quarta-feira, 8 de junho de 2011

INFORMES DO PLANEJAMENTO À COMISSÃO DA BAIXADA

E  ATENÇÃO  MENINOS  E  MENINAS

ESTAMOS TRISTES QUANTO AO AFASTAMENTO PRECOCE DO NOSSO EX-MINISTRO PALOCCI QUE TAMBÉM AUXILIOU EM NOSSO PROCESSO. PORÉM DEUS SABE O QUE FAZ; HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM...
HOJE FOMOS COMUNICADOS QUE NOSSO PROCESSO DEVERÁ CHEGAR À CASA CIVIL ATÉ INÍCIO DA SEMANA QUE VEM. VAMOS AGUARDAR MAIS ESSES DIAS, FOI O QUE NOS INFORMOU O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.
ESTAMOS AGUARDANDO SOMENTE O PARECER IR PARA A CASA CIVIL.VAMOS TODOS TORCER PELA NOSSA VITÓRIA. AGUARDEM NOVAS NOTÍCIAS EM BREVE.
UM ABRAÇO A TODOS E MUITAAAAA  FÉ!!!!

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ  (RJU)

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

4 comentários:

  1. se deus quiser vai dar tudo certo ,estou aqui pedindo a Deus por todo nós ,boa sorte para nós todos.

    ResponderExcluir
  2. Quando nós vamos para rua grita igual os bombeiros,para esse processo andar mais rapido.

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu anonimo, já dei essa ideia para diversas lideranças e cabeças pensantes do movimento, para minha surpresa, eles preferem, o dialogo (já faz mais de 10 anos), pelo retorno, nada de grito ou escandalos.
    Aproveitando o ensejo, solicito, a liderança, que sejam, fornecida informações mais esclarecedoras, a verdade, doí, mas é o melhor remedio.

    ResponderExcluir
  4. ALO PESSOAL ,SOMOS DO RIO DE JANEIRO ,MAS DA CAPITAL ,NÃO DA BAIXADA ,MAS GOSTARÍAMOS DE RECEBER NOTÍCIAS DO PDV .PODERIAM NOS INFORMAR COMO OBTER AS ULTIMAS NOTICIAS DO PDV RJ?

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.