segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NOTÍCIAS VIAGEM A BRASÍLIA


    E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,
 
                     ACABAMOS DE CHEGAR DE BRASÍLIA- DF, A NOSSA CAUSA ESTÁ TOTALMENTE APROVADA E O NOSSO PROCESSO, INCLUSIVE, DEU ORIGEM A OUTRO , PREPARANDO COM TODA CERTEZA O NOSSO RETORNO. TENTAMOS POR TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, DURANTE UMA SEMANA, AGENDAMENTO COM A PRESIDENTA DILMA. DIFÍCIL MAS NÃO VAMOS DESISTIR. VAMOS CONTINUAR TENTANDO, PARA COBRAR DA PRESIDENTA O QUE ELA NOS PROMETEU : 
  O   NOSSO RETORNO -.
FOMOS ÀS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS POR CONTA DOS PROJETOS DE LEI E GOSTAMOS MUITO. POR MAIS UMA VEZ O PDV CAIU NA MÍDIA. ÓTIMO!... FOMOS INDICADOS PARA REPRESENTARMOS A AESP, PORÉM NÃO PUDEMOS ACEITAR,. O GOVERNO, COMO JÁ ERA ESPERADO POR NÓS, VEIO COM UM DISCURSO AFIADO E AFINADO. INCONSTITUCIONAL (ART. 61 CF).
TUDO NOS PARECE CONTINUAR COMO ANTES. LUTANDO AGORA SOMENTE NÓS E NOSSO PROCESSO.
AGRADECEMOS MUITO AOS QUE NOS AJUDARAM EM MAIS ESSA BATALHA, E AOS IDIOTAS E ANÔNIMOS DE PLANTÃO;  "OBRIGADO, MUITO OBRIGADO"


  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO    
 

12 comentários:

  1. A coordenação da Baixada meus agradecimentos por estarem á frente da nossa luta , gostaria de saber se temos chances de retornarmos ainda este ano ??? A ansiedade está me matando.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, obrigado pela luta e garra !!!!! . Gostaria, se possivel, esclarecer mais sobre o processo/ retorno, e o outro processo.
    Abraços, Maria Tereza lPHAN / RJ

    ResponderExcluir
  3. assisti a audiência pela internet. Parabenizo a todos pelo esforça, garra e sabedoria com as palavras.
    Obrigada
    Marister
    UFF 1996

    ResponderExcluir
  4. Eu, como esposa de pedevista, agradeço à todos vocês por todo esforço e empenho em favor desta causa:retorno!
    Muito obrigada e que Deus sempre os conduza.

    ResponderExcluir
  5. MARIA ELENA UFJF - A QUEM DEVEMOS NOS DIRIGIR PARA DIZER QUE ESTAMOS DISPOSTOS A VOLTAR PARA O SERVIÇO PÚBLICO?
    NOSSO ORGÃO DE LOTAÇÃO ENTRARÁ EM CONTATO CONOSCO?

    ResponderExcluir
  6. Acho muito importante tentarem de alguma forma uma audiencia com a Exma. Sra Presidenta Dilma.
    Ela nos sinalizou, em um momento anterior a intencao de nos reintegrar.Como citado na audiencia, somos concursados, fazemos parte do quadro governamental, e' uma questao de reparacao, nao insercao de funcionario aleatoreamente, muito menos um trem da alegria.
    Sabiamente salientaram a importancia da audiencia no dia 16, criou-se um , pequeno que seja, mas bom momento politico a nosso favor, importante.
    Ainda acompanhando o raciocinio de voces, o Art 61 da CF cita que quem tem Poder para mexer com insercao ou desinsercao no funcionalismo Federal e' realmente a pessoa que responde pelo papel maior no Estado, no caso a Sra Presidenta, como citado.
    O proprio afastamento nosso, pelo "malgradado" Plano de Demissao tambem foi oriundo do extremo executivo.
    Assim conforme o Artigo da CF citado, quem tem Poder para inserir ou retirar funcionario publico, em suma, e' mesmo a Presidencia da Republica.
    Sendo assim, acedito tambem, incluindo o apoio de muitos Deputados e Senadores, isso e' importante, a nossa Presidenta tem o Poder e , digamos o Amparo politico para nos reaver a injustica cometida.
    Que consigam o quanto antes um agendamento com a nossa representante Maior no Pais, acredito que com a sabedoria e habilidade de voces, companheiros guerreiros,a nossa Presidenta possa mais ainda se sensibilizar e entender um pouco mais o nosso caso e nosso clamor por nossos postos de trabalho.
    Carlos Eduardo RF/
    Pdvista/SP

    ResponderExcluir
  7. Zum!,zum!,corre por aí que o governo se manifestará com
    relação aos pedevistas após as eleições.Tomara que a no-
    tícia tenha cunho de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Processo DESATIVADO,assim está a situação do nosso processo
    no CPROD.O que significa tal procedimento?Seria muito bom
    que o CELSO nos explicasse.

    ResponderExcluir

  9. Consulta

    Interessado: CASA CIVIL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA
    Número do Protocolo: 03000.000485/2011-91
    Assunto: ENCAMINHA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA RJU, QUE ENVIA DOSSIE SOBRE O PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA. OFICIO 1285/GAB-C.CIVIL/PR, DE 09/05/2012, P/ASTEC/MP, RESTITUINDO O DOCUMENTO PARA PROVIDENCIAR RESPOSTA AO INTERESSADO.

    HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO

    Data: 18/06/2012 Situação: DESATIVADO
    Localização: ARQUIVO DA COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E INFORMAÇÃO - ARQUIVO/COADI/GAB/SEGEP

    Maria Elena - UFJF - Qual é o significado dessa desativação? Esse procedimento é para que outra providência maior seja tomada? Espero que sim.
    Os questionamentos aqui feitos podem ser respondidos?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. Vou dizer-lhes uma coisa: e de forma definitiva! A coisa mais forte que existe no mundo, e que inclusive é a razão e o motivo da vida é a fé... A pessoa que não acredita em nada nem consegue levantar da cama: é um doente completo,pois não crer em nada. O pessoal da Comissão não tem que explicar nada a ninguém. Eles simplesmente levaram o Processo com coragem, com fé, determinados à Vitória, até o máximo do Executivo. Quem acreditar na Vitória, aguarde com paciência um desfecho. Os que não acreditam, ou quer torcem contra, poderiam ajudar com o silêncio. Minha gente, até se não houvesse nenhum processo, nenhuma iniciativa da Comissão, haveria uma chance de Anulação do PDV; ainda mais com os nossos Colegas incentivando uma iniciativa do Executivo. Vamos parar de pressionar quem tem as nossas mesmas expectativas: já somos um grupo reduzido... Temos que procurar acalorar o pouco de esperanças que existe entre os Pedevistas. Um abraço a todos. Fé na Estrada, Comissão!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,pessoal da baixada!Venho aqui parabenizar vcs por estarem tão atuantes em nossa causa que é o PDV. Realmente é de tirar o chapéu por estarem numa luta como essa. Realmente vcs são guerreiros! Por outro lado, não sei se por empolgação ou no afã de querer nos dá noticias boas vcs acabam nos dando esperanças como se as coisas fossem resolvidas no mês que vem!! Em dezembro de 2011 foi postado por vcs que nós receberíamos como um lindo presente de natal , e até hoje nada! Tenho certeza que vcs não fazem por mal,sei disso! Vcs dizem que nossa causa está totalmente aprovada,mas não é bem assim..Ouvi ná Rádio sobre nosso retorno e que haverá um estudo para saber como se deu nossa demissão e entre outras coisas
    tem também o relatório do dep. André Vargas que já deu o parecer desfavorável.Daqui prá frente é que se vai ter luta realmente . Sabemos que a Presidenta não está nada disposta em nos ajudar.Vai ser uma queda de braço muito forte!! Acredito que nós iremos voltar sim,mas não da maneira fácil como vcs colocam as coisas. Antes de postarem qualquer notícia devem usar de mais critérios em nos informar.Pois estamos apostando em vcs.Afinal de contas vcs estão colocando a cara para baterem (reputação).Com muito respeito... obrigada mesmo! E que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Com todo respeito, a fé é algo individual e ninguém pode dizer quem a tem ou não.Acho que informação, já que sou leiga no assunto, nunca é demais.Se não acreditasse nos meninos da Comissão não faria minhas contribuições.Acredito também, que se existe esse blog, é justamente para isso:informar todas as situações dos pedevistas.
    Em tempo: Agradeço aos nobres guerreiros da baixada que estão fazendo por nós o que,a quem de direito, deveriam fazer.Deus os abençõe sempre. Maria Elena - UFJF

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.