quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOSSOS TRABALHOS EM BRASÍLIA.


             ATENÇÃO MENINAS E MENINOS...


    INFORMES DIRETAMENTE DO DF

 Alguns COMPANHEIROS, talvez estatutarios, falaram que a nossa COORDENAÇÃO , precisava se UNIR a OUTROS  MOVIMENTOS (RRRRRRRR), por falta de apoio POLITICO PARTIDÁRIO. esclarecemos:  EIS aí o nosso PADRINHO POLITICO, nosso amigo, o SENADOR DA REPÚBLICA QUE SEMPRE NOS APOIOU. e mais... Nosso MENTOR , nosso LÍDER, nosso APOIO MAIOR, chama-se... EMANUEL... SABES ... JESUS CRISTO.

 abraços.            
                                                                                      
 A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO.



















2 comentários:

  1. Por mais q pessoas humildes possam acreditar em vcs (eu tb acredito... ouviram?? - por Deus). qual a novidade nesta notícia, além das fotos. Sempre para falar de outros grupos q querem se unir. Amigos da Baixada - nós q estamos sofrendo deste lado de cá estamos nos lixando para estes tais grupos - o q vcs devem fazer é informar sobre notícias mais consistentes. como por exemplo: o q ficou acordado na reunião de vcs com o MPOG (com os tais assessores da ministra e do cerimonial??)É isto q q gostaríamos de saber. O Senador Lindberg Farias é da baixada fluminense e sempre soubemos q estava do nosso lado, mas será q conseguirar driblar a Miriam Melchior??. Falem só a verdade, doa a quem doer. abs

    ResponderExcluir
  2. oi amigos queremos saber da vitoria por favor nos informa se possivel por favor

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.