segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMBINADO DE MINISTÉRIO PARA MINISTÉRIO


E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS... MUITA ATENÇÃO.
AOS ANÔNIMOS QUE DISSERAM ESTAR COM SAUDADES DAS NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS, AÍ VAI:   

ESTAMOS PROVIDENCIANDO VIAGEM PARA BRASÍLIA - DF , O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SOLICITAMOS A AJUDA DE TODOS, POIS NA SEMANA PASSADA, SABE O NOSSO DEUS  PORQUE, RECEBEMOS SEM QUALQUER CULPA (E ISSO VALE PARA OS IDIOTAS DE PLANTÃO AQUELES "ANÔNIMOS") O "PROCESSO  ORIGINAL", APROVADO    COM TODOS OS PARECERES A NOSSO FAVOR (JÁ DEVOLVIDO PARA BRASÍLIA) E NA OPORTUNIDADE RETIRAMOS CÓPIAS DE TUDO QUE FALTAVA NA CÓPIA QUE TEMOS EM NOSSO PODER.
VOCÊS NEM PODEM IMAGINAR O CONTEÚDO DO MESMO! PORÉM FICAMOS ESTARRECIDOS E INDIGNADOS COM O DESPACHO DA CASA CIVIL, QUANDO RECEBIDO O PROCESSO DO MPOG: FOI DEVOLVIDO COM UMA NOTA BASTANTE  ÍNTIMA DE MINISTÉRIO PARA MINISTÉRIO. QUEM ENTROU NO ENDEREÇO ELETRÔNICO SOLICITANDO PARECERES DO MPOG, TAMBÉM NÃO FOI AGRACIADO COM UMA NOTA TÃO IMPORTANTE. FIZEMOS UMA REUNIÃO DE COORDENAÇÃO E RESOLVEMOS DIVULGAR. POR TUDO ISSO, POR RESPEITO E AMOR AOS NOSSOS AMIGOS PEDEVISTAS DE TANTAS LUTAS E BATALHAS, PROVANDO MAIS UMA VEZ QUE NÃO OCULTAMOS QUALQUER INFORMAÇÃO. RESOLVEMOS DIVULGAR. E, POR ESSA E OUTRAS NECESSITAMOS ESTAR EM BRASÍLIA - DF PARA RESOLVERMOS TUDO ISSO.
OBS: SEGUEM EM ANEXOS AS NOTAS, DE MINISTÉRIO PARA MINISTÉRIO.


NOTA:  AOS ANÔNIMOS DE PLANTÃO, SE POSSÍVEL, TENTEM  ENTENDER.











A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO.


18 comentários:

  1. Guerreiros,

    Vou estar depositando ainda hoje minha contribuição.
    Espero que dê tudo certo e que mais uma vez SEJAM ABENÇOADOS. Estou confiante na VITÓRIA.

    José Carlos - UFMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose Carlos poderia me passar seu telefone? Gostaria de mais informações suas, Mauricio PDV -BH

      Excluir
  2. Muita paz e calma.

    O momento é dificil, porem com muita sabedoria a comissão sabera conduzir essa situação.


    Joao Carlos - Ex- EMBRAPA

    ResponderExcluir
  3. Amigos e Companheiros Pedevistas
    Acho que chegou a hora da decisão final, talvez essa seja a ultima reunião que nossos guerreiros tenham em Brasília e esperamos com confiança em Deus que a vitoria triunfa a nosso favor.
    Vamos nos unir em uma corrente de oração e pedir ao Divino Espírito Santo que esteja bem ao lado da nossa Presidente na hora de sua decisão.
    João Bosco INPA - Manaus

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vcs.

    Chegaremos lá. Também farei ma contribuição.

    abç

    Boa Sorte!!!
    Marister
    PDV UFF 96

    ResponderExcluir
  5. Entendimento:O nosso 'Subsídio"maior ao nosso retorno está
    consubstanciado no Ofício da Casa Civil remetido ao planeja-
    mento e também na NI-249(que estabelece regras obedecendo ao
    princípio constitucional da LEGALIDADE,aduzindo uma Lei de
    sentido Restrito ao caso em tela).Portanto é uma prova cabal
    de que nossa Reintegração está à mercê data vênia da Presi-
    denta.Os próprios ministérios Casa Civil e Planejamento assi
    nalaram claramente esta possibilidade.Um abraço,,Renaldo.

    ResponderExcluir
  6. Diante do comentário do nosso Companheiro Renaldo, nos resta apenas fortalecer nossas orações, para que a Presidenta, vote favorável ao nosso retorno. Sejamos confiantes e façamos nossas orações para que nosso retorno seja consumado.

    José Carlos - UFMG

    ResponderExcluir
  7. Que boa sua explicação companheiro Renaldo. Sua atenção detalhada do OFÌCIO de ministério p/ ministério mostra claramente a mobilização burocrática que acontece pra que retornemos .Agora temos que agradecer a Deus e aguardar as finalizações que certamente, mais cedo ou mais tarde virão. Abraços a Comissão , força e fé. PARABÉNS PARA CELSO QUE ANIVERSARIOU ONTEM .QUE DEUS O PROTEJA SEM

    ResponderExcluir
  8. Companheiros fiz esse comentário a um plantonista contrário em outro Bog. "Plantonista contrário a nota 249 sim mostra a não possibilidade de retorno porém o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO FICOU DE INTERMEDIAR , DIALOGAR A MELHOR SOLUÇÃO P/ O RETORNO DOS ESTATUTÁRIOS O QUAL SABEMOS QUE SOMENTE A PRESIDENTA PODE RESOLVER . APÓS ISSO FOI REMETIDA À CASA CIVIL PARA QUE FOSSE FEITA A LEI DE RETORNO. DEPOIS DE APROVADO SEGUIU DA CASA CIVIL P/ O PLANEJAMENTO O QUAL É O ENCARREGADO DE FAZER A LEI ( CGNOR) QUE É O SETOR DE ONDE SAEM PORTARIAS DE RETORNO, MPs PARA QUE A PRESIDENTA ASSINE .

    ENTENDEU? OU PELO MENOS FINJA QUE ENTENDEU ."

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe pois JESUS esta no comando nosso JESUS e justo a VITORIA E nossa tenha certeza...vou fazer a minha contribuição... JESUS esta com CELSO, RONALDO, ROBERTO e SEBASTIÂO....os GUERREIROS DO PDV da VITORIA

    ResponderExcluir
  10. Já que foi o aniversário de nosso companheiro Celso, pedimos que seu presente de aniversário seja o retorno de todos nós ao serviço público! Parabéns Celso pelo aniversário e pela luta de vocês! Vamos contribuir para a volta deles ao DF pois é muito importante para nossa causa. Cada um contribua com o que pode. O importante é não deixar nossos companheiros sem recursos lutando por nós. Estamos, se Deus quiser, na reta final. Então vamos lá. Confiança e fé1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos farei depósito hoje.Estou com muitas esperanças .
      Abraços ,
      Maria Tereza / IPHAN -RJ

      Excluir
  11. Caros Companheiros Coordenadores;sugiro a vocês se já não
    tenho feito,consultar um advogado de direito administrativo,
    sobre nosso processo que está em vossas mãos.Tendo um embas-
    samento jurídico neste caso vem e muito dar a vocês convic-
    ção material e formal do pleito.Faça isto,apenas como suges-
    tão.Renaldo Batista Guedes.

    ResponderExcluir
  12. mande um sinal de fumaça!!! para podermos saber como estão as coisas ai em Brasilia!!!

    ResponderExcluir
  13. desculpem o erro na digitação, a minha contribuição e não a ma contribuição. Só agora percebi.

    abç
    Marister UFF

    ResponderExcluir
  14. Cavaleiros da esperança, Acreditammos muito em vcs, e esperamos que nesta joranda final seja de boas novas a todos os PDVistas, Boa sorte, que Deus os acompanhe em nome de Jesus, sou Catolico, e tenho, orado muito por todos nois PDVistas... Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  15. Coordenação dos guerreiros da Baixada olhem a resposta que recebi em meu e-mail pessoal ontem! estou mais certa ainda que nossa vitória virá! abraços a todos vocês Estou muito feliz!!!!
    Resposta da Presidência
    De:infoap@planalto.gov.br
    Prezada Senhora,

    Em resposta a sua mensagem, endereçada à Presidenta Dilma Rousseff, informamos que o assunto foi encaminhado à Secretaria Executiva da Casa Civil/PR para análise e eventuais providências.

    Cordialmente,

    Claudio Soares Rocha

    Diretoria de Documentação Histórica

    Gabinete Pessoal da Presidenta da República

    ResponderExcluir
  16. Caro Celso, Sebastião, Jorge, Roberto, Ronaldo: coloquem novamente o Nº da Conta de Depósito na última página do Blog. Nem todos têm facilidade para procurar o Nº em outras páginas, de julho, agosto... Estamos todos ao lado da Comissão nesta luta: o apoio financeiro é institucional! E a Vitória também é!!! Esta nossa colega Silvana que está esforçado-se na comunicação com a Presidência da República é ótima. Se todos nós fôssemos assim... Do colega Pdvista do Apocalípse.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.