sexta-feira, 18 de abril de 2014

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ DESEJA FELIZ PÁSCOA A TODOS

imagens de páscoa para facebook

15 comentários:

  1. Feliz Pascoa a Vo's , Companheiros Baixadianos e a todos os demais Irmaos ,sofridos mais ou menos, Pdvistas.
    Quisa' a proxima Pascoa estejamos todos reintegrados em nosso imprescindiveis Postos de Trabalho que a no's foram "surrupiados" , por mais uma vez assim dizer.
    Que a viagem na proxima semana seja o maximo possivel proveitosa para todos no's, "cutucando, cutucando, cutucando" muito,nobres Companheiros.

    Carlos Eduardo RF/Sao Paulo

    ResponderExcluir
  2. Aqui deixo o meu ponto de vista aos Senhores candidatos e os que apoiam as candidaturas Petistas saibam os senhores que havera muita duvida dos que esperão justiça dos pedevistas votos nulos nulos e em brancos e branco somente chocolate da pascoa resolvão antes das eleções pois as duvidas aumentarão sem este problema ser resolvido e com certeza voçês verão o resultado negativo nas URNAS o PT podera ter uma supresaza a qual não espera sera uma pena pois foi anos de batalha do amigo exs presidente lula do sindicalista lula.A Marina esta se fortalecendo junto com o Eduardo Campos o qual conheço e sei de onde vem o seu apoio total em Pernambuco.Presidenta Dilma a resposta esta na suas mãos a sua caneta pressisa assinar este documento de retorno.estas eleições não sera como foi a primeira.Pascoa não se faz apenas de palavras tem que ter atitude e na atitude se tem os frutos positivos.abraços a todos da "baixada".

    ResponderExcluir
  3. Comissão do Pessoal da Baixada. Senhores Celso e Sebastião. Não saiam de Brasília sem uma posição concreta e definitiva, sobre nossa reintegração. Hoje um amigo meu, que trabalha no MPOG, me disse que as movimentações ocorridas no nosso processo, sempre que os amigos pressionam o governo em Brasília, são "manipulações" e "enganações", por parte dos funcionários do MPOG, para darem a impressão aos lutadores da Comissão da Baixada e aos demais pedevistas, as providências em cada setor que o processo passa é realmente analisado. Portanto amigos, não se deixem mais serem ludibriados, pois pelo menos o governo tem q ter respeito por vocês e nós. Abs. Jr.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião a Comissão da baixada não está sendo ludibriada.Veja bem que o processo deles é de 2O11 ,está no setor do governo a pedido da própria casa Civil da Presidência da República ,de onde será encaminhado para a Presidenta Dilma resolver.
    Está no local certo , muito adiantado para finalizar.
    Já o PL 4293 foi feito em 2OO8 e ainda falta passar por 2 Comissões na Câmara e não sei quantas no Senado... Sem falar que com certeza será vetado pela Presidenta Dilma, visto que é de competência dela nos reintegrar.O processo da Baixada está anos -luz na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa não tem nada haver com a outra Sr."Anônimo". O PL 4293/2008, como qualquer projeto de lei que tramita na câmara ou senado, são muito demorados mesmo (eu particularmente não levo fé nele). Quanto ao processo de nº. 03000.000485/2011-91 no MPOG, como vc bem lembrou, é de 2011; portanto, está lá há exatos 3 anos e para do há mais de 1. Assim, minha informação procede, pois vem de fonte séria e, portanto, não há o que amenizar no que se refere a alertar os lutadores da Comissão da Baixada, sobre esta manobra do MPOG. Jr.

      Excluir
  5. Ah que pena mais uma vez não houve votação do PL 4293!
    Ordem do Dia nas Comissões
    COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO
    54ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

    PAUTA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM 23/4/2014 às 10h30 - C A N C E L A D A

    Proposições Sujeitas à Apreciação do Plenário

    ResponderExcluir
  6. Caros Companheiros pdvistas:
    Pelo “andar da carruagem”, eu tenho a impressão que o Governo, na sua mais
    alta cúpula, NÃO quer NADA conosco.
    Primeiramente o fato do nosso Processo dos Companheiros baixadianos, “estacionado” la no MPOG por mais de um ano, quase que “de proposito’ creio eu.
    Depois, agora recentemente a “NEGATIVA” em não se votar o PL na outra frente dos outros “combatentes” , la do Processo na Câmara. No ultimo instante, por “algum motivo”, cancelaram a votação.A “mao” do Governo ali escondida também agindo via lobby enrustido? Sera’? Por que será?
    Uma coisa , por ruim que seja e’ dizer: NÃO, não queremos vocês de volta, esqueçam.
    Outra, creio bem pior e’ dizer: SIM, concordamos com vocês, vamos ver o que podemos fazer,com “tapinhas nas costas”, e enganando e nos criando falsas expectativas, o que eu acho particularmente , como disse, BEM pior do que uma negativa mesmo ruim, mas sincera.
    Esse e’ o meu ponto de vista neste instante, Companheiros.

    Carlos Eduardo RF:Sao Paulo

    ResponderExcluir
  7. Sabias palavras amigo Carlos Eduardo,o problema é que nesse país só se consegue as coisas fazendo passeatas ,destruindo tudo que estiver na frente e com greve.Nós ex servidores não usamos esses artifícios e por isso ficamos contando com a boa vontade desses governantes.

    ResponderExcluir
  8. Pois é ficamos nas mãos desses políticos que muitos deles,ainda respondem processos e alguns são absolvidos ,vejam o exemplo do ex-presidente Fernando Collor que a Justiça deixou caducar e foi absolvido...
    Vejam também o André Vargas que acabou tendo que sair do PT
    Nós pedevistas temos que aprender a votar selecionar os governantes.
    Acho que os pedevistas deviam de pressionar , fazer barulho tanto no MPOG quanto e principalmente nos Sindicatos para ter uma caravana EXALTANDO NOSSO PROBLEMA ,que é pouco veiculado nos Sindicatos.Porquê só aparece algum artigo sobre a nossa situação ,muito pequeno por sinal, nas épocas de eleições???
    É preciso que nessas caravanas a conversa com o governo seja exigir uma posição DEFINITIVA sobre nossa situação.PORQUE BLÁBLÁ BLÁ EM AUDIÊNCIAS PÚBLICAS e conversas em gabinetes e marcação de votação que não dá resultado É INACEITÁVEL DURANTE ESSE TEMPO TODO, PRINCIPALMENTE na questão desse PL 4293 de 2OO8 pois até agora foi votado em apenas 1 Comissão na Câmara.
    Acho que todos PRECISAM SE UNIFICAR E DAR UM BASTA NESSA SITUAÇÃO E PARTIR PARA CIMA DO GOVERNO . PENSAR NUM TODO :QUE O GOVERNO DIGA DE UMA VEZ POR TODAS SIM OU NÃO.
    VAMOS ESPERAR ATÉ QUANDO???

    ResponderExcluir
  9. Prezados amigos nos so temos que tomar uma unica atitude isso de um modo geral.Se chegar as eleições e nada tiver sido resolvido ai sim, votaremos com a ( Marina e o Eduardo Campos) talves até mesmo sabendo que não conseguiremos muita coisa.Mas de uma coisa é certa votamos conciente deque: de que valeu a pena ir nas( urnas) e deixarmos nosso voto como cidadão brasileiro que somos e é o gesto mais nobre que podemos fazer e seguirmos com nossas vidas adiante, pois temos familias filhos e o nosso compromisso esta com a familia.Vemos que até agora a nossa( Presidenta Dilma Roussef não fala nada a respeito.Sabemos que O Sr Senador Lindenberg Farias o qual esta candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro marcou uma audiência com o Ministerio do Planejamento mas chega de enrolação, temos confiança nele mas que sem a autorização da Presidenta nada nada nada sera realizado. Que alguem vai dançar vai nos já estamos dançando um bom tempo, estão não sentiremos muito.Agora se tem (alguem) que quer realmente os votos dos pedevistas filiados ao Sindicato do Rio de Janeiro, ou votos Presidencias faça o que já devia ter sido feito, mova-se e mostre que vamos voltar, nos coloque no nosso devido lugar de onde nos tirarão, nos enganando para conseguir seus objetivos e nos jogando no mar do esquecimento como fazem quando ganham as eleições.Com certeza a Marina merece o nosso apoio pois aprendemos com eles que existe o acordo do toma lá e me da ca.Se estou errado no meu ponto de vista que se levante alguem e me convença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega Oliva. Concordo contigo na prática. Mas não deveria ser assim. Me refiro ao processo democrático. Muito a barganha do toma lá, dá cá. Mas sim a questão de reparação de uma INJUSTIÇA. Do contrário parece mais a continuidade do que em algumas regiões do país ainda se pratica. O famoso voto de "cabresto"; prática comum nas oligarquias (coronelismo), onde se barganha o voto de pessoas humildes em troca por um prato de comida, dinheiro, uma dentadura ou um emprego. Não é assim que deveria funcionar. Muito menos a falta de alternância de poder numa democracia, que urge por avanços e mudanças mais propositivas. Independente da atual presidente nos reintegrar ou não, jamais votaria na sua reeleição, pois iríamos para 16 anos de uma só ideologia, um só partido, uma só política e práticas "democráticas" viciadas e nada saudáveis para um povo ou nação. Repito, independente dos políticos que a substituam, é salutar para a democracia sua alternância e renovação. Abs a todos os colegas e aos lutadores da Comissão da Baixada. Antônio Carlos Barroso - MF-MG

      Excluir
  10. ENTENDA PORQUE NÃO EXISTE A TECLA NULO



    SE CADA UM DE NÓS INFORMAR 10 OU 20 PESSOAS E ESTAS, POR SUA VEZ, TAMBÉM DIVULGAREM PARA A SUA LISTA DE CONTATOS E ASSIM SUCESSIVAMENTE, EM BREVE TEREMOS UM NÚMERO SUFICIENTE DE PESSOAS ESCLARECIDAS QUANTO AO VOTO NULO.
    LEIAM COM ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO PARA ENTENDER MELHOR.
    VAMOS APRENDER E USAR
    Entenda porque não existe a tecla“NULO” nas urnas

    Vivendo e aprendendo!

    Olha só quanta coisa a gente não sabe:

    ENTENDA PORQUE NÃO EXISTE A TECLA NULO NA URNAS!!!
    Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

    *VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE - Ufa!!!!!!!!*

    Uma informação boa!!!!!!! Tá esperando o quê?
    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez?
    Isso mesmo, em uma única vez. Preste muita atenção:

    Você sabe para que serve o VOTO NULO?
    Não sabe, não é mesmo?
    Não se preocupe, acredita-se que menos de 1% da população saiba algo sobre isso.
    Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?
    Então, vamos a um exemplo: Imagine uma eleição qualquer, em que os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Jaques Wagner, João Henrique Carneiro, Joaquim Roriz, ...Vargas, entre outros. Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país!
    Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída".
    Engano seu.

    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE, SE NUMA ELEIÇÃO HOUVER MAIORIA DE "VOTOS NULOS", É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

    Ainda não entendeu?
    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político, pelo menos por mais 4 anos! Isso, imagino que você ainda não sabia, né?
    Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
    Acha que é mentira?
    Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral. Ligue para OAB. Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo, a Zero Hora e para todas as revistas e jornais importantes desse país,e então lhes pergunte porque isso nunca foi divulgado.

    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; eos candidatos não eleitos ficarão IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESSA NOVA
    ELEIÇÃO!!!

    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!
    N U L O neles!!!

    DIVULGUE, PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, você esta correto no sue comentário, poucas pessoas sabe disso, mais eu já sabia; Eu vou VOTA NULO, com o digito numero: 000 + VERDE e CONFIRMAR.
      Luis Antônio - PDV do Rio de Janeiro

      Excluir
  11. Jr, Valeu mesmo. vou divulgar para os amigos. Se o nosso PDV não sair, já sabemos o que fazer. já combinei com meus familiares. Como eles estão torcendo pela minha volta ao serviço público, de onde não deveria ter saído, é certo que eles irão me ajudar com a empreitada do "VOTO NULO". estou divulgando ao máximo. Não quero ver esses políticos no poder. Os que inventaram o PDV e outros que não fizeram nada para desfazer. Todos eles são culpados, nós somos as vítimas. DIVULGUEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados companheiros de lutas e esperanças acredito que temos o direito dentro de uma visão democrática para tomarmos a nossa direção no que diz respeito as eleições deste ano.Agora temos tempo suficiente para pensarmos e votarmos.Eu não acredito que as pessoas que estão candidatas como é o caso do pessoal que o Sindicato esta apoiando no Rio de Janeiro.Tanto para governo como para federais e estaduais e prefeitos.Eu não quero acreditar que eles não se preocuparão com suas candidaturas.Acredito que mesmo sendo um numero pequeno de Pedevistas que somos mas temos a nossa familia como o anonimo relatou que já esta mobilizando a sua familia em prol desta causa que acabou com nossos sonhos.Com certeza tem que vir algo muito solido e confiavel por parte dos representantes politicos do Sindicato do Rio de janeiro que se comprometerão dialogar por nos com o Ministério do Planejamento.Eu soube que tem pessoas que receberão carta resposta da Presidenta Dilma, falando que dependeria de um acordo com o Ministério do Planejamento para um possível retorno.Bom tempo tem para eles decidirem eles tem e também dinheiro esta se amontoando nos cofres do Governo federal.Temos fé e perseveremos até se aproximar o dia da decisão final para escolhermos o que faremos um forte abraço e que Deus nos ajude e alcansemos a nossa vitoria juntamente com todos que nos ajudarão.Eu acredito que se eles nos chama-se agora em Junho certamente o nosso compromisso seria selado com a Presidenta Dilma em apoiar todos os seus candidatos.Foi o que aprende com eles e seria muito justo da nossa parte assim proceder para felicidade de todos.abraços cordiais de um camarada que não foge as lutas.

      Excluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.