segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PRESIDENTA DILMA: A FARRA É MAIOR!!!

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS.


E AGORA O MEU DIN DIN? DE ONDE VAI SAIR?


MUITO NÓS FALAMOS À RESPEITO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS ESTATUTÁRIOS QUE ADERIRAM AOS PDVs EM 1996, 1999 E 2000 DE NÃO TEREM VERDADEIRAMENTE SAÍDO DO SISTEMA SIAPE. FOMOS DEMITIDOS, MAS NÃO SAÍMOS. FOMOS TACHADOS DE VISIONÁRIOS E BURROS, AGORA VEJAM A REPORTAGEM DA ISTO É DE SÁBADO (26/11/11):
"A FARRA DA FAB": O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA FRAUDE NA FOLHA DE PAGAMENTO NA FOLHA DA AERONÁUTICA DEPOIS DE DESCOBRIR QUE 8 MIL DEMITIDOS NOS ÚLTIMOS 10 ANOS NÃO SAÍRAM DA FOLHA DE PAGAMENTO. VALOR DO ROMBO: 32 MILHÕES.
IMAGINEM O MINISTÉRIO PÚBLICO PESQUISANDO O PDV. SOMOS 15.600 ESTATUTÁRIOS DESDE 1996, 1999 E 2000.
PRESIDENTA DILMA: SOCORROOOO!!! A FRAUDE É MUITO MAIOR!!!


LEIAM A MATÉRIA:


http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/179743_A+FARRA+DA+FAB/3






COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

2 comentários:

  1. Comissão da Baixada mas quanto a audiência de voces no planejamento, sai ou não sai. obrigado José Ribamar.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a revista veja, terá o maior interêsse em investigar o fato da existencia dos contra cheque, e dos pedevistas continuarem ativos nos quadros da união, a maracutáia é grande, sugiro o encaminhamento deste problema a produção da revista, pelos lideres desta comissão.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.