terça-feira, 15 de novembro de 2011

AH NÃO!!! BALA ROCHA???

BOMBA !!!

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

MINISTRO LUPI AJUDOU ALIADO A CRIAR SINDICATOS-FANTASMAS!!!

NOME DO ALIADO:   B A L A    R O C H A   !!!!!!!!!!!!!


BALA ROCHA NÃO !!!  .....
ISSO DEVE SER MENTIRA!!!....
SE NÃO É UMA DECEPÇÃO!!!...

LEIAM MATÉRIA  NO LINK ABAIXO:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lupi-ajudou-aliado-a-criar-sindicatos-fantasmas-nome-do-aliado-bala-rocha/

A COORDENAÇÃO

7 comentários:

  1. Essa bomba vai nos prejudicar??????

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIROS QUE AINDA TÊM DÚVIDAS , ACESSEM O LINK ABAIXO QUE É DA NOSSA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA (ARTIGO 61) QUE DIZ QUE É DE COMPETÊNCIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA O QUE DIZ RESPEITO AOS FUNCIONÁRIOS DA UNIÃO.
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

    ResponderExcluir
  3. Abençoada Comissão da baixada informe a gente as notícias pois vocês são nossa esperança agora. Rezo muito por vocês todos os dias. Espero que cada um faça sua parte e veja que precisam ter apoio para lutar por todos nós.Principalmente porque sem apoio é impossível viajar . Fiz minha colaboração para vocês e continuarei minhas preces para dar tudo certo e tenho fé em Deus que já deu. Abraços e nos dêem as novidades.

    ResponderExcluir
  4. Amigos. estou depositando uma simples contribuição, dentro de minhas escassas posses, mas q somada as demais, irá certamente ajudar na estadia desta vitoriosa comissão. Boa Sorte e vão com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Caros companheiros da baixada: sei que estão fazendo todo o possivel para nossa jornada sair vitoriosa. Já fiz minha pequena contribuição financeira e gostaria de saber se já há previsão da próxima reunião. Ficamos angustiados sem saber notícias, mas sei que tem coisas que é melhor ficarem sem divulgação. No aguardo da nossa vitória o mais breve possível. Abraços a todos

    ResponderExcluir
  6. Pode contar comigo com a minha humilde colaboração

    ResponderExcluir
  7. sou pedevista como posso contribuir para continuação da nossa luta?obrigada

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.