segunda-feira, 20 de maio de 2013


ATENÇÃO MENINOS E MENINAS.


Em nossa primeira reunião com a Diretoria da Condsef, Sr. Josémilton da Costa, realizada no Estado do Rio de Janeiro, no dia17/05/2013, nas dependências do Sintrasef, não poderia ter recebido resultados melhores. Recebemos ótimas noticias. Agora aguardamos pela segunda reunião  , que já se encontra agendada.
HOJE,  a Condsef e o nosso eminente Senador LINDBERG FARIAS, canditado a Governador do Estado do Rio de Janeiro em 2014, são os grandes responsáveis, pelo RETORNO DO PDV Estatutário RJU  JÁ.











COORDENAÇÃO DA BAIXADA
CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

24 comentários:

  1. E o que teve de bom na reunião, podem adiantar algo??



    Walmir - Londrina-Pr
    (Ex-funasa)

    ResponderExcluir
  2. CAROS AMIGOS DA COMISSÃO, ASSIM COMO O ANÔNIMO DO DIA 23/05/13, TAMBÉM ESTAMOS QUERENDO SABER DAS NOVIDADES. SEM ELES, PARECE QUE ESTÁ TUDO PARADO. PRECISAMOS DELAS PARA RENOVAR-MOS NOSSAS ESPERANÇAS. TEMOS CERTEZA QUE BOAS NOTÍCIAS IRÃO CHEGAR ATRAVÉS DE VOCÊS, VERDADEIROS ARAUTOS DE BOAS NOVAS.
    RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  3. Rio de Janeiro, 4/5/2013
    Seria bom se essas boas notícias fossem compartilhas com todos nós, não podemos fazer muito , mas, estamos orando para Deus honrar o nosso propósito, sem esquecer dessa comissão e seus familiares.Em tempo. O que teve de bom nessa reunião?
    Jorge da Cruz
    MA/RJ

    ResponderExcluir
  4. Caros companheiros Pedevistas
    As vezes o silencio é necessário para que se obtenha êxito em uma jornada.
    Está chegando a nossa da tão sonhada vitória.
    É a hora de ficarmos unidos e procurar ajudar quem tanto está fazendo por nós, a turma da BAIXADA.
    Não é hora de ficar dizendo quem somos, somos todos PEDEVISTAS.
    Bosco Manaus.


    ResponderExcluir
  5. Rio de janeiro, 9 de junho de 2013

    Por favor, falem alguma coisa boa!



    ResponderExcluir
  6. Aos companheiro PDVistas.
    No dia 6 de junho de 2013, o Sen. Lindbergh Farias esteve no Bairro de Campo Grande, no RJ. após a reunião, mesmo com muita gente, cheguei até ele e entreguei um bilhete pedindo apoio ao PDV. Após receber, leu, sorriu, Citou alguns pontos e falou: conheço bem, deixa comigo.

    ResponderExcluir
  7. Acreditamos muito na Nossa Presidenta Dilma claro em Deus primeiro:Mas porém é presiso que seja repassado algo que solidifique mais aos contribuites que ajudam.Pois devido a tantas falsidades e descasos que nos fazem, podera cair em discredito o pessoal do PDV DA VITÓRIA RJ e isto podera complicar nas comtribuiçôes.Bom é o meu ponto de vista.Noticia de ultima hora voçês sabiam que o ilustrissimo exs Presidente fernando Henrique já foi do partido comunista?assisti um vidio, que falarão assim, nossa que desespero pra ver se consegue voltar a pegar a faixa presidencial de voltakkkkkkkk até parecekkkkkkkk.è eles vão tentar de tudo.Amigos muita calma nesta hora.abraços a todos vamos a luta camaradas.

    ResponderExcluir
  8. Por favor coloquem seus nomes nas postagens.

    ResponderExcluir
  9. Companheiros, mantenham informes mais constantemente, temos que manter a chama da esperanca sempre acesa, o PL 4293;2008, que tambem aponta para nosso retorno foi votado em primeira instancia na Comissao de Servidores por UNANIMIDADE a favor, e isso tambem NAO pode ser esquecido, e~vento tambem que sopra a nosso favor!
    Unamos as forcas para "que o barco" aporte finalmente no nosso almejado Porto seguro!
    Como dizia nosso querido e saudoso Chacrinha: "Quem nao se comunica se trumbica"!!
    Abraco aos "guerreiros" baixadianos", e vamos nos informar, todos!
    Carlos Eduardo RF/Pdvista/SP

    ResponderExcluir
  10. Não podemos mudar a direção do vento, mas podemos mudar a direção da vela da canoa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anonimo queira ser mais claro.O que quer dizer, mudar a direção da vela da canoa? Pelo que entendi quem tiver de nos ajudar tem que ser antes das eleições porque depois que passa entraremos no esquecimento deles.E para se mudar a vela da canoa que quer dizer partido é presiso muita calma nesta hora.

      Excluir
    2. ola amigo fui funcionario da marinha durante anos sai no pdv, hoje com 43 anos casado pai de 4 filhos, me encontro desempregado, ouvi dizer que a uma possibilidade de voltar , desde ja agradeço se mandar uma resposta.

      Excluir
  11. Não podemos mudar a direção do vento, mas podemos mudar a direção da vela da canoa.. que reflexão pobre!!!! VAZIA!!! PRIMÁRIA!!!

    ResponderExcluir
  12. Vamos acabar com besteira que não leva a lugar nenhum!!! Vamos as vias de jato.

    ResponderExcluir
  13. Esses movimentos que estão eclodindo em todo o País prejudicam nossa pauta de reuniões? Já temos mais alguma agendada? Bem sei que determinadas notícias devem ser dadas com cautela, mas preocupa muito não sabermos o que está se passando. Com fé, acreditando na vitória.

    ResponderExcluir
  14. Alguém tem alguma posição sobre o processo? Nunca mais nenhum comentário a respeito. Por favor alguém se pronuncie a respeito.

    ResponderExcluir
  15. ninguem fala mais nada???? Mauricio BH

    ResponderExcluir
  16. PDVISTAS ENTREM NO SITE DA CONDSEF E TERÃO ÓTIMAS NOTÍCIAS!!!!!
    www.condsef.org.br
    VAMOS TER PENSAMENTO POSITIVO E FÉ QUE ESSA REUNIÃO SERÁ PARA FINALIZAR NOSSA LUTA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. leiam

    http://www.condsef.org.br/portal3/inicial/6102-0407--secretaria-geral-da-presidencia-da-republica-deve-interceder-em-favor-de-pauta-apresentada-pela-condsef

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos pedevistas o que esta acontecendo , todo mundo calado , ninguem informa mais nada comentem alguma coisa, tirem a gente desta angustia infeliz, ouve manifestações, o sindicato não falou mais nada a camara entra de recesso e nós como ficamos. um abraço a todos antonio

    ResponderExcluir
  19. Prezados companheiros da Baixada:

    Angústia é a palavra para o que sinto. Passaram-se mais de dois meses e não sabemos de andamento nenhum do nosso processo. Não teve mais nenhuma reunião? Não temos agendado nada para os próximos dias? Precisam de contribuição financeira para possível viagem? Dentro do possível deem alguma informação. Com muita fé na vitória. Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 14 de agosto de 2013 1643
    Li todos os comentários bem como as respostas, só tenho a parabenizar este grupo de companheiros que estão nesta luta nos representando e sou mais um que de Boa Vista-RR, estar orando a Deus, e pedindo por nossa Vitória que com certeza estar breve, Deus é de vos dá força,coragem e apoio para vencermos esta batalha.

    ResponderExcluir
  21. Companheiros, por favor, vocês tem alguma notícia? É que minha mãe é pedevista e está passando por problemas de saúde e essa agonia só a faz ficar mais preocupada! Desde já agradeço e que o nosso Deus nos abençõe!
    Att,
    lucinha

    ResponderExcluir
  22. Meninos hoje são exatos 3 meses sem noticias. Podemos ter alguma esperança ainda ou esse tempo foi para soterrar nossos sonhos??? Notícias por favor, boas ou ruins, mas pelo menos para aplacar essa angustia. Apesar de tudo, com fé e esperança!!!!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.