quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ATENÇÂO MENINOS E MENINAS: 
APÓS ALGUM TEMPO TRABALHANDO EM SILÊNCIO, A COMISSÃO DA BAIXADA VEM INFORMÁ-LOS QUE JÁ TEMOS MAIS UMA VIAGEM MARCADA PARA BRASÍLIA: PRÓXIMO DOMINGO, DIA 25/08. TODOS OS PEDEVISTAS ESTATUTÁRIOS SERÃO REPRESENTADOS PELO CELSO EM ALGUMAS REUNIÕES JÁ MARCADAS PARA A PRÓXIMA SEMANA. VAMOS TODOS NOS CONSCIENTIZAR E UNIRMOS NOSSAS FORÇAS COMO SEMPRE FIZEMOS, REZANDO, ORANDO E MANDANDO VIBRAÇÕES POSITIVAS PARA QUE NOSSO PROBLEMA SEJA RESOLVIDO.
PEDIMOS PARA QUE QUEM PUDER, COLABORE COM UMA QUANTIA PARA QUE O CELSO POSSA SE ALIMENTAR E SE MANTER EM BRASÍLIA DURANTE A SEMANA.

SEGUEM OS NÚMEROS DA CONTA BANCÁRIA:

CELSO RIBEIRO

CAIXA ECONÔMICA AGÊNCIA:4063

CONTA POUPANÇA:06861-2      OPERAÇÃO 013


A COORDENAÇÃO DA BAIXADA AGRADECE 

CELSO -JORGE -SEBASTIÃO -ROBERTO

4 comentários:

  1. Bom dia Coordenaçao da Baixada, é com grande satisfação que estabeleço este contato, e já de ante mão desejo toda a sorte do mundo ao nosso querido "gerreiro" Celso em mais esta empreitada. Porém, deixo aqui uma solicitação, neste "TEMPO TRABALHANDO EM SILÊNCIO", conforme destacado acima, o que realmente foi feito, em que pé que estão todas as nossas questões??? aposto que é uma indagação feita por todos nós neste momento.
    Forte abraço à todos!
    Alexandre Costa




    ResponderExcluir
  2. Depósito feito.Boa sorte grande companheiro. Rumo aos nossos empregos novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Como foi a reunião? Podemos continuar tendo esperança?!

    ResponderExcluir
  4. Glórias à Deus!
    Continuo, orando!
    Abraço, guerreiros e tenhamos fé!
    Olinda Barros

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.