terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS DE BRASÍLIA

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


MAIS UMA VEZ FOMOS CHAMADOS COM TODA URGÊNCIA POSSÍVEL NA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. AS NOTÍCIAS AGORA SÃO AS MELHORES POSSÍVEIS, PORÉM TEMOS TODA CERTEZA QUE SE FÔSSEMOS ESPERAR PELO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, O NOSSO RETORNO NÃO ACONTECERIA TÃO CEDO. FIQUEM FIRME NA FÉ QUE AGORA SIM, COM A INTERFERÊNCIA DA CASA CIVIL E DA PRESIDENTA DILMA, COM CERTEZA DEUS PROVERÁ.
AGRADECEMOS MUITO A QUEM NOS AJUDOU E MUITO MAIS A QUEM NÃO AJUDOU NESSA VIAGEM DE URGÊNCIA. LEMBREM-SE QUE A LUTA É DE TODOS E ELA AINDA NÃO ACABOU. 


OBS: FOI MUITO BOM O ENCONTRO COM O DEPUTADO BALA ROCHA NA CASA CIVIL.



A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

3 comentários:

  1. MEU AMIGO CELSO ,FOSTE MSM NA CALADA!!!!MAS DEUS ESTÁ CONTIGO E NÓS TBM!!ESTAMOS AQUI LOUVANDO E JÁ AGRADECENDO A DEUS!!! ESTOU TRANSFERINDO PARA CONTA COMO HAVIA DITO!!TRAGA A NOSSA VITÓRIA!!!!BJS CLAUDIA

    ResponderExcluir
  2. parabens pala autenticidade de vocês e pelo espirito de perseverança e com a graça de Deus retornaremos aos nossos postos de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Jamile Mercia Jabur (Fone 81292121 - 062)27 de janeiro de 2012 às 17:37

    Eu Jamile Mercia Jabur, Administradora, sou a maior vitima da adesão ao PDV. Aderi ao PDV em 1996, após 27 anos de serviços prestados ao INCRA nas Superintendencias de Goiás e do Tocantins, esta última local da minha saída e, por erro na transferência do valor da indenização para minha conta corrente,menor que o valor calculado conforme peças do processo, requeri administrativamente a complementação da indenização, mas foi negado e,acabei com processo judicial que, apesar de concedida a liminar para o retorno ao INCRA o mesmo não aconteceu. E até hoje, mesmo com ganho em todas as Instâncias o Jurídico do INCRA recorreu e, após, 15 anos de luta processual vivo a realidade de funcionário público que ganha e não leva. Meu processo encontra-se em fase de Recurso Especial 783370 Reg:2005/0157957-0. A partir de hoje estou com voces em mais uma luta das muitas que vivi na Reforma Agrária.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.