terça-feira, 2 de outubro de 2012

VIAGEM A BRASÍLIA


 E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,...........
 A  COORDENAÇÃO DA BAIXADA  TEM AUDIÊNCIAS MARCADAS AGORA EM OUTUBRO, DE 2012, COM VÁRIOS SENADORES DA REPÚBLICA, APÓS AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.  TENTAREMOS TAMBÉM NOS FAZER PRESENTE À  AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PROJETO DE LEI 4293/2008 ESTATUTÁRIOS, NA COMISSÃO DE FINANÇAS UNINDO , SE POSSÍVEL, O ÚTIL AO AGRADÁVEL. ESTAMOS TENTANDO SER O MAIS 'RACIONAL" POSSÍVEL , SE FAZENDO PRESENTE E UNINDO A TODOS NESSE MOMENTO.
CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO E AJUDA DE TODOS PARA PARTICIPARMOS TAMBÉM DESSA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE SE DARÁ NO DIA 16/10/2012, SOLICITADA QUE FOI PELO MURP NACIONAL. ISSO SERÁ MAIS UMA FORÇA PARA QUE NOSSO PROCESSO AGILIZE PARA A VITÓRIA FINAL.
AGRADECEMOS A TODOS QUE PUDEREM COLABORAR. FORÇA E FÉ !!!!!!

  COORDENADORES QUE IRÃO 

  CELSO RIBEIRO
 JORGE ROBERTO PORTO ALEGRE
 SEBASTIÃO FERREIRA



 
NOTA  DE  FALECIMENTO:
 O TCU (TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO), DETERMINOU QUE ATÉ NOVEMBRO DE 2012, T O D O S ,  T O D O S, FUNCIONÁRIOS CELETISTAS TERCEIRIZADOS, SEJAM SUMARIAMENTE DEMITIDOS,... E CASO SEJA DESCUMPRIDA ESSA DETERMINAÇÃO CADA EMPRESA, SEJA ELA QUAL FOR , DEVERÁ PAGAR MULTA PESADA.
(PUBLICAÇÃO NA CAPA DO JORNAL "O DIA " DE 02/10/2012) 
     

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA  RJ ( RJU )

CELSO/ JORGE /SEBASTIÃO / ROBERTO

9 comentários:

  1. Parabéns, colegas da Comissão. Todos os integrantes estatutários do PDV/PDI federal compreendem a complexidade do assunto: não é fácil conduzir um processo administrativo de tal complexidade no âmbito do Executivo, e mesmo que tem outras circunstâncias políticas!... O que importa é que vocês conduziram este processo de reintegração no Poder Executivo ao limite da parte interessada, ou seja Presidência da República. Agora é isso mesmo: articulações no Congresso Nacional. Mas, por favor, criem na medida das possibilidades um blog opcional (tipo fórum de discussão): percebi que o período de 30 dias sem notícias dos nossos Colegas da Comissão fizeram com que alguns participantes deste Blogspot migrassem para outros canais de informação; outros meios de discussão... exatamente agora que precisamos unir forças juntos aos nossos Colegas da Comissão, que de forma séria e correta despertaram as esperanças de milhares de família de integrantes do PDV/PDI de todo o Brasil. Um grande abraço, e sucesso, do PDVista do Apocalípse.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, muito bom que vocês tenham tomado a iniciativa de participar, também, da audiência prevista para o dia 16/10, isso só fortalece a luta para voltarmos aos nossos trabalhos.
    Não deixem um vazio de informação por muito tempo, para que não enfraqueça os nossos laços. Estou fazendo um depósito hoje com o objetivo de colaborar para o sucesso das audiência cm os senadores. Quem puder colabore.
    Abraços, Maria Tereza, IPHAN/RJ.

    ResponderExcluir
  3. Olha minha gente!!! tenho certeza que o que vou escrever não vai ser colocado neste blog. mas continuo tentando !!!ou melhor orientando... nossos companheiros ., pois ontem escrevi exatamente que depois de trinta e um dias sem nenhuma informação os campanheiros da baixada deveriam se fazer presentes na audiência Pública pois meu entendimento é que desta audiência com as conversas que eles já tiveram em brasilia venha ser o norte para o nosso retorno.Temos que ter humildade !!! mas acho que determinadas ações tem que ser repelidas ,se os campanheiros da Baixada estarão presente na audiência pùblica fico feliz pois os mesmo disseram que o PL não nos levaria a nada o que não é uma verdade, ele pode sim nos levar ao lugar que nunca deveriamos ter saído .,concordo com ele quando dizem que só a presidenta pode nos trazer de volta ., mas é através de um projeto de lei da Presidência da República que teria tramitação urgente e urgentissíma na casa deixando para trás os projetos 4293/7546 .Acho que os Campanheiros fizeram sua parte mas esta na hora de caminharmos juntos sem esconder com quem devemos falar se o filho é feio ninguém quer ser o Pai mas se for Bonito olha minha gente está lotado !!! Humildade!!!Fraternidade !!! E caso voces não publiquem minha mensagem , e voces estiverem lá na audiência vou perguntar para vcs porque !!! pois não questionei vcs até agora simplesmente, pedi um posicionamento de vcs como a companheira Teresa o vez no dia 03 pois sou colega dela e sei nossas angustias mas vcs não querem questionamentos só palavras dizendo que estamos juntos sem nada questionar .Abraços e espero encontar vcs na Audiência Pública!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras, concordo com voce em tudo!! Nem tudo que escrevo é publicado, esta questão dos PL's 4293/7546 eu já havia, em outras ocasiões, tentado trazer para um debate, porém, nunca foi aceita por parte desta comissão, o que mais interessava para eles eram discursos motivacionais, que muitas das vezes este blog “pdv da vitória” parece que retrocedeu à epoca da censura, além de ter se transformado numa igreja evangélica, nada contra religião de ninguem, porém, penso que existe lugar certo para tudo.

      Excluir
  4. Para a Companheira Teresa e para a Amiga que escreveu o questionamento do dia 03/outubro/2012:14h27m, acho plausível as suas palavras. Ocorre que eu, Pai de família, que sustentei a casa com recursos do Governo Federal, onde ingressei por Concurso Público, estou no mesmo barco de milhares de colegas (homens e mulheres), e creio que aí também estão nossos companheiros da Comissão da Baixada. No meu caso, ainda não perdi minha família porque Deus não deixou: mas acho que a moral e o brilho de cidadão público que me qualificaram desde 1982 estão próximos a 0 (zero). Caros colegas integrantes do PDV/PDI Estatutário Federal, conclamo a todos para pensarem assim: 1. Vamos criar um blog próprio para discussão (fórum livre), e deixar este Blog (pdvestatutariorju) com a mesma qualidade inicial. Creio que os próprios colegas da Comissão da Baixada podem tomar tal iniciativa, e se este Blog "DA VITÓRIA" é autoritário, excelente: quem está do outro lado também o é, e mais ainda (super-autoritários, e têm o domínio da Lei), por isso é preciso um equilíbrio de forças. 2. A linha de ação da Comissão da Baixada não podia ser melhor: avançaram até o nosso limite no Executivo, que é a Presidência da República, com um Processo Puro, que é o Estatutário Federal. 3. As ações no Congresso Nacional já foram sinalizadas pela Comissão da Baixada, e agora só precisamos de paciência, pois quem recebe os seus altos salários já marcaram as suas datas para tempos distantes... 4. Se ficarmos pressionando pessoas como nós mesmos, carentes de justiça como aquelas vítimas da Ditadura da Verdade, eles vão perder o norte do Processo Puro, no Executivo, para o Estatutário Federal, e aí vamos voltar para a estaca 0 (zero), aquela salada que era o processo inicial na Câmara dos Deputados (celetistas, estatutários, câmara, senado, ministérios da fazenda e agricultura: sem leite e sem gado)! Não sou advogado barato da Comissão da Baixada, mas pensem bem em atitudes de euforia, pois quem vai continuar pagando as contas somos nós mesmos... Um forte abraço: estou com todos vocês, mas precisamos de racionalidade...

    ResponderExcluir
  5. Não entendi: Por que NOTA DE FALECIMENTO?

    ResponderExcluir
  6. Concordo com voces, mais não e por isso que eu vou deixar de confiar nestes Guerreiros do PDV eles são abençoado e tenho certeza que tudo que eles fizeram foi para nossa vitoria vai dar certo porque JESUS esta com ele e vou fazer a minha coloboração ate a vitoria...

    ResponderExcluir
  7. Tudo que vem para cooperar que venha para o bem.É isso que
    entendo com relação a AUDIÊNCIA PÚBLICA.Não,não somos em
    nada na vida Autossuficientes,mas sim dependentes de outros,
    talvez para nos regimentarmos à vitória.Combater o bom com-
    bate,esta é a tônica dos VENCEDORES.Vocês,pessoal da Baixa-
    da,são os precursores desta luta travada,renhida com o gover
    no,pois certamente os olhares da janela serão outros.Tenho
    noticias,através de fontes de um assessor de um Senador que
    realmente o governo tenciona em Reintegrar aos servidores
    considerados Estatutários.Deixo aqui o meu apelo para que
    todos os PEDVISTAS contribuem com o pessoal da baixada mais um vez,visto que será creio a última viagem do desfe-
    cho final da vitória.Renaldo Batista Guedes.

    ResponderExcluir
  8. gente, eu acho uqe eu sou muito burro, ou eu estou ficando maluco; Eu acretido na comissão da bixada mais....já no governo "NÃO"; A verdade é dura, mais o governo esta enganando a comissão e todos os PEDEVISTAS ESTATUTÁRIO DO BRASIL, Isto é que é a pura "VERDADE"; Tem que se "OBJETIVO" ou sejá o governo esta "ENROLANDO".

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.