domingo, 1 de setembro de 2013

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS...
 
Acabamos de chegar de mais uma viagem a Brasília - DF, e os resultados são ótimos. Alguns Senadores vão se reunir para solicitar a Presidência da Republica com a cópia do nosso Processo, a volta do mesmo para a Casa civil e sua assinatura. Sabemos, já algum tempo, que "forças ocultas" interferem e não querem a nossa volta, porém Deus é Pai e tudo agora vai se concretizar.
Continuem orando, rezando, subindo ao monte. 
Agradecemos a todos que colaboraram e nos ajudaram para realizarmos mais essa viagem
A VITORIA É NOSSA COMPANHEIROS, obrigado a todos.


A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO

7 comentários:

  1. agradecemos pelas lutas que estamos enfrentando mais forte de que DEUS não tem,estamos torcendo pra dá tudo certo e,sejam iluminado por DEUS fé todos estão.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos pedevistas da Baixada, que Deus ilumine o caminho de cada um de vcs , pois ele esta vendo os seus esforços, continue com essa garra, que estamos intercedendo , pois a vitoria vira em breve,Amém.

    ResponderExcluir
  3. sera muito bom que istoaconteçaomaisrapido possivelpoisseraum escapeparaquemperdeu a esperança de viver .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos perder muita coisa,mas não a esperança de viver.Nossos companheiros não desistem dessa luta e nós também não podemos desistir. Temos que ter fé e foco que a vitória é o próximo passo.Muitas energias positivas, muita luz para a nossa comissão e para todos nós que fazemos parte dessa luta. Companheiro não desanima, tenha fé, reze muito e peça para quem você acredita,seja lá o que for. Se não está acreditando em mais nada, mande luz para para a nossa comissão que busca nossos posto de trabalho de volta!!!

      Excluir
  4. GRAÇAS A DEUS, EXISTEM PESSOAS COMO VOCÊS, QUE LUTAM EM PROL DE PESSOAS QUE FORAM INJUSTIÇADAS E ESQUECIDAS. OBRIGADO:::::::::::::; LUIZ

    ResponderExcluir
  5. Não podemos perder as nossas esperanças, mas as mobilizações em torno da questão PDV estão demonstrando a necessidade de união e fortalecimento de forças os que foram vítimas desse Programa, e assim cobrarmos com mais intensidade o apoio da classe política.

    ResponderExcluir
  6. amigos pedevistas, vamos a luta nâo vamos cruzar nossos braços vamos as manifestações levando faixas e cartazes para que esses politicos se sintaõ sencibilizados com o nosso problema, vamos pedir mais ação do sindsp. que não esta fazendo nada por nós.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.