quarta-feira, 18 de junho de 2014

ANDAMENTO DO PROCESSO

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA VEM COM MUITA SATISFAÇÃO E ALEGRIA DIZER A TODOS QUE NOSSO PROCESSO HOJE ANDOU DUAS VEZES. CONFIAMOS EM BREVE QUE JÁ BREVE ESTARÁ NA MESA DE NOSSA PRESIDENTA. CONTINUEM ORANDO, REZANDO PORQUE ESTA VITÓRIA É DE TODOS OS PEDEVISTAS. FIQUEM TODOS ALERTAS!!!
HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
 
Data: 18/06/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: GABINETE DA SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA - GABIN/SEGEP
 
Data: 18/06/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: DIVISÃO DE PROVIMENTOS, VACÂNCIAS E BENEFÍCIOS DA SEGURIDADE SOCIAL - DIPVS/CGNOR/DENOP/SEGEP
 
Data: 13/06/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: DEPARTAMENTO DE NORMAS E PROCEDIMENTOS JUDICIAIS DE PESSOAL - DENOP/SEGEP
 
Data: 28/05/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: GABINETE DA SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA - GABIN/SEGEP
 
Data: 28/05/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: COORDENAÇÃO-GERAL DE APLICAÇÃO DAS NORMAS - CGNOR/DENOP/SEGEP

14 comentários:

  1. Nessas últimas notícias vejo a mão de Deus sobre essa Comissão da Baixada, intercedendo por todos nós PDVistas. Estou orando pela nossa volta o mais breve possível. Que Deus continue no comando.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado a rapaziada da Comissão da Baixada na frente de batalha deste processo de luta pela nossa reintegração. Quem mais faria isto ? Os sindicatos? as Murp's ? os Mopef''s ou as AESP's da vida ?, Não amigos; nenhum deles conseguiram ou conseguiriam. Sabem por que ? Porque não são ou foram humildes (não humilhados), simples, honestos e sinceros, como o Pessoal da Baixada. Independente do resultado ou desfecho que se dê a este processo, já me dou por satisfeito e agradecido a Deus, ao Celso e demais companheiros. Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade!!! Tudo q vc falou!!!Mas, eu creio q vamos voltar sim! Em nome de Jesus!!

      Excluir
  3. Reintegração é uma forma de provimento de cargo que só se aplica a ser-
    vidor estável.A próprio Administração Pública Federal pode anular seus
    próprios atos quando eivados de ilegalidade e decidir pelo retorno do ser-
    vidor.Portanto,creio que nosso retorno se dará via Reintegração sem direi-
    to a efeitos retroativos financeiros,mas preservando direitos próprios do
    cargo desde da exoneração.Impende somente a nossa presidenta analisar nosso processo e decretar o retorno.Renaldo Guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que utilizem o instrumento da reintegração pois o mesmo propicia o ônus indenizatório, pois ele invalida o ato anterior que gerou o desligamento do servidor público, eles devem utilizar o instrumento da "recondução", este sim não gera ônus para a união.

      Excluir
  4. A comissão da baixada, que Deus abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  5. Caros, Louvados Sejamos todos no's ressaltando mais uma vez o grande onus e gratidao a no's devida aos incansaveis guerreiros Baixadianos, Celso e grandes outros tambem.
    Queria ressaltar apenas a questao da Lei Eleitoral, que segundo me parece, inclusive por mim ja salientado anteriormente, nao permite insercoes de funcionarios a partir do proximo mes de Julho.
    Entao, se esta linha de raciocinio tiver proposito, temos apenas ate o final proximo agora deste mes para nossa indispensavel reintegracao.
    Aos Companheiros que acrescentem ou ate' eventualmente corrijam ou acrescentem algum ponto desta minha breve citacao.
    Mais uma vez, Louvados todos no's sejamos.

    Carlos Eduardo Ramos Ferreira/Sao Paulo

    ResponderExcluir
  6. Vária teses são defendidas, de pitacos em pitacos nós vamos nos aculturando seja em benefício de aprimoramentos de atitudes em nosso benefício sempre, tudo aqui é salutar, tudo aqui é benéfico, porém, precisamos lembrar das contribuições para manutenção dos nossos representantes da Coordenação da Baixada, lembrando que se cada um der R$ 1,00 (um real) veja só o que e quanto ajudará???!!! Vamos lá colegiados vamos contribuir.
    Sampaio Cabral/IBGE-PR

    ResponderExcluir
  7. Rio de Janeiro, 28 de junho de 2014

    Em referência ao comentário do amigo Carlos Eduardo, não acredito que o período eleitoral possa atrapalhar nosso retorno ao Serviço Público, pois, segundo os companheiros da Baixada, esse processo teve seu início no ano de 2013. Como acontece nos editais de concurso público, se o mesmo for publicado com data nos limites da lei, não há problema de continuidade nesse processo. acredito q/ esse seja o nosso caso. com nosso processo em andamento já há um ano, o nosso retorno, mesmo no período eleitoral não demonstra nenhum casuísmo, facilmente comprovado com documentos. Ver tramitação. Por isso estou muito confiante q/ o nosso retorno e o período eleitoral são coisas bem distintas. Como a lei eleitoral trata de 3 meses antes e 3 depois, da eleição, se eu estiver enganado, e saindo confirmação do nosso retorno, aguardarei satisfeito 180 dias ( 6 meses ). não acho muito tempo para fazer tudo como manda a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seu comentario, amigo Jr.
      Quisa' o quanto antes tudo isso.
      Grande abraco,
      Carlos Eduardo/

      Excluir
  8. Até quando essa agonia? Até quando quando termina essa indefinição?
    Até quando vamos parar de orar e passar a agradecer a Deus pela vitória
    alcançada? Afinal,fomos ou não fomos injustiçados e ludibriados?

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite, pessoal! Acompanhei por vários anos os movimentos de reintegração; depois "desisti" de acompanhar. Parece que agora vamos conseguir. É isso? Sou do Inss-RJ/Estatutária - saí no último PDV(fins de 90). Faço parte desta história que estão narrando?

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Amigo !
    Sim amigo, você também faz parte desta história. Vai acontecer !

    ResponderExcluir
  11. Olá Amigos pedevista do Brasil !

    Será que existe algo mais que possamos fazer além de orar e pedir a Deus .
    Quem sabe fazer pedidos para amigos deputados eleitos ou coisa parecida. Juntar um grupo de deputados e marcar um audiência com Dilma.
    É muito difícil essa expectativa da espera.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.