quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOTÍCIA BOMBÁSTICA

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS - NOTÍCIA URGENTE.






GRAÇAS A DEUS , NÃO DEU TEMPO NEM PARA RESPIRAR... E ACABAMOS DE CONFIRMAR COM O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO , VIA TELEFONE , QUE NOSSO PROCESSO ESTÁ SIM SOBRE A MESA DA MINISTRA MIRIAM BELCHIOR . ESTAMOS AGUARDANDO AVALIAÇÃO DA MINISTRA PARA CONFIRMAÇÃO ENFIM DA NOSSA AUDIÊNCIA .
AGRADECEMOS A TODOS QUE REZARAM , ORARAM , TORCERAM PARA QUE ESSE MOMENTO DE TRIUNFO MARAVILHOSO CHEGASSE , BASTANDO APENAS CONFIRMAÇÃO NO CPROD . NOS COMUNICARAM QUE TALVEZ A PARTIR DE HOJE ATÉ INÍCIO DA SEMANA QUE VEM HAVERÁ A MUDANÇA NO CPROD .


DEUS  É  PAI !!!!!!!! ESTAMOS CHEGANDO LÁ!!!!!!!!!!!




               A COORDENAÇÃO DA BAIXADA


CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

9 comentários:

  1. Amigos da Baixada. acho que vocês deveriam ir para esta reunião com a ministra, acompanhados de parlamentares da base (senador Lindbergh), pois conheço bem os resultados destas reuniões administrativas, durante quase 28 anos na esplanada. fui assessor e chefe de gabinete de um deles nos anos 80. sem força política, nada feito. É um conselho para q cheguemos a vitória. Abs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o compnheiro.É preciso força politica
    nesses casos, já que só vamos voltar por vontade
    politica.É bom contactar o senador lindbergh fa-
    rias.

    ResponderExcluir
  3. Venho mais uma vez nesse blog abençoado parabeni zar vocês que chegaram até aí e que só falta uma definição da ministra para chegar à Presidenta Dilma e à vitória.Vocês mostraram inteligência política e realmente vocês estavam com a razão. Fiquem com Deus e agora torço mais do que nunca. Vão com Deus à vitória e nos informem quando irão.Tenho certeza que terão apoio que precisam.Fã de vocês .

    ResponderExcluir
  4. Que deus de muita proteção para voces nesta luta ,estou aqui lutando por vocês.

    ResponderExcluir
  5. É verdade gurulêncio. temos q tirar o chapéu, antes para Deus, e após para essa turma abençoada, vitoriosa e destemida q é o pessoal da COMISSÃO DA BAIXADA. Enquanto isto, fico vendo em uns sites de alguns grupos de movimentos pedevistas se engalfiando para "elegerem" representantes destes grupos junto a "sindicatos". De efetivo, absolutamente nada. Ah sim!!! dizem que participam de caravanas para sensibilizarem com passeatas na esplanada os governantes. Isto me lembra quando eu trabalhava no MF e da janela, ninguém dava a menor bola para estas "lutas de classes". Imaginem amigos se um Ministro ou outra autoridade da esplanada vai sair de suas poltronas para olhar pela janela e resolver os problemas deles. Vcs fizeram exatamente o correto e o inverso deles: entraram pela janela para resolver a parada. Abs, fiquem com Deus e bola pra frente.

    Solange Vieira - PDV-MF/1999.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí todos tem razão!!! Pegue um pouquinho de cada sugestão e vai a luta meus amigos!!! Só que essas pessoas esquecem que sem dinheiro não sai nem de casa.Deus abençõe vcs.Estou com vcs desde o ínicio e sabe que pode contar conosco. Bju

    ResponderExcluir
  7. ALO AMIGOS
    A COMPANHEIRA CLAUDIA TEM RAZÃO, SEM DINHEIRO NÃO DÁ, VOMOS CONSENTIZAR TODOS NOSSOS COMPANHEIROS PARA QUE AJUDE COM QUE PUDER PARA A ESTADIA DO PESSOAL DA BAIXADA EM BRASILIA E QUE DEUS ESTEJA COM ELES E NO CORAÇÃO DA MINISTRA NA HORA DA REUNIÃO.
    FÉ EM DEUS VOCES VÃO CONSEGUIR

    ResponderExcluir
  8. Sou pedevista,portanto pronto para contribuir com
    vocês quando decidirem a reunião.É preciso acredi-
    tar em DEUS E EM VOCÊS.
    UM ABRAÇO.................

    ResponderExcluir
  9. Olá Pessoal da Baixada. Não entendi os "proclamas" do pessoal aí de cima, sobre contribuir com a estadia de vcs quando da reunião com a ministra. Sempre contribuímos. com pouco; mais sempre contribuímos. É uma pena esta reunião não ser aqui em vitória, pois além de contribuir financeiramente, eu e minha mulher, que moramos sozinhos, teríamos um grande prazer em hospedar nossos valorosos companheiros da baixada. o que não pode acontecer foi como até pouco tempo atrás quando um pedevista de brasília prometeu hospedagem (apesar de ter ajudado com alimentação do pessoal) e isto não ocorrer, tendo estes q ficarem em pensão. Com Deus e rumo a vitória. José de Ribamar

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.