quarta-feira, 20 de junho de 2012

LUTA FERRENHA 3 !!!



E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


A) PARA OS CELETISTAS: NÓS NUNCA MENTIMOS PARA VOCÊS, INFELIZMENTE A RESPOSTA NEGATIVA FOI CONFIRMADA PELO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, NA NOTA 249/2012 PUBLICADA EM NOSSO BLOG.


B) PARA OS ESTATUTÁRIOS: a nota 249/2012 do Ministério do Planejamento é difícil de se entender, porque foi feita por ADVOGADOS, porém, ela é datada de 03/04/2012, observem, depois dela nós temos mais TRÊS, e TODAS nos colocam EXCLUSIVAMENTE de VOLTA PARA O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERÍAMOS TER SAÍDO. Nós apenas fomos proibidos de DIVULGAR.

TENHAM FÉ E CONFIEM EM NOSSO DEUS.
ABRAÇOS. BRASÍLIA - DF - 20/06/2012.


EIS AÍ A NOTA PUBLICADA PELO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO EM 17/06/2009


QUEM SABIA, NÃO DIVULGOU!!!!!!!!!!

Detalhes do Ato Normativo

Ato Normativo

Encaminhar Ato Normativo
  • Tipo: Nota Técnica
  • Número: 48-2009
  • Data do Ato: 17/06/2009
  • Data de Publicação: 17/06/2009
  • Seção D.O.U:
  • Página:
  • Orgãos:
    • Coordenação-Geral de Elaboração, Sistematização e Aplicação das Normas
  • Situação: Em Vigor
  • Correlação:
  • Ementa:Projetos de lei n° 4.293 e 4.499, de 27 de fevereiro de 2009, relacionado à concessão de anistia aos ex-servidores da Administração Pública Federal direta, autárquica e das fundações públicas federais exonerados em virtude de adesão ao programa de desligamento voluntário. Conclui-se pela inconstitucionalidade dos Projetos por vício de inciativa e por contrariar a LRF, haja vista a inexistencia de dotação orçamentária para fazer frente à despesas decorrentes.
  • Palavras-Chaves:
    • Anistia
    • cessão de anistiado
  • Download:
  • Hyperlink arquivo:download do Acrobat ReaderArquivos PDF: para visualizá-los você precisa do software Adobe Acrobat Reader 5.0 ou superior, caso não o possua, você pode fazer o download gratuito diretamente do site da Adobe clicando na imagem ao lado.

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO. 


10 comentários:

  1. José Eduardo Figueiredo20 de junho de 2012 às 12:25

    Companheiros, vamos ter cuidado com as informações repassadas, para não prejudicar o andamento do processo.Tudo vai acontecendo dentro da normalidade.Vamos com calma.DEUS esta no controlhe e os companheiros da BAIXADA.
    José Eduardo Figueiredo-Roraima

    ResponderExcluir
  2. Caros guerreiros, sabemos que vocês devem estar ainda mais ansiosos para nos dar a melhor notícia dos últimos 16 anos, mas compreendemos que devem segurar a onda. Todo cuidado é pouco, como disse nosso companheiro de luta José Eduardo logo acima. Há aproveitadores e sxploradores que poderiam fazer alarde falso e atrasar o nosso grito de vitória que se prepara na garganta de cada um que confiou nessa Coordenação. Avante companheiros, a hora é de total equilíbrio emocional para não escorregarmos na lama dos oportunistas. Continuem discretos e sérios como sempre foram. Da nossa parte cabe orar, ter fé na vitória e contribuir financeiramente para que não passem privações. Lamentavelmente não posso contribuir hoje, mas aguardem até sexta pois farei minha humilde contribuição que posso nesse momento de dificuldades que passamos a maioria dos pdvistas. Força Guerreiros!

    ResponderExcluir
  3. Carissímos Guerreiros, o inimigo quer que percam o foco, não ouçam, não vejam e não leiam qualquer coisa que vier dele.Contemplem somente o que vier de bom, porque vem de Deus.Maior é o que está conosco.Benção d'Dele para vocês.

    ResponderExcluir
  4. Assim diz a palavra de DEUS em provérbios cap.13,verso,12,
    o seguinte:A esperança que se adia faz adoecer o coração,
    mas o desejo cumprido é árvore da vida.Renaldo funasa/ro.

    ResponderExcluir
  5. MENINOS DA BAIXADA , CREIO QUE TDS JA OUVIRAM FALAR POIS ESTA REGISTRADO NA PALAVRA DE DEUS A HISTORIA DOS 4 AMIGOS QUE SÃO ELES : DANIEL/ SADRAQUE / MESAQUE E ABEDENEGO / ELES ERAM EM 4 E VCS SÃO EM CINCO / ELES JAMAIS RECUARAM E NÃO SE DOBRARAM DIANTE DO REI / ASSIM EU TB VEJO VCS CELSO/ JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO E RONALDO / CONTINUE NESSA FORÇA QUE O MSM DEUS DE DANIEL TB ESTA COM VCS / CONTINUEMOS ORANDO / AGUARDANDO E CONTRIBUINDO / AMÉM / ATÉ A VITORIA!!! MESSIAS / OURO PRETO!!!

    ResponderExcluir
  6. Caros companheiros guerreiros o Deus de DAVI esta com voçês nesta batalha ele venceu com uma pedrada no gigante e nós vamos vencer só com palavra quê se chama vitoria e vamos Glorificar o nome deste DEUS de DAVI JESUS CRISTO, não fiqueis ancioso pela demora porquê DEUS não tarda chega na hora certa o momento certo é dele até a nossa vitoria em nome de JESUS CRISTO AMEN.

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos e companheiros sofridos PEDEVISTAS
    Vamos todos nos unir em um pensamento positivo, neste final de luta em que vários obstáculos estão interferindo para uma decisão positiva a nosso favor, mais lembrem companheiros DEUS sabe o quanto nos sofremos, estes anos e para ele nada é impossível, nos vamos voltar aos nossos postos de trabalho breve muito breve EM NOME DE DEUS.
    Que essa turma maravilhosa da Baixada esteja com DEUS em todos os movimentos que fizerem dentro do MINISTÉRIO e que em breve a noticia tão esperada por nos seja noticiada
    E que o Divino Espírito Santo esteja no coração da nossa Presidenta na hora de sua decisão.

    QUE DEUS ESTEJA CONOSCO

    ResponderExcluir
  8. Não cabem a camara dos deputados nem ao ministério do plane-
    jamento dos estatutários ou celetistas fazer retornar tais
    servidores.Aí se caracteriza vicio de iniciativa,ou seja,ca-
    be somente a presidenta da república afear tal feito.Todos
    estão carreca de saber do que digo e falo.Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  9. É RENALDO , PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO ARTIGO 61 SÓ A PRESIDENTA PODE FAZER ALGUMA COISA P/ NOSSO RETORNO. QUANTO AOS CELETISTAS NÃO CABE AO GOVERNO FEDERAL RETORNAR PESSOAL DE EMPRESAS .CUIDADO CELETISTAS QUE ACOMPANHAM ESSE BLOG DOS ESTATUTÁRIOS POIS O PRAZO PARA ENTRAR NA JUSTIÇA JÁ PRESCREVEU HÁ MUITO TEMPO. TÊM MOVIMENTOS QUE AINDA ESTÃO SE APROVEITANDO PARA ENGANÁ-LOS PARTINDO P/ ENTRAR COM AÇÕES DESTE TIPO... PARA QUEM JÁ TEM PROCESSO COM ADVOGADO, QUE AINDA NÃO TEM PARECER PODE SER QUE DÊ A SORTE.
    PESSOAL DA COMISSÃO AGORA FALTA BEM POUCO P/ A NOTÍCIA FINAL , NÃO É? ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Guerreiros da Baixada!
    Estou emocionada com tudo o que tem acontecido.Não sei como agradecer a vocês por tudo que têm feito pelos pedevistas.Vocês estão lutando pelos direitos de pessoas que nem conhecem.Não é isso que deveriam fazer os políticos que elegemos e que precisam tomar a decisão em nosso favor?
    Bem aventurados sejam vocês, que foram eleitos por Deus, para guerrear por nós ai em Brasília.
    Deus,toque no coração da Presidenta Dilma para que ela seja favorável ao nosso retorno.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.