o que pregava a cartilha do PDV de 1999, mas continuou a "beneficiar", com transposições ilegais, cargos de várias categorias funcionais em detrimento do nosso retorno.
    João Carlos-RF/PR

    ResponderExcluir
  13. João Carlos sua colocação é sensacional Parabéns

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.