domingo, 27 de outubro de 2013

VIAGEM URGENTE

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


A nossa Coordenação está sendo solicitada em BRASÍLIA DF, URGENTEMENTE, na Procuradoria Geral  da República. Tal solicitação prende-se ao fato, pois através de uma Assembléia extraordinária, foi decidido e nós fizemos: DENUNCIAMOS toda a problemática do PDV, ao Ministério Público Federal.Solicitamos a AJUDA de todos pois entendemos que AGORA teremos uma decisão realmente final. Já estávamos decepcionados por demais de tanto esperar. 
Desde já agradecemos a todos e até a vitoria.



Banco 104 CEF
Agencia 4063
Operação 013
Conta Poupança 006861.2
Nome Celso Luiz Braga Ribeiro

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                                        CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

7 comentários:

  1. Parabéns comissão pela atitude tomada. Sempre confiei em voces que nunca desistiram em buscar nossa vitória. Com certeza vou colaborar com essa viagem para que essa nossa agonia acabe logo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Gostaria de saber como posso entrar em contato com vocês.

    Sou pdvista e preciso com urgência de algumas informações.

    Agradecimentos antecipados.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Gostaria de saber como posso entrar em contato com vocês.

    Sou pdevista e preciso de algumas informações.

    Agradecimentos antecipados.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ainda não é final, muita agua vai rolar, mais é uma continuidade dos processos, e que só esta indo para frente graças a luta e insistencias dos companheiros da baixada, Vamos contribuir, não podemos baixar a guarda....

    Walmir-Londrina Pr
    Ex-Funasa.

    ResponderExcluir
  5. Valentes guerreiros parabéns e avante! Muitos de nossos companheiros já morreram e nesse momento alguns estão na eminência de fechar os olhos sem poder vivenciar a vitória inexorável que está para chegar. Então o quanto antes contribuirmos melhor para nós todos. Nossa contribuição por menor que seja deve ter ampla participação de todos os companheiros, nossa união harmoniosa em torno do objetivo de justiça, e com a incansável liderança dos nossos companheiros da Baixada conduzirá a vitória infalível. Bravos companheiros contem conosco por mais humilde que seja nossa contribuição com a participação de todos não passarão privações como já aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR MAURICIO DE BH DEIXE SEU EMAIL OU TEL PARA NOS COMUNICARMOS. GRATOS .
    A COORDENAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Quero alertar que pessoas inescrupulosas estão agindo de má fé e cobrando certo valor de pedevistas dizendo que precisarão pagar para voltar ao serviço.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.