segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


 E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,.............                                                PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM EM NOSSO TRABALHO, FELIZ NATAL!!!!!!!!!, COM TODA CERTEZA O ANO QUE VEM SERÁ BEM MELHOR!!!!!!!!! ACREDITAMOS AINDA, QUE TEREMOS ESSE ANO UMA ÚLTIMA NOTÍCIA SOBRE O NOSSO TÃO ESPERADO RETORNO, QUE NÃO FOI PROMETIDA TÃO SOMENTE PELO NOSSO TRABALHO. E PARA AQUELES ANÔNIMOS  DE PLANTÃO, QUE ALIÁS NOS FAZEM TRABALHAR AINDA MELHOR,. POR QUE NÃO  BOAS FESTAS ?  ESPERAMOS QUE TODOS SEJAM BENEFICIADOS ......................  FELIZ NATAL E QUE AS BENÇÃOS DOS CÉUS CUBRAM TODOS COM MUITA ALEGRIAS.....



SÃO OS VOTOS DA  COORDENAÇÃO DA BAIXADA                                                                                   CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO     




 

 
 
 Vim pra ficar na tua casa
Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura pois não havia lugar para mim na hospedaria.
Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais, que antes d meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.
O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.
Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram. Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.
Apesar de tudo o que passei; se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.
E esta é minha história que se comemora a todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido, e você pode se tomar um Salvador de Almas, acolhendo a estas palavras e deixando que eu entre em seu coração "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"Ap 3,20. "Não temas; de agora em diante serás pescador de homens" Lc 5,10.
'Um Santo Natal e que Jesus e Maria abençoe você e sua família...
E venha um Ano Novo cheio de paz...
  

8 comentários:

  1. Nossso processo de encontra agora na SECRETARIA DE
    RELAÇÕES DO TRABALHO NO SERVIÇO PÚBLICO,SRT/MP,
    podem torcer e rogar a DEUS que estamos bem perto
    da vitória.Parabéns,CELSO E OS DEMAIS COMPANHEIROS
    DA BAIXADA.Renaldo Batista Guedes

    ResponderExcluir
  2. Deem um olhada, que o processo desativado, voltou a andar. Lucineia

    ResponderExcluir
  3. PDVISTAS DO BRASIL,PREPARE-SE COM A VITORIA QUE ESTÁ BEM PROXIMA MAIS DUAS MOVIMENTAÇÕES NO NOSSO PROCESSO,VAMOS CONTINUAR ORANDO.
    RONALDO ALMEIDA.

    ResponderExcluir
  4. Renaldo bom dia,

    Como faço para realizar esta pesquisa.

    José Carlos- UFMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal da Baixada agradeço por tudo que vcs estão fazendo por nós anonimos do pdv, que Deus nos Ilumine a todos nós neste próximo ano, pois Deus marca o Dia a Hora e o Lugar esperamos com muita FÉ, Feliz Natal e Prospero ano Novo a Todos VCS da Baixada...

      ALEXANDRE VENTURA - MS/AM.

      Excluir
  5. muito o breigado e que DEUS abencoe todos vaces que tem lutado por nos sou pdvista do Piaui.era funcionario estadual , sera que eu tambem vou ser comtemplado; ficarei muito grato pela resposta.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado a voces da baixada.

    ResponderExcluir
  7. Tambem quero agradecer e parabenizar os representantes da comissão da baixada. Vamos continuar torcendo e orando porque sómente Deus pode iluminiar os caminhos e dar a todos os pdvistas uma grande vitória.
    Eu creio nas promessas do Senhor.
    Mário Bueno..Cacoal-RO

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.