terça-feira, 15 de novembro de 2011

COLABORAÇÃO COM A VIAGEM PARA AUDIÊNCIA

BOM DIA MENINOS E MENINAS!!!

INFELIZMENTE, O QUE DÁ PRA RIR, DÁ PRA CHORAR.....

OBS: VIDE ABAIXO, RESPOSTA AO VETO DO GOVERNO FEDERAL À EMENDA DO SENADOR EDSON LOBÃO. ELE CRIOU UMA EMENDA AO ARTIGO 2º DA LEI 8878/94 SOBRE A ANISTIA DOS DEMITIDOS DO PLANO COLLOR QUE CONSISTIA NA ABERTURA DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE RETORNO.

Matéria retirada do jornal Extra online em 14/11/11 da coluna do servidor público:

"Nova anistia de servidores federais é vetada por Dilma

A presidente Dilma Rousseff vetou o projeto de lei que previa a anistia a cerca de 20 mil servidores federais demitidos durante o governo Collor. Pela proposta, os ex-funcionários teriam um prazo para pedir a reintegração ao serviço público. Na avaliação de Dilma, o projeto é inconstitucional e contraria o interesse público. Mas o veto da presidente ainda pode ser derrubado pelo Congresso Nacional."




EU JÁ SABIA!!! E  A TORCIDA DO FLAMENGO TAMBÉM!!!!






MENINOS E MENINAS.
AQUELES QUE QUISEREM COLABORAR COM NOSSA VIAGEM EM BREVE PODEM DEPOSITAR NAS CONTAS DOS COORDENADORES:


CELSO RIBERO
 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  : AGÊNCIA 4063
CONTA POUPANÇA ( OPERAÇÃO 13) :  06861-2


JORGE ROBERTO PORTO ALEGRE
BANCO DO BRASIL : AGÊNCIA 0435-9
CONTA POUPANÇA :( VARIAÇÃO 1 ) :47665-X


APESAR DAS DIFICULDADES CONTINUAMOS A LUTA PELA VITÓRIA.
DESDE JÁ AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO.


A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ ( RJU)

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

5 comentários:

  1. Pelo artigo 61 que fala sobre os funcionários públicos ,só o Presidente da República pode resolver nosso problema e não deputados . É contra a lei ou seja Inconstitucional.POr isso creio em vocês, que estão no caminho certo, desde o começo. Seja o jeito que nossa presidenta der o importante é ter fé que vamos voltar. Abraços a todos da Comissão e vou orar para que resolva o mais rápido possível.Boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Vamos contribuir de forma tranquila e que tuda vá
    dar certo.Creio que sómente com a anuência é óbvio
    da presidenta,voltaremos...
    um abraço a vocês...jorge,celso,sebastião,ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se não voltou doplano collor quase todos?Porque os jornais dizem que ainda faltavam 20 mil para voltarem?? Isso tá cheirando a trem da alegria...

    ResponderExcluir
  4. queridos companheiros da baixada, fui hoje mesmo depositar minha humilde contribuiçao. estou na torcida pelo nosso breve retorno. boa viagem que deus os acompanhe.

    ResponderExcluir
  5. Tenho fé em Deus e acredito muito no trabalho de vocês, apesar de estar distante estou rezando por todos e tenho certeza que conseguiremos. Farei minha contribuição para esta viagem da Vitória.... desde já, muito sucesso a todos....

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.