sábado, 17 de março de 2012

OBSERVAÇÃO

POR MOTIVOS DE SEGURANÇA NÃO PUBLICAMOS NOMES DE AUTORIDADES COM AS QUAIS NEGOCIAMOS. PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS. MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS.
A COORDENAÇÃO

7 comentários:

  1. Companheiros da baixada fiquei muito sensibilizado com a situação que vocês passaram em Brasília.,inclusive com essas pessoas as quais vocês citaram . Gostaria de saber melhor quem são e qual o orgão que eram lotados.Pessoas como vocês não podem passar por esses tipos de constrangimentos. Acho que eles no fundo não devem ser estatutários e querem prejudicar o movimento.Companheiros não me identificar por motivo de segurança, mas sou uma pessoa que pode ajudar.Passarei por e-mail meu telefone p/ conversarmos melhor.Podem contar comigo Abraços

    ResponderExcluir
  2. É companheiros eu cei que esta batalha não é facil,mais pela capacidade de vocês e a sabedoria que Deus tem dado a vos, nos ja estamos na porta de nossos postos de trabalhos,vou contribuir é pouco,mais é com fé que tudo vai dar certo, pois eu fambem detesto companeiros falsarios, e vocês não merece passar por esse tipo de constrangimentos, por causa de pessoas que não honra as calças que veste, pdv:funasa mato grosso.

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal da coordenação eu passei uma mensagem para nossa Presidente Dilma e falei em nome das mulheres que são pedevistas e pedi também em nome das esposas e filhas , para que ela não se esquece de mulheres que estão sofrendo com esse PDV. Abraços coordenadores.

    ResponderExcluir
  4. Jorge,Celso, Sebastião,Roberto e Ronaldo, a todos que Deus os ilumine sempre e os proteja!Nós, na vida, temos livre arbítrio e está nas nossas mãos trabalhar para o bem ou mal . Nossa vida somos nós que traçamos. Cada um de vocês já foram abençoados quando fizeram esse trabalho , que ainda estão fazendo. Estão passando provações e crescendo como seres humanos. Parabéns e não liguem para os que são de espírito ruim. Eles são dignos de pena. Deus vê tudo e só se contenta com o trabalho que estão fazendo em nome de todos nós . Me emociono de pensar em tudo que passam e já passaram para chegar até aí .Vocês são almas iluminadas.

    ResponderExcluir
  5. CONSPIRADORES PDVISTAS: BORGES E O OUTRO GILSON. FORA E FORA!!!!!! XÔOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite companheiros da baixada do Rj ,não estou me identificando, mas conheço esses dois sujeitinhos . Sei aonde eles moram. Se a Comissão da baixada me der autorização em colocar o endereço deles terei o maior prazer de entregar a cabeça deles aqui neste blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE MEUS AMIGOS DA BAIXADA RJ, GOSTARIA DE SABER SE O SINDICATO DE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO SÓ PARA O ESTADO DO RJ OU PARA OUTROS TAMBÉM POIS SOU TAMBÉM UMA PEDEVISTA E ACOMPANHO O TRABALHO DE VOCÊS E FICO MUITO ANCIOSA PRA QUE TUDO DÊ CERTO. QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE NÓS PRA QUE POSSAMOS VOLTAR LOGO AO NOSSO TRABALHO FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.