terça-feira, 29 de maio de 2012

MUITO CUIDADO MENINOS E MENINAS!!!!

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS
 
 
A Coordenação da Baixada para Retorno do PDV, vem FELIZ e SATISFATORIAMENTE comunicar a todos que em poucos dias, deixaremos de ser PEDEVISTAS, ou seja o PDV acabou. Gostaríamos ainda de ALERTAR a todos para que não assinem NADA, não deem  qualquer PROCURAÇÃO, AINDA que outros MOVIMENTOS espelhem a TRAMITAÇÃO do nosso PROCESSO dentro do Ministerio do Planejamento Orçamento e Gestão, a vitória é NOSSA, e nós não estamos colocando a faca no peito de ninguém, por tudo ISSO, muito CUIDADO. O QUE NÓS QUEREMOS e vamos conseguir em poucos dias, é a nossa VOLTA TRIUNFANTE PARA OS NOSSO POSTOS DE TRABALHOS. Muito obrigado e sejamos FELIZES.
 
 
A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
 
CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO
  

22 comentários:

  1. OBRIGADO SENHOR, POR ENVIAR HOMENS DE GUERRA PARA A FRENTE DESSA BATALHA.PARA TI NADA É IMPOSSÍVEL!A VITÓRIA É SUA SENHOR DEUS.LOUVADO SEJA O SEU NOME SANTO!

    ResponderExcluir
  2. SÓ EXISTE UMA PALAVRA PARA TUDO ISSO: OBRIGADA! DO FUNDO DO CORAÇÂO AGRADECER A VOCES É POUCO. DEUS ESTEVE DO NOSSO LADO MAS SEM VOCES NÓS NÃO ESTARÍAMOS VOLTANDO. NÃO TENHO NEM COMO DIZER MAIS NADA TAMANHA A EMOÇÃO QUE ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO. MUITOS ABRAÇOS E QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VOCES E A NÓS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim que agradecer primeiramente a DEUS e depois a estes grandes guerreiros que nos representaram em Brasília que se chama COMISSÃO DA BAIXADA que com muita garra , com muitas dificuldades ,humildade, muitas vezes sem ajuda de Sindicatos vieram a demonstrar que é preciso ter argumentos certos p/ conseguir a vitória.Pois eu acredito sim que aonde o processo se encontra é porque conseguiram convencer o Governo e a vitória já está a caminho. Agradeço a DEUS por vocês existirem. Um grande abraço .

      Excluir
  3. Nosso Deus é um Deus de vitórias. Essa é mais uma de muitas. Graças ao Deus Maravilhoso. Que a nossa Volta seja para a honra e glória de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos Coordenadores do Movimento do PDV da Baixada Fluminense do R.J., fiquem tranqüilos. Em primeiro lugar queremos parabenizar o brilhante embate junto ao Governo em defesa pelo retorno ao nosso emprego. Afinal são mais de treze anos trilhando num labirinto, onde cada movimento dos mais diversos estados brasileiros, seguiram diferentes caminhos. Mas quem mereceu encontrar a porta da saída foram vocês. Então são os vitoriosos, os iluminados, a quem foi concedido esse merecimento. Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Nosso Senhor Jesus Cristo, continuem para sempre com vocês! São os votos de Eulalio e Wany, coordenadores do Movimento do PDV do Estado do Amapá. MODIPA. concedido esse merecimento. Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Nosso Senhor Jesus Cristo, continuem para sempre com vocês! São os votos de Eulalio e Wany, coordenadores do Movimento do PDV do Estado do Amapá. MODIPA.

    ResponderExcluir
  5. Parabens GUERREIROS!
    Deus traça todos os nossos passos, pensamentos, sentimentos, sabedoria e muito. Deus para os nossos GUERREIROS DA BAIXADA, monstrou força, inteligência e muita esperança, monstrando que eles não deveriam nunca desistir. E por nós estes BRILHANTES GUERREIROS, mantiveram a luta, a garra, onde a batalha parecia sempre ser deles, mesmo no inicio desta luta. GUERREIROS, voces não tem noção da alegria acabam de gravar em nossos corações. Estou me sentindo como se estivesse nascendo hoje. DEUS dê a todos voces, SAÚDE, PAZ, AMOR, E QUE NUNCA NADA VENHAM A LHES FALTAR. Estarei até o último dia de minha vida nas minhas orações, pedindo a DEUS por voces e todos os seus familiares. DEUS SEJA LOUVADO.
    JC

    ResponderExcluir
  6. QUE DEUS SEJA LOUVADO, O INIMIGO DERROTADO E O ESPIRITO SANTO DE DEUS SEJA DERRAMADO SOBRE TODOS NÓS.MUITO OBRIGADO SENHOR E COMISSÃO DA BAIXADA.
    CLAUDIA E GUARA

    ResponderExcluir
  7. Nao sei nem o que dizer, tamanha é a emoçao. Deus seja Louvado e derrame muitas graças nessas familias, que estao lutando por todos. com certeza teremos oportunidade de agradecer pessoalmente a equipe. Obrigada senhores da baixada.
    Rita Seila

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos, estou retornando hoje após recuperar a saúde. Estou muito feliz em receber essa notícia maravilhosa. Homens de fé nada temem assim como o leão. Para todos nós vocês estão sendo os verdadeiros leões da justça. Aceitem nossa eterna gratdão

    ResponderExcluir
  9. Que bom Rodolpho seu retorno ao nosso nicho de luta e vitória.
    Senti por momentos a sua falta principalmente nas suas coloca-
    çoes precisas e coerentes a somar em nossa luta.Bem vindo e
    vamos continuar orando sem cessar.Renaldo Guedes/ro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renaldo!

      Pensei que não fosse conseguir ver a vitória final na condição de vivente. Mas escapamos!
      Sempre tive a certeza que um dia esse erro do PDV seria reparado, porém pensei até que não fosse estar vivo para tal. Depois que tomei conhecimento desse maravilhoso blog dos heróis do RJ minhas esperanças se renovaram. No entanto pensava que deveríamos esquecer esse pesadelo após uma eventual vitória. Seria o PDV uma coisa para ser esquecida, tipo PDV NUNCA MAIS! Porém e os companheiros que conhecemos no caminho? Esqueceríamos? Como agora muito me emocionei com seu comentário! Vi um cuidado de companheiro de luta, de sinceridade pela nossa volta após uma grave situação. Aqui agradeço nominalmente o Renaldo, amigo de Rondônia com o qual trocamos nossas idéias e incertezas sobre o PDV, mas quero estender a todos os demais colegas que estão nesse blog, aos heróis da baixada fluminense, a todos os colegas que ainda não sabem que estamos próximos do retorno pois estão nesse Brasil a dentro muitas vezes sem internet e desinteressados pela vida, depressivos e doentes. Agradeço a todos e clamo por JAMAIS ESQUEÇAMOS ESSE PDV, por quê? Porque apesar da alta dose de negatividade fica provado uma vez mais que basta uma única pessoa imbuída de perseverança e embasada na justiça dos céus para transformar seu local de trabalho, sua cidade ou seu país. Ora nós temos um grupo de guerreiros que não se abateram e lutaram em nosso nome sem interesses maiores além de se fazer a cristalina justiça! Isso jamais nós poderemos esquecer, não é mesmo? E o grande número de amigos que fizemos no curso dessa luta? Jamais poderemos esquecer!
      Renaldo muito obrigado por sua lembrança! Certamente retornaremos aos nossos postos de trabalho, mas jamais seremos os mesmos! Crescemos nessa luta e tivemos provas e mais provas que devemos ser verdadeiros humanistas com todos os semelhantes, independentemente de crença religiosa, ou convicções políticas. Devemos nos tratar com respeito. Então Renaldo, saindo de uma grave situação onde pensei que não mais voltaria escrever nesse blog, aceite meu sincero muito obrigado estendido a todos aqueles que sempre souberam colocar o respeito humano acima das nossas diferenças de opiniões e crenças. Um forte abraço do seu amigo Rodolpho. Até um dia quem sabe possamos comemorar juntos essa vitória. Que tal possamos colocar todas essas idéias e fatos que a comissão passou num livro para a posteridade? Conto com você amigo!

      Excluir
  10. NEM QUE EU DURE MIL ANOS NÃO PODERIA PAGAR O QUE NOSSO DEUS FEZ POR NOS ATRAVES DE VOCES ABENÇOADOS QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE SEMPRE MEU MUITO OBRIGADO A DEUS E A VOCES GUERREIROS DO PDV VENCEDORES ....

    ResponderExcluir
  11. renato medeiros pdv 96 ufsc30 de maio de 2012 às 20:02

    Saldações pdvista a vocês guerreiros encasavéis nesta batalha atão dificil mas que esta chegando ao fim. Que Deus abençoe hoje e sempre. Abraços

    ResponderExcluir
  12. PDV – DIAS DE APREENSÃO
    Não sabemos exatamente o que se passa nos bastidores de Brasília. Do lado de cá, oramos a Deus e queremos crer que o burburinho que indica o encaminhamento do processo siga o fluxo que deduzimos: a gestação de uma grande vitória, reparando parte das injustiças cometidas contra os ‘pedevistas’.
    Parabenizo os condutores desta demanda que, com visão maior e não se limitando a órgãos específicos, abarcaram todo o segmento dos amigos estatutários. Se a Presidenta Dilma decidir atender estritamente ao pleiteado, então restaurará a vida e a alegria de milhares de amigos estatutários. Se ela estender a percepção do PDV como malefício geral ao funcionalismo, então os celetistas podem também estar a caminho de uma retumbante vitória, anexada aos esforços dos jovens da Baixada. É possível que ser estatutário ou celetista signifique forte diferença neste episódio, pois parece que o alcance deste tão sonhado milagre somente será conhecido quando publicado o instrumento legal.
    Gostaria de me dirigir aos amigos celetistas que muito têm expressado a sua expectativa e interrogação quanto aos vislumbres do que se avizinha: ALEGREMO-NOS com o que suceder! Todos temos sofrido com a barbaridade que foi essa maldição do PDV. Por muitos anos, todos temos ansiado na alma pela prevalência do resgate e da retidão. Cremos que está chegando a hora de a justiça se manifestar. E ela virá! Se todos já formos envolvidos pelo seu abraço, Amém! Se ainda não, é porque para os nós celetistas ainda poderá haver mais uma curva ao final deste caminho. Mas creiamos, este caminho tem fim!! Está próximo! E nós chegaremos a ele! Aguardemos e não baixemos a guarda!!!
    Abraços.
    Haroldo Sena – PDV 1995/Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Caros companheiros da comissão da baixada, antes de mais nada quero agradecer-lhes pela luta, que é de todos os pedevistas, mas quem travou as batalhas foram vocês. Tenho acompanhado este blog e constatado seus esforças em nos manter a par de todos os acontecimentos de uma maneira honesta e transparente. Porém uma afirmação como esta de que o pdv está acabado, e não duvido de vocês, gera uma ansiedade muito maior do que antes, gostaria de saber se há a possibilidade de sabermos o que está faltando.
    Um forte abraço a todos e com meus agradecimentos
    Evaldo/RJ
    PS Espero não ser mal interpretado

    ResponderExcluir
  14. AMIGOS, VAMOS SOMENTE ORAR E AGUARDAR. A FÉ É A CERTEZA DAQUILO QUE NÃO VEMOS.
    TEMOS QUE DESCANSAR NO SENHOR E CONFIAR QUE ELE ESTÁ NA FRENTE DOS TRABALHOS INSTRUINDO OS GUERREIROS DA BAIXADA.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  15. Caros amigos, estou retornando hoje após recuperar a saúde. Estou muito feliz em receber essa notícia maravilhosa. Homens de fé nada temem assim como o leão. Para todos nós vocês estão sendo os verdadeiros leões da justça. Aceitem nossa eterna gratdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO COMPANHEIRO RODOLFO,estive lendo sobre o seu comentario, quando fala dos ( tres tesouros) acredito que vc, nao é só companheiro de luta PDV , mais tambem um companheiro pela paz mundial(KOSSEN_RUFU) sou discípula de NITIREN DAISHONI. lembrando bem parabens por sua recuperação, coisas de MONARCA. UM GRANDE ABRAÇO DE SUA COMPANHEIRA DE (2) LUTAS Dolcimar - coord.Rio Sul Fluminense Area Meriti .

      Excluir
    2. Bem-vinda cara companheira da Gakkai estamos nessa luta do pdv também para uma comprovação da força do NAM MYOHÔ RENGUÊ KYO. Fico muito feliz por você ser da BSGI, vamos intensificar nosso daimoku

      Excluir
    3. Rodolfo, meus cumprimentos!!!!
      Recito diariamenmte o Gongyo em prol da nossa vitória. Sou membro da GAKKAI.
      Daimoku neles!!!!!
      abrçs

      Excluir
  16. José Eduardo Figueiredo31 de maio de 2012 às 15:42

    Companheirada,a luta esta chegando ao fim.Essa vitória é questam de tempo para ser confirmada,vamos aguardar e confiar primeiramente em DEUS todo poderoso e nesses competentes companheiros da BAIXADA.Tá chegando a hora....
    José Eduardo Figueiredo-Roraima

    ResponderExcluir
  17. Toda Honra e toda Glória ao Senhor, Deus dos céus e da terra e de tudo o que neles há. Este Deus Maravilhoso constituiu aqui na terra estes Companheiros da Baixada, homens para lutarem em favor da justiça. O trabalho desta equipe abençoou a todos os ex-pedevistas estatutário. Mas agora vamos olhar com amor para nossos irmãos celestistas e continuarmos orando(rezando, peticionando) a este Senhor de todo o universo a favor deste irmãos, para que assim como nós possam dizer: Agora é só Vitória!
    Agradeço a Deus por suas vidas Celso,Jorge, Roberto, Sebastião e Ronaldo. Que o Senhor Jesus os abençoe juntamente com suas famílias.
    Do Senhor é a terra e sua plenitude; o mundo e todos os que nele habitam.
    Um abraço.
    Marluce

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.