terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A LUTA CONTINUA COM APOIOS POLÍTICOS

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS...

COMUNICAMOS A TODOS QUE CONTINUAMOS COM APOIO GARANTIDO DO NOSSO SENADOR LINDBERGH FARIAS  , HOJE CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO .O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL  JOSEMILTON , EX SECRETÁRIO DA CONDSEF  TAMBÉM ESTÁ NOS APOIANDO . 
CONTINUAREMOS LUTANDO PARA QUE O PLANEJAMENTO LIBERE LOGO NOSSO PROCESSO QUE TRAVOU ANTES DAS ELEIÇÕES.
S E M  LU T A  N Ã O  H Á  V I T Ó R I A !!!
VAMOS EM FRENTE E COM MUITA FÉ EM DEUS !!!
 UM GRANDE ABRAÇO A TODOS AOS PDVISTAS QUE ACOMPANHAM NOSSA LUTA E 
BOM  CARNAVAL !!!!

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ-  RJU

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

18 comentários:

  1. Vocês são corajosos , persistentes parabéns. A vida não é fácil e agradeço por tudo que fazem, pela luta por todos nós pdevistas .Um grande abraço e não desistam .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom desempenho, mas foi de alguma maneira efetivo?
      Jr.

      Excluir
    2. Foi e também será efetivo. Ficar de braços cruzados, ou espetando, é que não dá. Parabéns, Comissão!!!

      Excluir
  2. No Congresso o Projeto de Lei 4.293/2008 também continua avançando. Estamos lutando de um lado e de outro... O objetivo é um só: a reintegração. Hoje, 26/fevereiro/2014, estava escrito no topo do acompanhamento do Projeto: SITUAÇÃO = Pronta para Pauta na Comissão de Finanças e Tributação (CFT). PL 4293/2008 Inteiro teor
    Projeto de Lei

    Situação: Pronta para Pauta na Comissão de Finanças e Tributação (CFT)

    ResponderExcluir
  3. Eu vou apenas esperar , "confiando" que a Presidenta não se esqueceu de nós pdvistas quando em sua campanha acenou positivamente para a comissão da baixada e o Lindbergh colocou a camisa da comissão em cima da sua na quadra da Portela.Aguardo ansiosa até o último momento em que poderá nos retornar aos nossos postos de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,não podemos confiar em mais ninguém (só naquele lá de cima). Ela fez esse gesto em 2010. Estamos em 2014. Jr

      Excluir
  4. Hoje mandei mensagem no fale conosco da Casa Civil perguntando sobre o processo que está no setor de vacância no Planejamento.

    ResponderExcluir
  5. Cara Companheira Maria:
    Este ano, no meu ponto de vista, sera decisivo para sabermos se realmente voltaremos ou nao.
    Depois das eleicoes, se a Sra Presidente perder as eleicoes, ainda assim, ela podera cumprir com o que prometeu e nos reintegrar e refazer a injustica a nos's impetrada, e se quiser ter no seu curriculo esta possivel "bencao" de justica publica.
    Isso se REALMENTE tivei compromisso e "Brio na Cara" para honrar o que promete, tendo "forca" para passar por cima de"correntes "que sao contra nossa reintegracao.
    O Tempo e' e sempre sera' o "Senhor da Razao".
    Carlos Eduardo RF/Pdvista - Sao Paulo

    ResponderExcluir
  6. è isso aí companheiro Carlos ,foram vários os políticos envolvidos como o candidato a futuro governador Lindbergh ,o ex assesor da Presidenta Dilma Sr. Charles Capella de Abreu ,hoje assesor do Ministro da Casa Civil.Sem contar os inúmeros deputados, senadores que abraçaram nossa causa . NÃO É POSSÍVEL QUE TANTAS PESSOAS NESSA LUTA ESTIVESSEM NUMA CAUSA QUE NÃO FOSSE JUSTA.

    ResponderExcluir
  7. Atenção colegas da Comissão da Baixada e demais companheiros pedevistas. Não esperem mais nada do governo. A Copa do Mundo está aí, à partir de junho. Depois, pela Lei eleitoral ninguém pode ser nomeado à partir de 1º. de julho, durante o restante do ano. Portanto Companheiros, mochila nas costas e vamos para Brasília, tentar algo. O próprio MPF ainda não nos dá uma posição sobre nossa denúncia. Se os pedevistas ficarem à espera no sofá de seus lares, nossa reintegração não sai nunca. Abraços. Jr.

    ResponderExcluir
  8. A Condsef diz apoiar os pdvistas, assim como o Sindsep-DF mas NÃO FAZEM SEQUER UMA MOBILIZAÇÃO OU CARAVANA PARA AJUDAR NO NOSSO CASO.
    É PRECISO APOIO ,MOBILIZAÇÃO ,UNIÃO , FAZER BARULHO, COBRAR DOS SINDICATOS QUE PAGAMOS DURANTE TANTO TEMPO.
    "UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO"

    ResponderExcluir
  9. E' companheiros, bem lembrada a questao da Lei Eleitoral.
    Entao , se nao formos reintegrados antes de Julho, ..."Bau,Bau".
    E, salvo de estiver enganado, se a Sra Presidente estiver com "medo" de nos reintegrar antes das eleicoes, por por exemplo achar ou acharem que isso , na visao deles seria um "engodo politico" ou seja , "o que e' que vao dizer", poderemos "perder a
    eleicao se ficarem falando que reintegramos esse pessoal". Ai companheiros, volto a dizer, se nao estiver equivocado, nao temos mais chance.
    Mas ainda afirmo, se Ela realmente tiver compromisso com a Justica , de que tanto pleiteou e ate lutou na Epoca da Ditadura,
    ai sim uma excelente oportunidade para a Sra Presidenta prossegir sua coerencia politica, e fazer Justica com nossos Postos de Trabalho devolvidos.
    Mais uma vez - "O tempo e' e sempre sera' o Senhor da razao".
    Carlos Eduardo RF;Pdvista-SP

    ResponderExcluir
  10. Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.


    PL-04293/2008 - Concede anistia aos ex-servidores da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional, exonerados em virtude de adesão, a partir de 21 de novembro de 1996, a programas de desligamento voluntário.

    - 11/03/2014 Devolvido ao relator para atualização da legislação orçamentária.

    11/03/2014 - Comissão de Finanças e Tributação ( CFT )
    Devolvido ao relator para atualização da legislação orçamentária.

    ResponderExcluir
  11. De tramitacao@camara.gov.brAdd contact
    Assunto Boletim Acompanhamento de Proposições Hoje 05:22
    Logo C?mara dos Deputados

    Acompanhamento de Proposições
    Brasília, quarta-feira, 12 de março de 2014

    Prezado(a) Assinante,

    Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.


    PL-04293/2008 - Concede anistia aos ex-servidores da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional, exonerados em virtude de adesão, a partir de 21 de novembro de 1996, a programas de desligamento voluntário.
    - 11/03/2014 Devolvido ao relator para atualização da legislação orçamentária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro. Essa movimentação não representa nada.Muito pelo contrário, ela vem retardar mais ainda a tramitação destes Pl's, porque volta para o relator só para colocar mais algum ingrediente (abobrinha). O correto seria esses PL's já estarem na pauta da CFT para votar (há muito tempo). Depois ainda vai para a CCJ (a mais temida e demorada), para depois, sabe-se lá quando, ir para o plenário da Câmara para ser votado e ir ao Senado para passar por mais 4 comissões idênticas as que passaram pela Câmara dos Deputados.Tudo isto, se não houver pedido de vistas de algum parlamentar e/ou emendas, substitutivos e outras protelações. Amigo, só quem pode tornar isto rapidinho seria, primeiro DEUS, depois a presidente da república, que pelo andar das carruagens... Abs a todos os colegas pedevistas. Nelson Duarte- Itabuna-BA

      Excluir
  12. Agradeço pelo esclarecimento. Como sabemos, nossa situação está na mão da Pres. Dilma, que, nessa questão, tem demonstrado uma inércia peculiar da BURGUESIA DOMINANTE. Como fez o seu mentor e Professor, não está dando ouvido `as nossas petições, pois já fazem parte da ELITE. parece q/ não precisam de BERNABÉS PDVISTAS. O tempo passa e nossa luta continua. Políticos A,B ou C, tem q/ mostrar algum resultado antes das eleições, se não for assim, acontece isso, 4+4+4+ ... anos e nada ( só promessas ). Nossa sorte é q/ temos DEUS para lutar pela nossas causas, Nossa certeza da vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não estão lembrando que nossos votos são importantes...

      Excluir
  13. Aos dois comentaristas anteriores: Isso que nós estamos vivendo; desempregados, famílias em pranto, ex-servidores com depressão grave e terminal, doenças outras mil, sem falar dos que já partiram desta para melhor (é melhor sim, do que do jeito em que viviam) passando até fome, deve-se ao fato de muitos terem votado nesses dois últimos traidores da pátria. Pois é, hoje o de nove dedos está bilionário e a outra indo para o mesmo patamar. Então, votem NELLA em outubro e verão quando ela vai nos reintegrar. Não meçam esforços companheiros da Comissão da Baixada. Continuem lutando, mas até antes de julho. Abs. José Olympio - Caicó/RN.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.