terça-feira, 30 de outubro de 2012

MINISTÉRIO DO BLABLABLANEJAMENTO


E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,.....
  ESCLARECIMENTO
 
PARA OS AMIGOS DO NOSSO PROCESSO E  PARA OS 'ANÔNIMOS' E "CONTRAS"  DE PLANTÃO',ESCLARECEMOS QUE O NOSSO PROC. DE N 03000000485/211-91, PARADO NO SEGEP DESDE 18/06/2012, CONSTAVA ATÉ O DIA 28/10/2012 EM SUA TRAMITAÇÃO COMO 'EM TRÂMITE'. ONTEM DIA 29/10/2012. AS CABEÇAS BRILHANTES DO NOSSO GLORIOSO MPOG, COLOCARAM A PARTIR DE 18/06/2012 COMO "DESATIVADO",... BRINCADEIRA!!!!!!!... COMO SÃO INTELIGENTES.
SABEMOS POR OUTRAS VIAS ATÉ MESMO PELO PRÓPRIO SEGEP, QUE FOI CRIADO UM SEGUNDO PROCESSO  PARA O NOSSO RETORNO (DO QUAL NÃO NOS INFORMARAM O NÚMERO) , SABÍAMOS AINDA QUE O NOSSO PROCESSO É VERDADEIRAMENTE UMA BOMBA, "BOMBA" MAS NO SENTIDO PEJORATIVO, SENDO ASSIM,  AS GRANDES CABEÇAS DO GRUPO ANTI-BOMBA DO MPOG, DESATIVARAM O MESMO.
 F A N T Á S T I  C O!!!!!!   PIOR,......... ENTRAMOS EM CONTATO COM A SEGEP DO PLANEJAMENTO COM  VÁRIAS  CABEÇAS NOTÁVEIS E A RESPOSTA É A MESMA " NÃO SABEMOS O QUE SIGNIFICA DESATIVADO",.... GENTE É ESSA GENTE MARAVILHOSA QUE AJUDA A GOVERNAR O NOSSO QUERIDO  BRASIL,........... QUE PENA.........
 
 A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

  CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO
 
OBS; A CARAVANA SE VAI E OS CACHORROS LADRAM........ MUITA FÉ!!!!!!!!!!!

24 comentários:

  1. Atenção:
    Celso/Jorge/Roberto/Sebastião
    Quando vocês postaram que o processo original teria dado origem a um outro, era de se esperar a desativação deste original, portanto, nenhuma surpresa para mim, a unica surpresa real é, vocês não terem o numero e conhecimento do conteúdo deste novo processo.
    um abraço
    Aloizio

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez reforco que , assim como sabido e citado o Art 61 da CF indica que so' A Presidencia da Republica tem poderes efetivos, para em ultima analise, repetindo ,"Tirar ou colocar" funcionarios publico dos quadros.
    Ainda nessa linha de Raciocinio, o MPOG, assim como outro e qualquer Ministerio e' SUBORDINADO a autoridade maxima da Uniao.
    Entao traduzindo em poucas palavras, se a Presidencia efetivamente avalizar a nossa volta, o "caro" MPOG apenas tem que funcionar como uma engrenagem subordinada de uma maquina,agindo estritamento de acordo com seus atributos especificos, apenas isso, nao tem que ficar "criando caso" nenhum.

    Continuadamente,Forca e Fe' Companheiros.
    Carlos Eduardo RF/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei do compromisso que muitas autoridades (principalmente do primeiríssimo escalão) assumiram com os Pdvistas. Hoje, com o papel e a caneta nas mãos, parece que a tinta da caneta secou e que o branco do papel afetou a mente dos Ilustres detentores do poder.Estamos ouvindo palavras de apoio há 4+4+2 anos.lembro que alguém que teve quase 80% de popularidade poderia ter resolvido esse nosso pleito. Mas, a ZONA DE CONFORTO FALOU MAIS ALTO.Estou confiante pois o mau não dura para sempre. Confesso que nesse momento não estou conseguindo traduzir o silêncio da mandatária do PODER.Que Deus continue a frente dessa causa.

      Excluir
    2. O Senhor Deus disse: Faz por ti merecer que te ajudarei! Portanto, ficar simplesmente parado, de braços cruzados, esperando a Presidente Dilma resolver se vai ou não nos anistiar, é incerto e incoerente com nossa luta de 10 a 12 anos, infelizmente, num universo de 15.000 estatutarios pedevistas, muitos poucos aparecem para dar a cara as criticas, ao contrario, ficam por trás atrapalhando quem está tentando heroicamente nosso retorno, continuem amigos da baixada!!! precisamos continuar batendo na porta do governo, e se os 15.000 estivessem se manifestando com certeza já teríamos vencido esta luta.
      Aloizio
      PDV UFRJ

      Excluir
  3. É isso mesmo companheiro Aloízio,15000 pdvistas que ficam somente esperando de braços cruzados, criticando e que nada fazem para colaborar .Não sabem a força que têm 15 mil pedevistas!

    ResponderExcluir
  4. Venho aqui nesse blog falar que tem associação aqui em Rondônia falando com as pessoas PARA ASSINAREM PROCURAÇÃO PARA SEREM REINTEGRADOS NO SERVIÇO PÚBLICO .E AINDA ESTÃO COBRANDO PARA DAREM ENTRADA NO PROCESSO E NO FINAL TEM QUE DAR 20% DE HONORÁRIOS .ORA SE A PRESIDENTE JÁ ESTÁ PERTO DE NOS REINTEGRAR COMO É QUE AGORA VÊM ESSES ESPERTOS PARA COBRAR UMA ANISTIA AO NOSSO RETORNO?????????Pessoal ACHO QUE NÃO DEVEMOS ASSINAR NADA.

    ResponderExcluir
  5. Entendo que é preciso muita cautela sobre entrar na justiça
    agora.Sabemos que o procurador da AGU deu sinais jurídicos
    de que é possível o retorno mesmo por via judicial,visto que
    poderia o governo ter cometido ILÍCITOS,dando a nós a oportu
    nidade de enveredarmos por este caminho.Ora,é preciso tam-
    bém olhar outras janelas,por que não?Renaldo.


    ResponderExcluir
  6. Geraldo Leal da Silva6 de novembro de 2012 às 11:07

    Meus amados irmãos pedevista Sebastião, Roberto Celso e Jorge
    Essa luta é impossivel para o homem mas para Deus nada é impossivel, não tinhamos nenhuma esperança, começamos nossa luta com reuniãos na rua mexico no andar do sindisprev e outros sindicatos que nos apoiavam, passeata,reunião no auditório da Imprensa e varios outras caminhadas para bra´silia, hoje com vocês que deram continuidade a essa LUTA, o processo ja está muito longe, o tempo de retorno ja esta perto, somente crer, acreditar e confiar em Deus, e, em vocês, que abraçaram e estão a frente desse processo.
    Vamos juntos até o final, os descreditados nós lutamos por eles, pois, nossa FÉ é que move nosso retorno PDV.
    Até a VITÓRIA,deixo essa mensagem:
    " Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá."
    Um Abraço


    Geraldo Leal da Silva
    Pedevista da UNIRIO

    ResponderExcluir
  7. Como pode o Ministerio do Planejamento não fornecer o numero do novo processo a comissão da baixada.
    Ou a comissão esta guardando onumero em sete chaves ou o Ministerio esta nos enganando.

    ResponderExcluir
  8. O maior gargalo dos pedevistas se chama Ministério do plane-
    jamento capitaneado pela Senhora Miriam Belchior.Tem se noti
    cia que o próprio ministério na figura do procurador da AGU,
    foi com o propósito de jogar um "BALDE DE ÁGUA FRIA OU JOGAR
    LAMA" COM EMPECILHOS JURÍDICOS na audiência pública.Estampa
    em jornais como por exemplo 'Correio Braziliense"de que o go
    verno não quer nem ver falar em REINTEGRAÇÃO de servidores
    públicos,pois ela pode trazer sérios problemas orçamentários
    e efeitos jurídicos financeiros dramáticos.Mas é preciso
    justamente atacar os movimentos nesta direção contrária,
    mostrando ao governo com os efeitos não são tão duros assim.A luta continua aqui na paraíba comigo e meu parcei-
    ro de luta e vitória Ronaldo.Um abraços,,,renaldo.

    ResponderExcluir
  9. Como disse o anônimo, em 31/10/12: "Hoje, com o papel e a caneta nas mãos, parece que a tinta da caneta secou e que o branco do papel afetou a mente dos Ilustres detentores do poder". No meu pouco entendimento, o MPOG está subordinado diretamente a Pres. Dilma, que , segundo o Procurador da AGU, tem o poder de corrigir um erro, o FUNESTO PDV. Ou será que nesse caso a Ministra faz o que quer.Não estou criticando o trabalho de ninguém, mas, concordo com os comentáris do amigo anônimo(31/10/12)pois todos sabemos que em época de campanha os políticos e seu apadrinhados, correm atrás do povo, mas, passada as eleições se recolhem a "ZONA DE CONFORTO" E USAM AQUELE APADRINHADOS PARA NOS BARRAREM nas portas do luxuosos Gabinetes. Tenho fé em DEUS que iremos voltar ao serviço públicoComo ele disse: "O mau não dura para sempre".

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30 de outubro de 2012 19:07
    Mais uma vez reforco que , assim como sabido e citado o Art 61 da CF indica que so' A Presidencia da Republica tem poderes efetivos, para em ultima analise, repetindo ,"Tirar ou colocar" funcionarios publico dos quadros.
    Ainda nessa linha de Raciocinio, o MPOG, assim como outro e qualquer Ministerio e' SUBORDINADO a autoridade maxima da Uniao.
    Entao traduzindo em poucas palavras, se a Presidencia efetivamente avalizar a nossa volta, o "caro" MPOG apenas tem que funcionar como uma engrenagem subordinada de uma maquina,agindo estritamento de acordo com seus atributos especificos, apenas isso, nao tem que ficar "criando caso" nenhum.

    Continuadamente,Forca e Fe' Companheiros.
    Carlos Eduardo RF/SP

    ResponderExcluir
  11. Como disse o anônimo: "Mais uma vez reforco que , assim como sabido e citado o Art 61 da CF indica que sÓ' A Presidencia da Republica tem poderes efetivos, para em ultima analise, repetindo ,"Tirar ou colocar" funcionarios publico dos quadros.
    Ainda nessa linha de Raciocinio, o MPOG, assim como outro e qualquer Ministerio e' SUBORDINADO a autoridade maxima da Uniao".
    Será que o MPOG é um PODER INDEPENDENTE OU SERÁ QUE É UM PODER PARALELO? ? ? ?

    ResponderExcluir
  12. Se é uma guerra MPOG X PEDEVISTAS um dia ela vai acabar! Creio que não vá demorar pois do jeito que andou o processo diariamente, antes dessa "parada" para as eleições ...Cansamos de ver o processo andar até 3 vezes em um só dia.

    ResponderExcluir
  13. Não tinha pensado, mas, acho que o amigo tem razão ( quase absoluta). O MPOG, no quesito PDV, está se mostrando INDEPENDENTE E PARALELO.
    " SÃO DE INICIATIVA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA AS LEIS QUE: DISPONHAM SOBRE: SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIÃO TERRITÓRIOS,SEU REGIME JURÍDICO,PROVIMENTO DE CARGOS,ESTABILIDADE E APOSENTADORIA DE CIVIS..." (Art 61, § 1º, inciso II c, da CF).
    Sou leiga no assunto, mas, será que alguém do primeiro escalão do referido Ministério está tentando dar uma nova versão ao que está escrito na CF ( Também conhecida como CARTA MAGNA).

    ResponderExcluir
  14. Os pls são inconstitucionais? mas e o PDV, q fére diretamente a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, nós temos estabilidade de acordo com a C.F., ninguem do alto escalão ve isto? Será q a nóssa querida presidenta ainda não viu q o PDV é altamente inconstitucional, ou éla não tá nem aí...

    ResponderExcluir
  15. Para o anônimo das 19:13 hs. dia 8 de novembro.A presidenta não só viu como o Sr. Carlos Carboni da Casa Civil mandou ofício p/ o Planejamento (sr. Dercy) executar. Veja na postagem o ofício expedido por ele "conforme combinado....
    O problema nosso chama-se MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ELEIÇÕES...

    ResponderExcluir
  16. Caro amigo anônimo, acho que a Presidenta está aí sim. no seu "SUNTUOSO PALÁCIO". Como tenho visto em alguns comentários, para tirar alguém da "ZONA DE CONFORTO" só com muita luta,que tem sido travada,com nosso apoio, pelos companheiros do RJ (Baixada). Interessante como são pessoas mudam. Antes das eleições, são améveis,simpáticas,marcam presença, nos ligam ..., parecem até membros da nossa família,mas, após conseguirem o que querem,como num passe de mágica desaparecem misteriosamente. quando não,infelizmente,(O Que penso)os ILUSTRES são acometidos de falta de memória. diagnóstico que está sendo muito bem tratado p/ pessoal da BAIXADA. Em alguns casos, os pacientes demoram 4 anos para recobrarem os sentido, muito só de 4 em 4 anos, mesmo assim, com muita persistência. Que DEUS ilumine as mentes dos ILÙSTRES e continue a frente dessa causa.

    ResponderExcluir
  17. "... porque serão cumpridas as palavras... do Senhor."
    (Lc 1.45

    "...minhas palavras, as quais a seu tempo, se cumprirão."
    Lc 1.20

    "Senhor, além de ti não há quem possa socorrer"
    2 Cr 14.11

    ResponderExcluir
  18. ...E chegou o fim do ano, rápido como uma flexa... agora só resta renovarmos as nossos votos no natal e nossa esperança no ano novo que está por vir, este ano já era, com o recesso em Brasília, (Em âmbito federal, a Constituição prevê a suspensão dos trabalhos legislativos: de 23 de dezembro a 1º de fevereiro), assim, dificilmente, este ano nada mais será votado.

    ResponderExcluir
  19. Li de que a CCJ da Camara aprovou o projeto de lei que prorroga o prazo para os servidores adidos do governo
    collor.Sinal positivo,pois segundo informações a presidenta
    disse que iria fazer justiça com este pessoal,portanto cabe
    a nós pressionar para que ela a nós faça também JUSTIÇA.
    Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  20. Eles podem ter o poder da caneta, mas nós temos o "O PODER DO VOTO". Seria possível nos darmos um "UM BRADO DE GUERRA", para lembra-los que 15.000 Pedevistas não corresponde a valor unitário e sim a 15.000 famílias. O que pode transformar-se 60.000 ou mais VOTOS.

    Gritemos "VOOOOTOOOOOS", pois é a única palavra que o político do nosso País conhece.


    Marco Mescouto
    Ex-Território do Amapá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Marcos. Nessas últimas eleições eu mesma não votei no candidato do PT. Estou desacreditada e passei isso para meus familiares e amigos.

      Excluir
  21. Gostaria de saber onde estão os SENADORES e DEP. FEDERAIS, simpáticos a nossa causa. e a nossa Presidenta, profunda conhecedora da matéria chamada PDV? é, estou quase concordando com o anônimo: Quem pode fazer alguma coisa está em uma confortável "ZONA DE CONFORTO" AÍ, COM ELEIÇÃO SÓ DAQUI A DOIS ANOS, VÃO NOS ENRROLAR e novamente nos pedir votoS, não se importando com o nosso sofrimento. diferente de muitos apadrinhados políticos, que ganham sem trabalhar, estamos pedindo nossos postos de trabalho de volta. pena que algumas autoridades estejam usando nosso sofrimento para se manterem no poder. DEUS NÃO DORME.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.