segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

REUNIÃO DERRADEIRA

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E TODOS DE VOLTA AO TRABALHO
COMEÇAMOS O ANO COM ÓTIMA NOTÍCIA!
BRASÍLIA NOS LIGOU HOJE ÁS 10HS. E 30 MINUTOS DIA 02 DE JANEIRO DE 2012 , CONFIRMANDO NOSSA DERRADEIRA REUNIÃO  JÁ AGENDADA DENTRO DE APROXIMADAMENTE 20 DIAS DESSE LINDO MES DE JANEIRO.
JÁ COMEÇANDO A PREPARAR A NOSSA VIAGEM , SOLICITAMOS A TODOS QUE NOS AJUDEM , DEPOSITANDO O QUE FOR POSSÍVEL , EM NOSSAS DUAS CONTAS  OU BANCO DO BRASIL OU CAIXA ECONÔMICA.
CONTINUEM REZANDO , ORANDO , SUBINDO AO MONTE QUE DEUS OUVIRÁ NOSSAS PRECES .

CELSO RIBEIRO - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA  4063    OPERAÇÃO  013   CONTA POUPANÇA 006861-2


JORGE ROBERTO PORTO ALEGRE - BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA  0435-9   OPERAÇÃO 01   CONTA POUPANÇA  47665-X


É  HORA DE TODOS SE CONSCIENTIZAREM  QUE ESSA REUNIÃO SERÁ DECISIVA
AO NOSSO RETORNO. PRECISAMOS AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, DE UNIÃO DE TODOS.
 PARA QUE POSSAMOS  ATINGIR NOSSA META.  A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!
A COORDENAÇÃO DA BAIXADA AGRADECE A TODOS

CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

RUMO  À  VITÓRIA!!!!!!

20 comentários:

  1. GLÓRIAS À DEUS!!! VOU MANDAR O DINHEIRO AINDA ESTA SEMANA. TEM ALGUMA CONTA DO BRADESCO?

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa,Deus abençoe o nosso retorno!!!
    Essa semana vou fazer o depósito ok

    ResponderExcluir
  3. DEUS e FIEL nunca duvidei disto Feliz Ano Novo aos Guerreiros do PDV . Vou fazer o deposito Abraços

    ResponderExcluir
  4. DEUS SEJA LOUVADO
    BENDITO SEJA AQUELE QUE NELE CRE E O DIVINO ESPIRITO SANTO ESTARÁ AO LADO DE VOCES NESTA DERADEIRA E ULTIMA REUNIÃO E QUE NOSSA VOLTA SEJA BREVE.
    EM NOME DE JESUS.
    NOSSA CONTRIBUIÇÃO ENVIAREMOS BREVE

    ResponderExcluir
  5. Com certeza estarei contribuindo, um abraços a todos.



    Calixto(Ex- INCRA)
    Rio Branco - Acre

    ResponderExcluir
  6. Pessoal da Baixada, não sei se este mês de janeiro vai ser tão lindo assim. Receio que com esta chuva que está ocorrendo no Rio e em Minas, a ponto de suspender as férias da presidente Dilma, vai atrapalhar a reunião agendada. O que vocês acham? Todas as vezes que o nosso retorno está na iminência de ser solucionado acontece algo para prejudicar.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL PENSAMENTO POSITIVO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!! TENHO FÉ QUE JÁ DEU TUDO CERTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que noticia boa temos ao abrir o site e ver o quanto estamos sendo abençoados por Deus, pois é com palavras, pensamentos positivos e muita garra que se chega onde quer e isto não falta a vocês vamos juntos a viagem, juntos vamos a VITÓRIA pois e com muita esperança, muita fé que peço a Deus que ilumine e tragam mais forças por vocês e todos que aguardam por este breve retorno.

    ResponderExcluir
  9. lucinha diz: as pessoas que não tiverem comentarios positivos, por favor não opinem, pois passa muita carga negativa. um abraço para todos os guerreiros da baixaba, que a vitoria ja e nossa em Nome do Senhor Jesus Cristo. Aleluia.

    ResponderExcluir
  10. Nesse momento o que precisamos realmente é de união e pensamentos muuuitooooooo positivos. A vitória é nossa, é apenas questão de tempo. Minha pequena contribuição já foi feita e agora é esperar pela reunião que com certeza nos trará nossos empregos de volta. Guerreiros da baixada, vão com Deus!

    ResponderExcluir
  11. AOS IRMÃOS DA BAIXADA SIGA EM FRENTE NESSA DERRADEIRA REUNIAO / AO ENTRAR NESTA REUNIAO SEI QUE VCS NAO ESTARAO SOZINHOS POIS O NOSSO PAI CELESTIAL IRÁ ABENÇOA-LOS / FAÇA COMO JÓ FOI PROVADO POR + OU - 10 ANOS E NAO DESISTIU E NÓS PDVS TB ESTAO SENDO PROVADOS MAS TB NAO DESISTIREMOS / VAO COM DEUS / ESTAREI CONTRIBUINDO / ORANDO / E TD MAIS PRA A HONRA E A GLÓRIA DO TD PODEROSO PRA GUIAR VCS / AMEM...

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite para todos, que a Paz de Deus esteja com vcs! tenho uma dúvida: uma pessoa que saiu pelo pdv, continuou contribuindo, se aposentou pela previdencia social (fator previdenciario) recebe um salario e meio, tem condições de ser reintegrado?

    ResponderExcluir
  13. Certamente amigo anônimo acima. Só q vc terá q optar pela sua atual aposentadoria de 1 salário e meio ou por sua reintegração ao cargo q ocupava, à epoca, e q vc aderiu ao PDV (renunciando àquele vencimento, é claro), já q a Constituição não permite acumulação de vencimentos para servidores públicos federais.
    Wilson Cerqueira.

    ResponderExcluir
  14. Companheiros Pedevistas todas as questões relativas a nossa volta serão resolvidas pelo Governo. Não podemos responder antes de nossa reunião com o Governo para que não haja informações distorcidas. Nossa Comissão trabalhou muito para que o Governo reconheça todos os erros cometidos no fatídico PDV .Continuem acreditando em nossa Comissão Guerreira que lutou para que todos sejam contemplados. Agora ouviremos o que fará o Governo. Abraços a todos e muita fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Companheiros da Baixada. Apesar de termos que ser otimistas, positivos, acreditar em DEUS e ter Fé, ninguém, mas ninguém mesmo pode dizer com certeza o que Governo decidirá sobre isto ou aquilo, pois prometer vitória antecipada é um compromisso que vcs não podem assumir, para que depois não sejam cobrados. O que vcs fizerm já foi muito. Carlos Alberto Parente - PDV-Funasa.

      Excluir
  15. Carlos Alberto concordo contigo mas tem um parágrafo. Sobre cobrar da Comissão da Vitória não temos o direito porque eles não têm compromisso com nenhuma Entidade Sindical . São como nós pedevistas também que sempre lutaram por nossa volta. Realmente , o que já fizeram e onde chegaram é porque são verdadeiros guerreiros.Aliás como dizem , poucos Sindicatos que algumas vezes o ajudaram e alguns pedevistas. Eles com muita garra trabalhando quietinhos sempre conseguiram ir a Brasília. Vejo os outros movimentos cobrando até 50 reais por mes e eles não. Vocês acham que tem que haver cobrança???

    ResponderExcluir
  16. Ok Maria. também concordo em gênero e nº contigo. só q vc esqueceu q, apesar do público alvo dos Lutadores da Baixada (q diga-se de passagem estão batalhando arduamente e independentes em favor da vitória), não serem de nenhum sindicato, associação ou agremiações e sim de pessoas comuns, vc esqueceu q eles estão lidando com seres humanos (q criam expectativas positivas ou negativas) e quando se trata de pessoas, temos de ter muito cuidado, pois na hora do resultado final, alguns esquecem da luta e trajetória que o Grupo amargou e enfrentou. assim meu comentário foi para proteje-los de um futuro q só a Deus pertence. Abs. Carlos Alberto Parente - PDV-Funasa.

    ResponderExcluir
  17. Sabe companheiro ,cansei de acompanhar movimentos que falavam "Nós vamos conseguir..."Dando esperanças até aos celetistas. Nunca cobraram nada deles, apesar de colaborarem em reuniões e assembléias todos os meses. Veio agora mais um ano eleitoral e lá vão procurar deputados... Me diga prá quê?. Se quem pode nos colocar é só a Presidenta. Porquê não dar crédito a Comissão da Baixada que está acreditando nas negociações que fizeram desde o começo , antes das eleições para a Presidência, quando procuraram as pessoas certas para nosso retorno. Eles chegaram onde precisa para nos reintegrar. Bato na tecla: Temos que apoiá-los e não cobrar. Precisamos acreditar. Certo companheiro? Aliás nesse momento eles precisam da proteção divina e acho que eles estão nos protegendo ,lutando para termos de volta nossa dignidade.

    ResponderExcluir
  18. Sou pedevista otimista da funasa do estado de rondô-
    nia do ano 1996,prtanto sou considerado do regime es
    tatutário.Quando surgiu os movimentos há mais ou me-
    nos dos anos atrás quanto a nossa reintegração,eu me
    encontrava no estado de rondõnia,então houve um movi
    mento ou seja surgiu uma associação dos servidores on
    de apregoava que iriamos voltar através de projeto de
    lei tramitando no camara dos deputados.Fiquei a flor
    da pele com votade imensa de participar de tudo.Pro-
    curei essa associação na capital porto velho,onde ob-
    tive uma saraivada de argumentos do retorno que logo
    me convenci que o caso é sério.Eles me dizeram que ti
    nha de depositar uma deterinda quantia em dinheiro na conta da associação e do advogado,chamado dr.geral
    do.Tomei dinheiro emprestado ao meu irmão,que estava
    na paraiba,e fiz tais depósitos.O tempo foi se passan
    do e percebi que eu tinha sido enganado,ligava pra es
    sa associação e recebi como resposta que o projeto de
    lei estava pra ser aprovado.Posteriormente descobri
    que mutos outros comapneiros cairam na armadilha.Que-
    ro dizer a você,maria,do inss,que sómente o pessoal "
    da baixada,através dos companheiros Celso,Jorge,Sebas
    tião e os demais tem se conduzidos de forma correta e
    honesta.Já postei declarações minhas criticando esses
    meninos,mas pedi desculpa ao celso por ter sido ríspi
    do com eles.Lembra! no blog da alcinéia.A todos quero
    deixar a minha gratidão por está lutando por todos os mais distantes e que nem sequer conhece vocês.Vou
    contribuir e estou arregimentando amigos pedevistas
    aqui na PARAIBA,pois me encontro aqui justamente por
    conta do PDV.Perdi tudo,minhas filhas se encontram no
    estado de rondônia.Por aí se tira como o PDV foi FATÍ
    DICO.! Um abraços a todos..É chegado a vitoria! Renal
    do batista guedes,funasa/ro.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.