domingo, 18 de março de 2012

MAIS FOTOS DE BRASÍLIA!!!

Companheiros pedevistas, estas são fotos dos nossos trabalhos em Brasília.


A CORRDENAÇÃO DA BAIXADA
CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO.























7 comentários:

  1. Caros guerreiros pelos menos identifiquem quem são
    vocês:Jorge,Celso,Sebastião,Roberto,sei que o Ro-
    naldo não se encontra nestas fotos.Abraço,,,

    ResponderExcluir
  2. Temos ou não Temos? É inegável e irrefutável a ba-
    talha de vocês com relação a nossa volta.Mas por "
    outro lado,temos que ter o convicção e a percepção
    de que sem transparências às veze nos conduz ao pe
    cado da controvérsia.Sugiro a vocês que faça UM RE
    LATÓRIO narrando tudo em que se passara nesta reu-
    ão em brasilia.Nao importa os desacertos,agruras,
    nem tampoco os entraves,como ALERTEI AO JORGE A
    TES,mas que isso seja feito.Abraço,renaldo guedes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns campeões! É na batalha que se forja o guerreiro. Ninguém jamais viu um bravo guerreiro ao voltar de uma batalha ter que fazer um relatório cirscunstaciado. Para mim vocês não devem nada. Somos nós é que devemos eterna gratidão pelo espírito de sacrifício, por todas as agruras por que passaram, as calúnias e difamações de burocratas da vida. Sigam e o que importa será a vitória final!

    ResponderExcluir
  4. Prezados companheiros vamos nos unir numa incomparável união harmoniosa como numa partida de futebol onde o time está entrosado e confia no técnico, no capitão do time e nos demais companheiros. Ai a bola rola quase que naturalmente de um pé para o outro para no final sair aquele golaço.
    Então, agora é hora de passarmos e-mails para a Presidenta Dilma. Acessem http://www2.planalto.gov.br/presidenta/fale-com-a-presidenta
    e transmitam a confiança na vitória de coração a coração. Que tal? Eu hoje já mandei o meu e-mail contando minha história e pedindo pelos companheiros, a saber:
    Peço a Vossa Excelência que interceda positivamente junto ao processo de retorno dos servidores estatutários que foram compelidos a aderirem ao Plano de Demissão Voluntária que ora é estudado pela Casa Civil. Falo como vítima do PDV de 1996 e não irei desfiar um rosário de acontecimentos horríveis que me sucederam por respeito a Vossa Excelência que tantos problemas tem solucionado para o povo brasileiro. Nós pedevistas estatutários somos poucos, mas somos justamente aqueles que não se alinhavam as gangues de corruptos que delapidaram os cofres públicos. Somos justamente aqueles que serviam por amor mas se desencantaram com a política neo-liberal do estado mínimo. Ora somos um país potência mundial, graças ao arrojo de Lula e agora com sua magnífica lucidez no comando desses inúmeros brasis que existem dentro dessa nação única do mundo. Então clamo para uma atenção a essa minúscula parcela da população que se encontra a maioria na miséria, na depressão, por não conseguir se encaixar nos demais seguimentos do mercado porque a União, na época do Presidente Fernando Henrique NÃO HONROU OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS COM OS PEDEVISTAS quanto a oferecer o treinamento necessário para o mercado de trabalho. Pergunto: O que um técnico de indigenismo como eu pode fazer no mercado de trabalho? Recuso-me a pertencer a uma ONG para explorar \modernamente\ nossos irmãos índios!! Então o que fazer? Meu lugar é na FUNAI onde fiz um trabalho exemplar apenas reconhecido pelos Xavantes que até hoje se puderem me carregam no colo em gratidão ao passado de lutas e conquistas. Em 2003, quando Lula assumiu, voltei num cargo em comissão como DAS4 para a FUNAI, e durante sete meses trabelhei à frente da Coordenação de Assuntos Externos da Funai, como coordenador, fazendo contatos frutíferos com as embaixadas da China e do Canadá. Infelizmente o partido PPS pressionou lula para assumir a Funai e novo presidente indicado fez de seu primeiro ato a minha exoneração através do Ministério da Justiça. Minha vida se complicou ainda mais devido sair com mais dívidas em relação quando retornei. Resumindo, hoje com 62 anos, estou desempregado mas cheio de esperança de retornar ao órgão onde fui concursado e passei em primeiro lugar com muito orgulho. Quero dedicar o restante de minha existência a causa indigenista. Permita Vossa Excelência que o meu sonho de retornar se realize o qunto antes pois tempo é o que não dispomos mais. Aceite meus parabéns pela bravura no enfrentamento aos inimigos do Brasil: os corrúptos!

    ResponderExcluir
  5. Rodholfo,meu caro,sou pedevista funasa/ro,sofri e sofro até
    hoje as conseguencias dessa armadilha do PDV.Mas transparen_
    cia não é um mal,mas bem;é uma virtude advinda de Deus.Sou
    fervoroso,arauto e defensor da luta do pessoal da baixada.
    Abraço,,,renaldo.

    ResponderExcluir
  6. Nem que eu viva 1000 anos não poderei pagar tudo que os guerreiros do PDV estão fazendo por nos...abraços

    ResponderExcluir
  7. Confiamos primeira mente em Deus e nos companheiros de luta q incansavelmente batalham para o nosso tão sonhado retorno!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.