quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS:

CONTA PARA COLABORAÇÃO PARA NOSSA VIAGEM A BRASÍLIA:

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 4063 / FREGUESIA

CONTA POUPANÇA: 06861-2
OPERAÇÃO: 013.




A COORDENAÇÃO DA BAIXADA.

CELSO - JORGE - SEBASTIÃO - ROBERTO.

13 comentários:

  1. Pessoal , quero agradecer todo o esforço do Pessoal da baixada e tenho muita fé que venceremos esta batalha com louvor , o que tenho para colaborar infelizmente é pouco e estou depositando hoje , acredito na vitória , pode ajudar se todos fizerem o mesmo , temos que acompanhar de perto esta luta . Braulio Ferreira .

    ResponderExcluir
  2. Minha situação financeira está péssima, mas também vou colaborar com um pouquinho. Façam todos isso, união faz a força. Vitória!!!

    ResponderExcluir
  3. a colaboração de todos os etetutarios neste momento, é de fundamental importancia, um pouquinho de sacrificio a mais com certeza colheremos bons frutos, portanto vamos colaborar com o pessoal da baixada!!! abraços!!! emival Goiania- Go

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, contribuirei com o pouco que recebo na sexta. Vivo de pequenos bicos e não disponho de nenhuma reserva financeira, por isso queiram desculpar a pequena quantia, mas é de coração e com a fé de que essa será uma viagem definitiva. Quero muito essa vitória ainda vivo, pois se demorar muito mais poucos serão os sobreviventes que saborearão a vitória. Que tenham toda a ajuda de todos os protetores do universo e vençam com galhardia bravos guerreiros! Rodolpho Valentini Junior PDV 96 FUNAI

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer o depósito na segunda.Fé amigos!!!! Maria Tereza- IPHAN

    ResponderExcluir
  6. COMPANHEIROS TIVE UMA BOA NOTÍCIA DE BRASÍLIA.SOBRE O PROCESSO DO PDV DA BAIXADA .SOUBE DE UMA FONTE FORTE DE DENTRO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO , QUE POR MOTIVOS DE SEGURANÇA NÃO POSSO DIVULGAR , QUE O PROCESSO ESTARÁ EM BREVE NA CASA CIVIL. VAMOS TODOS FAZER UMA CORRENTE DE FÉ, QUE ESSA VITÓRIA ESTÁ PERTO.ABRAÇOS A TODOS QUE TORCEM POR NOSSA CAUSA.

    ResponderExcluir
  7. Corroboro com o comentário acima no que diz respeito o reen-
    caminhamento do nosso processo à casa civil.Continuemos oran
    do com muita fé,pois estamos efetivamente na reta final.Mas
    é preciso lembrar que o pessoal tem que viajar a brasília e
    precisa de DINHEIRO para custear as despesas.Vamos lá!
    Renaldo Batista Guedes.

    ResponderExcluir
  8. Algum dos irmãos pode me informar o celular do nosso irmão Sebastião, pois estou ligando para casa dele e não estou conseguindo falar. Creio que é pelas fortes chuvas que vem acontecendo na baixada...
    Sou André, amigo do Lopes da Marinha do Brasil.
    Abraço à todos.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de pedir a todos que colaborem com a Comissão da Baixada, fiquei sabendo que eles foram chamados para reunião em Brasilia no inicio do mês e eles estão adiando porque não tem dinheiro para ir. Estou ajudando com passagem, mais eles precisam comer e hospedar-se, tudo isso tem custo.
    Um absurdo a nossa reunião ser adiada por motivo de falta de ajuda. Estamos no final de janeiro e ja poderia ter tido essa reunião e ja saberia mos o que eles resolveram. Estou na mesma situação de todos, mais não perdi a esperança.
    Não entendo como 10.000 pdvista, não podem ajudar, se o interesse é de todos.
    Desses 10.000, se cada um colaborasse com R$ 1,00 (hum) real, não precisava ser adiada a nossa reunião.
    Pensem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já colaborei, esta semana..., e desejo boa sorte aos companheiros que lutam por mim por vcs e por nossas familias, não foi muito mais foi o que pude colaborar, DEUS salve os PDvistas...

    Walmir A. Ribeiro
    Pdv 1.999-Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  11. ...estimasse 10.000 pdvista no Pais, porém, neste blog só há 72 membros, que na sua maioria está desempregado ou sub-empregado, portanto, sem muitas condições de colaborar, diante disso, fica claro que não é tão fácil como parece...penso que seria mais viável e menos oneroso se esta comissão mandasse à Brasília um ou dois representantes no máximo, (quatro representantes numa mesma reunião é desnecessário). Assim, com as despesas reduzidas, a arrecadação através dos depósitos efetuados poderia dar mais estabilidade e condições ao escolhido ou indicado na participação dos eventos.

    ResponderExcluir
  12. FIZ MINHA CONTRIBUIÇÃO.......VAMOS COMPANHEIROS CONTRIBUAM COM O QUE PUDEREM.

    José Carlos - UFMG

    ResponderExcluir
  13. caro companheiros, que mora na capital ou seja em BRASILIA
    QUE SÃO PDEVISTA, POR FAVOR ARRUMEM UM LUGAR NEM QUE SEJA NA VARANDA PARA NOSSOS COMPANHEIROS SE HOSPEDAREM, E UM PRATO DE ARROZ QUE SEJA , NÃO É ESMOLA MAIS AJUDEM, DE ALGUMA FORMA, NAO ESTÁ TÃO MISERÁVEL ESTÁ A SITUAÇÃO ASSIM DE ALGUNS COMPANHEIROS. fazer a causa positiva, para obtermos a
    o resultado, muito obrigado, pelo desabafo DULCE/ RJ BAIXADAS FLUMINENSE
    COMPANHEIRO

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.