sábado, 23 de junho de 2012

NOTA INFORMATIVA

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS
ACABAMOS DE CHEGAR DE BRASÍLIA-DF HOJE 23/ 06 /2012
GOSTARÍAMOS DE PARTICIPAR A TODOS QUE NOSSA SITUAÇÃO ESTÁ EM FASE FINAL,
NAS MÃOS DO GOVERNO.
PEDIMOS A TODOS QUE OREM , REZEM POR TODOS NÓS TANTO DA COMISSÃO COMO TODOS OS PEDEVISTAS.

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ (RJU)

CELSO/ JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

39 comentários:

  1. oi pessoal vamos colaborar com os nossos guerreiros na segunda-feira vou fazer a minha colaboração , ele terão que voltar para Brasilia e do nosso interresse , infelizmente sem dinheiro não da para fazer nada vou la pessoal um pouquinho de cada um , vamos dar essa força DEUS ESTA CONOSCO .a gente vai receber em dobro...

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus agora estamos na fase final e espero que esses dois problemas que vocês da Comissão dizem estar em pendência c/ o Governo venham ser logo solucionados pela Comissão da melhor maneira possível p/ todos nós estatutários. Agradeço a vocês pelo empenho na nossa causa . Abraços e nos deixem cientes da volta da Comissão a Brasília.

    ResponderExcluir
  3. Abencoados, Companheiros baixadianos, nossos dignos representantes Pdvistas,"guerreiros",no's vitimas de uma Maquiavelica gestao, a qual nos colocou em uma situacao de profunda INJUSTICA com esse "bendito" PDV nefasto.
    Que a justica nos seja feita.
    Abencoados sejam,
    E incansavelmente, LOUVADOS SEJAMOS!

    Carlos Eduardo/Pdvista/Sao Paulo

    ResponderExcluir
  4. CAROS, AMIGOS, IRMÃOS, COLEGAS, COMPANHEIROS PEDEVISTAS.
    Acho que não é hora de fazer cobranças e sim de ajudarmos esses guerreiros. Que com todas as dificuldades e sem nem saber quem somos, estão nessa luta árdua junto aos poderosos do nosso governo tentando reverter um ato de crueldade feito pelo MALDITO, SATANICO E FAMIGERADO FERNANDO HENHIQUE CARDOSO.
    Vamos fazer nossa parte com o que pudermos e espera a decisão do todo poderoso que é DEUS.
    Eu sei que a próxima noticia da turma da Baixada será a que nos estamos aguardando.
    QUE DEUS ESTEJA COM NOSCO

    ResponderExcluir
  5. So deus e testemunha do esforço que os conpanhieros da baixada estão fazendo, não e facil ir para Brasilia e ficar na dependencia.

    ResponderExcluir
  6. Oi anônimo concordo contigo, pois pelo que estou sabendo e acompanho cada vez que o grupo vai a Brasília vejo que sempre o dinheiro é curto e não dá p/ todas as despesas. Vejo ainda que tem muita gente no blog fazendo cobranças desses guerreiros . Eles não podem fazer milagres e sei que lutam independentes. Não devemos nos intrometer nas negociações porque se eles chegaram aonde estão eles sabem o que estão fazendo por todos nós.Vamos somente apoiá-los e fazer nossa parte,abraços e muita oração para as negociações da comissão.

    ResponderExcluir
  7. APROVEITAMOS O ESPAÇO PARA FAZER UM COMENTÁRIO FEITO POR NOSSO AMIGO SR. CHARLES EM UMA DE NOSSAS REUNIÕES :
    " V O C Ê S S Ã O U N S M A L U C O S B E L E Z A "

    ResponderExcluir
  8. Eis alguns comentários do blog alcinea.com:
    Wilson Neris
    25 de junho de 2012 às 21:39
    Prezado colega, acredito que tuas petições, chegaram ao terceiro céu, nunca tive tanta certeza da volta do PDV, Estatutários como agora, segundo o pessoal da comissão foi emitida uma nota, que a reitegração do Celestistas, seria negada, mas não foi feita nenhuma nota oficial a respeito do Estatutários, suponho caso fosse negado aos Estatutários, os mesmos não passariam da primeira porta. Este é meu ponto de vista. Mas a guerra para os Celestistas não acabou, só está começando, sugiro mais pressão junto aos Parlamentares, não aos Sindicatos, para mim são uns bostas dentro do oceano, SINDSEF NUNCA MAIS.
    Respond

    ResponderExcluir
  9. comentário do blog alcinea.com:
    Maria
    25 de junho de 2012 às 22:22
    Aqueles pedevistas que conhecem a AESP (Sra. Raquel) , acabo de ver que o processo dela que pede a ANULAÇÃO DO PDV foi ARQUIVADO dia 21/06/2012.Confiram no link : http://cprodweb.planejamento.gov.br/consulta_externa.asp?cmdCommand=Buscar&ProcCodProcedencia=264295&ProtNumProtocolo=4500015335201111
    Raquel agradeça a todos os deputados que te ajudaram como dissestes em email a várias pessoas que você havia conseguido.
    O Blog dela: http://www.apdvbelem.blogspot.com
    Responder

    ResponderExcluir
  10. Saulo/PDV-DF/FUNASA

    Aqueles pedevistas que conhecem a AESP (Sra. Raquel) , acabo de ver que o processo dela que pede a ANULAÇÃO DO PDV foi ARQUIVADO dia 21/06/2012.Confiram no link : http://cprodweb.planejamento.gov.br/consulta_externa.asp?cmdCommand=Buscar&ProcCodProcedencia=264295&ProtNumProtocolo=4500015335201111
    Raquel agradeça a todos os deputados que te ajudaram como dissestes em email a várias pessoas que você havia conseguido.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria em primeiro lugar agradecer a DEUS e em segundo lugar, agradecer a esta Comissão da Baixada, por tudo que vem fazendo, com tuda dificuldades, mais DEUS e junto e a vitória já e nossa.

    ResponderExcluir
  12. QUERIDOS GUERREIROS, TENHO ORADO POR TODOS NÓS NESSE TEMPO DE EXPECTATIVAS.QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJAM SOBRE VOCÊS.PERMANECEM FIRMES E CONFIANTES HOMENS DE FÉ E CORAGEM.

    ResponderExcluir
  13. pessoal da baixada vocês são ugido por deus continue eom a lua que vocês começaram tenho fè que atravez de vocês e deus nòs ganhamos esta luta. um abraço

    ResponderExcluir
  14. "Porque a todos é concedido ver, mas a poucos é dado perceber. Todos veem o que tu aparentas ser, poucos percebem aquilo que tu és"
    Maquiavel

    ResponderExcluir
  15. o numero da agencia e da conta poe de novo para ninguem esquecer de colaborar ......

    ResponderExcluir
  16. Continuemos com nossas orações pessoal, mas só a oração eles não chegam em Brasília, vcs tem que se conscientizar q precisamos ajudá-los financeiramente, torno a dizer sou reintegrada do IBGE e esposa de PDVista, eu vesti a camisa e vamos lá pessoal vcs não vão ter que pagar depois pra nenhum advogado,eu sei que a situação está difícil pra todos, mas é melhor pingar do que faltar. Abraços Claudia e Guara

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO PEDEVISTAS QUE QUEREM COLABORAR COM NOSSA COMISSÃO :
    VIEMOS INFORMAR QUE NÃO SOMOS FILIADOS A NENHUM OUTRO MOVIMENTO , SENDO PORTANTO TODA CONTRIBUIÇÃO QUE QUEIRAM FAZER , SOMENTE FAÇAM NA CONTA DO COORDENADOR CELSO RIBEIRO. CAIXA ECONÔMICA- AGENCIA 4063 - CONTA POUPANÇA :006861-2 (OPERAÇÃO 013). CONTATOS SOMENTE PELO BLOG. AGRADECEMOS DESDE JÁ. A COORDENAÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal depositem na conta do CELSO RIBEIRO - URGENTE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deposita voce tambem eu ja depositei, acredita o nosso NOSSO DEUS E O DEUS DAS COISAS IMPOSSIVEIS

      Excluir
    2. ...NOSSA SITUAÇÃO ESTÁ EM FASE FINAL,
      NAS MÃOS DO GOVERNO...

      Esta afirmação foi da comissão e não minha. Agora conhecendo bem o governo, ainda continuo trabalhando nele, não vai ter muita coisa pra se fazer não, porem, cada um na sua fé!!!!

      Excluir
    3. Caro Alex, não entendi sua colocação. O que você quer dizer com "não vai ter muita coisa pra se fazer não"? Significa que a comissão já fez tudo que podia fazer, resta apelar para a fé em Deus ou que já está tudo encaminhado faltando apenas um detalhe para um desfecho feliz?
      Paulo

      Excluir
    4. Paulo, ninguem melhor do que nós, que vivemos esta máquina governamental, cada um no seu órgão, sabemos que governo algum nunca facilitou nada para os servidores, principalmente os federais. Um tempo atrás a Comissão noticiou o arquivamento da petição, o tal dossie, assim, o que pensar do momento atual, ainda mais, volto a repetir, governo algum nunca facilitou nada para os servidores públicos. Assim, só nos resta apelar para a fé em Deus, (frase sua).
      Abraços.

      Excluir
    5. Alex, de acordo.

      Excluir
  19. Bom dia Coordenação da Baixada, não ligue com certos tipos de mensagems que estão mandando, pois mais duque ninguem sei da luta de voces, acredito na nossa vitória,fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  20. ontem dia 2 julho fiz a minha colaboração . gostaria muito de saber qual o dia da ida para Brasilia , vou fazer o possivel para fazer outro deposito, DEUS ESTA COM VOCES...ALELUA GLORIA DEUS.

    ResponderExcluir
  21. José Eduardo Figueiredo3 de julho de 2012 às 22:27

    Boa Noite Companheiros da Baixada.Estou informando que estarei depositando amanhã mais uma contribuição.Outra gostaria que os companheiros não ficasem trocando farpas uns com outros.Não é hora vamos nos unir para chegarmos a um objetivo unico que é a nossa volta.Vamos Orar e cre no Deus todo poderoso.Essa é nossa esperança.Temos que ajudar essa brilhante Coordenação da Baixada liderada pelo nosso companheiro Celso Ribeiro.Estamos bem perto da VITORIA..........
    José Eduardo Figueiredo-Roraima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma, pois o processo é lento mesmo, no entanto quando menos esperar as coisas acontecem.


      Calixto-Acre

      Excluir
  22. "...Todos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos..."
    Bernand Baruch

    ResponderExcluir
  23. QUEM BAIXA MP-MEDIDA PROVISÓRIA É CASA CIVIL COM ANUÊNCIA
    DA PRESIDENTA.NÃO CABE NEM COMPETE AO MINISTÉRIO DO PLANE-
    JAMENTO TAL EXPEDIENTE.renaldo guedes.

    ResponderExcluir
  24. Comissão da Baixada será que estão vendo quem vai voltar e como vai ser nossa volta? Antes o processo correu tanto , todos os dias tínhamos novidades e agora está demorando um pouco mais...

    ResponderExcluir
  25. Meninos e menimas,

    Neste momento temos que ter paciência, a equipe que está cuidando do nosso retorno, não pode nos repassar nada sem que tenham certeza. O momento agora e contribuir para que a equipe volte a Brasilia, assim que forem chamados. Penso que qualquer valor será importante.
    A equipe está empenhada e trabalhando para que tudo aconteça da forma de desejamos.
    Vamos fazer nossas orações e aguardar.
    Claro, estamos todos anciosos, mas nossa hora vai chegar.
    Vamos contribuir

    ResponderExcluir
  26. Ao pessoal da Comissão da Baixada , entendo que devemos aguardar e que o processo é lento ,mas o que todos estão falando é a questão do quê exatamente está acontecendo , se está tudo parado ou se está na mesa de alguém aguardando a resposta de quem ? Isso que queremos saber , também entendo que vocês tem que estar em Brasília e não na casa de vocês aguardando , pois sem pressão corpo a corpo , alguma informação pode escapar , por isso todos os Pdevistas devem contribuir , para acabar com esta angústia , só a Comissão da Baixada estando em Brasília direto no "pescoço deles" assim teremos maiores informações .VAMOS COLABORAR PESSOAL . Tem condições do Pessoal da baixada estar antes de serem chamados em Brasília??? Falta quanto ? Vamos lá Pessoal. Braulio Ferreira . Pdevista Banco Meridional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal,vamos colaborar com os companheiros da Baixada.
      Eles precisam ter uma estadia digna, pois são pessoas que consomem como nós, tem as mesmas despesas...Precisam de nossos esforços financeiros literalmente!!!!! Eles estão lutando por pessoas que nunca viram em suas vidas. Tem gente de todo BRASIL!
      Minha gente,vamos colaborar, eles precisam ficar em Brasilia o tempo necessário para resolver nossa situação. Já pensaram em mantê-los eles lá por um mês? e de lá voltando com a VITORIA EM MÃOS? No Brasil todo tem pedevistas espalhados que podem colaborar sim!! VAMOS MINHA GENTE!!! O interesse é nosso. Vai ser um esforço que valerá para a vida toda para nós e nossa família! Até mais. MARIA/RONDONIA.

      Excluir
  27. QUANDO OS "MENINOS" ESTAVAM EM BRASÍLIA, VIMOS QUE O TRÂMITE ERA RÁPIDO.ELES PRECISAM ESTAR LÁ.
    FAÇO MEU DEPÓSITO AMANHÃ.FORÇA GUERREIROS, CORAGEM COMO SEMPRE TIVERAM.
    AS CRÍTICAS EXISTIRÃO, MAS GERALMENTE, AQUELES QUE CRITICAM NÃO FIZERAM, NÃO FAZEM E NÃO FARÃO NADA.SABEM PORQUE? SÃO INCOMPETENTES E ACOMODADOS.
    NÃO TEMAM, FORAM ESCOLHIDOS POR DEUS PARA A FRENTE DESSA BATALHA.BENÇÃOS D'ELE PARA VOCÊS.MILAGRES NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  28. Coordenação não escutem os boatos negativos que vêm de pessoas que querem detonar vocês. Acredito na boa fé da Comissão. Vamos ter paciência e aguardar o que vocês têm a nos dizer. Parabéns pela luta ,seja o que for estão guiados por Deus.

    ResponderExcluir
  29. estou contigo Maria em genero, grau e número.e também com os lutadores da baixada, mesmo não torcendo para mim, pq já estou empregada, mas para todos os pedevista do nosso Brasil e especialmente para meu irmão que já se vão mais de 12 anos desempregado. acredito neles piamente. só acho que o silêncio nas informações remete para o velho ditado: em boca calada realmente não entre mosca, mas tb não entra um centavo. Solange Vieira

    ResponderExcluir
  30. Faço um APELO E CHAMAMENTO A TODOS OS QUE ACESSAM ESTE BLOG
    QUE SE FAZ NECESSÁRIO COMO SEMPRE DECLAREI E ATÉ SUGERI EM
    OUTRO BLOG,QUE SOMENTE DANDO QUANTIAS PEQUENOS VALORES VAI
    FAZER O PESSOAL FICAR EM BRASÍLIA.NÃO CREIO QUE CADA PEDE-
    VISTA NÃO TENHA 30,00 A 50,00 REAIS PARA COLABORAR.A PERMA-
    NÊNCIA DESTE PESSOAL LÁ,REQUER CREIO EM TORNO DE 2.000,00 A
    3.000,00 REIAS,POR BAIXO.PORTANTO,TORNA-SE MISTER QUE AS CO-
    LABORAÇÕES SEJAM ACIMA DO QUE CITEI ACIMA,POIS SOMENTE PODE-
    MOS LOGRAR ÊXITO NESTA EMPREITADA JUNTO AOS MENINOS SE
    REALMENTE CONTRIBUIRMOS ASSIM.Renaldo Guedes/funasa/ro

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.