sexta-feira, 15 de julho de 2011

AGUARDANDO AGENDAMENTO

                                   ATENÇÃO  MENINAS E MENINOS
 
                                    Ainda não foi marcada A DATA da nossa audiêcia com a MINISTRA DO PLANEJAMENTO   MIRIAM BELCHIOR, para fecharmos de vez o tal PDV. Estamos diariamente em contato com o Cerimonial do mesmo MINISTÉRIO, mas dependemos de agendamento especial, por isso temos que aguardar,.
                                            atenciosamente, agradecemos toda colaboração
 
                                                                                   A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                          CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

                                                             

10 comentários:

  1. Estamos confiando em Deus e nessa Comissão da Baixada.Até a vitória.

    ResponderExcluir
  2. vamos orar para tudo dar certo quem sabe nós poderemos te uma boa noticia e que deus abençoa atodos.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Eu não tinha idéia de quantas andavam as reenvidições do cancelamento do PDV, quero parabenizar a essas pessoas que estão em luta em prol de cidadãos que acreditaram em promessas mentirosas. Pergunto, se não cabe a busca de apoio a paralmentares respresantes de nossos estados? Que DEUS ilumine e abençoe essa caminhada.
    Mauro Luís

    ResponderExcluir
  4. sera que vpltamos ainda esse ano alguem pode me reponder,por favor ,estou aqui pendindo e orando que seja fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Anderson disse:
    Se o governo for favorável à nossa causa (cancelar O PDV dos Estatutários), como seria nossa reintegração? Seria automática (ficaríamos apenas aguardando nos chamar) ou teríamos que manifestar interesse através de algum comunicado de nossa parte?

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode dar alguma noticia,por favor fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Esta ação é ineperada para a maioria dos pedevistas. Porém, anulando o PDV, a volta é para todos os envolvidos ou somente do Estado de Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  8. amigos da baixada. podem aguardar q a hora de Deus já está se realizando. uma questão de tempo. enfim, poderemos "sentir" até saudades das atribulações e privações q passamos com este engodo q foi o PDV. Dei minha pequena contribuição para q vcs possam vir à brasília com dignidade. felicidades e boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Vamos fazer o depósito segunda-feira e desejamos que venha com a Vitória tão deseja, e eu creio em DEUS que virão. Vão com DEUS,que Ele ilumine o caminho de vcs e proteja.Bju meus amigos

    ResponderExcluir
  10. Como faço para contribuir com esses bravos lutadores?

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.