quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

EM NOME DOS PDVISTAS ESTATUTÁRIOS DO BRASIL, ESTA COORDENAÇÃO SOLICITA A SUA ATENÇÃO AO NOSSO PROCESSO EM TRÂMITE NO GOVERNO, QUE SE ENCONTRA NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
ACREDITAMOS QUE CORRIGIRÁS ESSA INJUSTIÇA.


A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ /  RJU.

CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

57 comentários:

  1. COMPANHEIROS PDVISTAS NOSSO PROCESSO ESTÁ EM TRÂMITE E TODOS VOCÊS SABEM DE NOSSA LUTA PARA QUE ELE CHEGASSE À MESA DA NOSSA PRESIDENTE DILMA.PORTANTO NÃO VAMOS DESISTIR ,ATÉ A ÚLTIMA PALAVRA DO GOVERNO.ACREDITEM ! SE NOSSO PROCESSO CHEGOU ATÉ LÁ ,COM UM PEDIDO DELA, É PORQUE ELA TEM SIM O INTERESSE DE RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO . A NOSSA PARTE NÓS CUMPRIMOS COM MUITA LUTA E AINDA ESTAMOS CUMPRINDO.SÓ QUE TODOS OS PDVISTAS DEVERIAM SE UNIR MAIS AO LADO DE NOSSA COMISSÃO . A TODOS AQUELES QUE ACREDITAM A VITÓRIA VAI CHEGAR. NUNCA PERCAM A ESPERANÇA UM ABRAÇO A TODOS DA COORDENAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança da vitória sempre tive, agora um pouco preocupada pela mudança dos ventos na corrida presidencial e pelo curto espaço de tempo que temos até as eleições. O que podemos fazer para ajudar, além do aporte financeiro?

      Excluir
    2. wilson miguel da fonseca30 de agosto de 2014 às 13:08

      Prezados companheiros, será que a nossa Presidenta nos reintegrará mesmo que venha a perder as eleições????????????

      Excluir
    3. NÃO IRÁ PERDER AMIGO. ELA CONTINUARÁ SENDO NOSSA PRESIDENTA.... VOTE DILMA!!!!! VOTE 1313131313131313131313131313131313

      Excluir
  2. Na minha opinião vocês precisam ir a Brasília urgente !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amigos pedevistas vamos nos mobilizar de frente com a dilma ela vai resolver nossa reintegração, acredite agora nós temos que correr atráz, vamos lá gente, com fé em deus.

    ResponderExcluir
  4. É PRECISO FAZER UMA CARAVANA ! A HORA , O MOMENTO É AGORA OU NUNCA ! MOBILIZAÇÃO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que fizerem tem meu apoio, acredito em DEUS acredito na vitoria...

    ResponderExcluir
  6. Vamos se articular e procurar os nosso ex sind. Para que nos ajude nesse objetivo aqui em alagoas ja estamos se articulando no sindsep vamos colocar essa caravana ate brasilia com fé em Deus na nossa vitoria

    ResponderExcluir
  7. Pedevistas de todo Brasil,só pra lembrar: nossa presidenta tem uma pagina no facebook que é usada para divulgar seus projetos de campanha ,essa pagina pode ser usada para mandarmos nossas mensagens e nossas revindicações através de comentários.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  9. Estamos próximos da vitória.

    ResponderExcluir
  10. Sou pedevista da FUNASA Coordenação RJ.

    Estive fora por muito tempo , recentemente passei acompanhar todo processo , mas tempo poucas informações:
    A vitória é contemplativa para todos os pedevista , mesmo aqueles que não deram entrada a nenhum processo ?
    Como posso ajudar e obter mais informações ?
    Silmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silmar: o processo eh global, mas a sua amplitude alcan,ca somente os servidores estatut'arios (pedevistas) ligados ao governo federal. Neste caso, a Funasa eh participante. Para contribuir, favor anotar a conta CEF do Celso, que consta em varias paginas deste portal.

      Excluir
  11. Faço aqui um comentário a todos os PDVISTAS deste país: Todos os que
    se levantaram contra nossa luta,caíram por terra.Veja o caso do primeiro
    relator do pl na camara q fora contra,deputado do PSDB,de São paulo,tentou a reeleição,perdeu! Outro de fora contra na segunda relatoria,inclusive do deboches ao pedevistas,o arrogante deputado,André Vargas,PT/PR.Portanto,a presidenta DILMA pode perfeitamente nos reintegrar e ganhar os nosso votos que pode influenciar sobremodo na sua reeleição.Fica aqui o meu registro de que a nossa luta não pertence a nós,mas sobretudo,a Deus.
    Abraços,Renaldo Guedes,Funasa/Ro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renaldo. A nossa causa e' muito justa e abencoados sejam aqueles que nos acolhem.
      Carlos Eduardo RF/Sao Paulo

      Excluir
  12. Como vocês todos sabem nossa luta chegou no limite ,e que luta !
    Nosso processo está nas mãos de nossa Presidente e só depende dela agora .Acreditamos que ela vai assinar nosso retorno.No andamento de nosso processo ela pediu para agilizar nosso processo e por isso acreditamos no desfecho vitorioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja meninos, que assim seja!!!!!!

      Excluir
    2. Amigos precisamos de alguma resposta!!! Alguma notícia.... Até para poder votar!!!!!!

      Excluir
  13. Isso mesmo, precisamos muito de uma notícia. Estamos pronto para votar. com uma boa notícia, iremos mais felizes. nós e nossos parentes.

    ResponderExcluir
  14. Amigos Pedevistas de todo Brasil, Deus jamais fez um projeto pela metade , é só esperar......, vai acontecer !

    ResponderExcluir
  15. Presidente Dilma, precisamos da sua ajuda, esperamos que á Sra. reconheça o erro do Governo FHC, nós pedevistas, estamos esperando a 18 anos o nosso retorno. rezamos todos os dias para que Deus toque no seu coração e faça todos nós pedevistas felizes. respeitsamente antonio.

    ResponderExcluir
  16. Seria bom se os companheiro da Comissão da Baixada, solicitassem a algum amigo ou político próximos à presidente, que ela visse este blog, nossos pedidos, nossas orações, nossas angústias e o valor da nossa disposição em votar em sua reeleição. Não é possível que ela não tenha compaixão conosco, já que ela própria outrora sofrera na pela injustiça sem comparação. Grande Abraço. José Olympio,Caicó/RN.

    ResponderExcluir
  17. Presidenta , garanta sua reeleição . somos 8mil votos que poderá multiplicar 100 , assine nossa volta.

    ResponderExcluir
  18. Dilma faça justiça , corrija uma grande injustiça de FHC e garanta sua releição.

    ResponderExcluir
  19. A nossa Vitória vai acontecer,viu! Esperar em DEUS é a maior virtude que
    podemos depositar e também confiar na nossa Presidenta também o é!
    Renaldo Guedes....Pdvista/RO.

    ResponderExcluir
  20. Precisamos que a Dilma faça um pronunciamento público sobre sua decisão com relação aos pedevista , ela precisa do nosso voto , nós estamos prontos para votar ! Precisamos de uma garantia !

    ResponderExcluir
  21. A Presidente Dilma foi a única que nos acenou com a volta. Faltando uma semana para as eleições não podemos querer que ela faça uma declaração para nós. Ela é a unica chance de voltarmos. Pensem então na hora de votarem. Acredito que nossa volta somente se dará pelas mãos dela. Eu quero voltar e assim será meu voto, acreditando sempre!!!

    ResponderExcluir
  22. Atenção pedevista de todo Brasil , está caracterizado um empate técnico; seu voto é uma boa arma para decisão. Fale com seus familiares e amigos,
    Fomos humilhados e agora seremos exaltados com a nossa reeintegração.

    ResponderExcluir
  23. GENTE!!!! Tá silêncio demais.......concordo amigo.... tá na hora de fazer barulho e contar para os nossos amigos que podemos fazer diferença.
    Vamos usar as redes fazer uma convocação nacional.

    ResponderExcluir
  24. REGRA BÁSICA DO TRÂNSITO: Na dúvida não ultrapasse !
    Sem decisão , sem voto !

    ResponderExcluir
  25. A Reintegracao sera depois das eleicoes.
    Acreditem na Nossa Presidenta. nao temos nada a perder.
    Os opositores se aproveitariam de nossa reintegracao antes das eleicoes para malha-la.
    Particularmente o "filhote" postico do Pai do "bendito" Pdv , o Cidadao FHC, que alem de outras maldades como esse horrendo plano , chamara aposentados de Vagabundos (e ele e' um agora tbm), e outras "cositas mas".
    Pensem nisso.
    Acreditem nela.

    ResponderExcluir
  26. Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2014

    Companheiros PDVistas,

    Assim como todos, também estou contando as horas de ver essa nossa reintegração publicada no D O U. Mas, como tudo tem que está dentro da Lei e da ética, E estamos em um período complicado, não podemos dar a menor chance de ver nossa reintegração ir por água abaixo, assim, prefiro esperar a referida publicação p/ o mês de novembro (após o 1º e 2º turno, se houver) Desse modo, nossos opositores não terão motivos p/ questionamentos, principalmente após a ampla análise por parte do MPOG. Companheiros, abaixo de Deus, só quem pode nos ajudar é a Presidente Dilma. assim conclamo a todos que pensem e no dia da eleição, façam a sua parte. Assim, no dias 5/10/2014, vamos fazer a nossa parte. a outra parte a Deus pertence.Não quero falar em datas, mas, acredito que este será nosso último ano como PDVista, Já em janeiro de 2015, tenho fé, seremos Ex-PDVistas para honra e glória de Deus. E QUE TODOS DIGAM AMÉM.

    ResponderExcluir
  27. Toda tramitação do nosso processo ao longo dos anos ; passou pelo crivo da legalidade, certamente não teria chegado onde chegou. Também a Dilma pode perfeitamente assinar um termo de compromisso, dando aos pedevistas mais tranquilidade para votar. Pergunte a todos os pedevista deste Brasil , se não votaria em massa e trabalharia de graça na campanha. claro que sim ! Na dúvida espero só em Deus.

    ResponderExcluir
  28. Vamos acreditar que venceremos, mesmo que a Presidente Dilma não seja reeleita, pois nossa luta é justa, os erros na administração pública podem ser revistos a qualquer momento. Continuamos orando e esperando, com certeza seremos vitoriosos, nesta ou em outra gestão.

    ResponderExcluir
  29. talvez a coordenação deva enviar um novo e-mail para a Presidenta? No segundo turno os nossos votos podem fazer a diferença!!!!
    Mauricio BH

    ResponderExcluir
  30. Estou vendo aqui pessoas postando mensagens para a Presidenta Dilma, sendo qque o certo seriam postar as mensagens diretas nos blog, e paginas da Dilma, Com estas: https://pt-br.facebook.com/SiteDilmaRousseff - https://twitter.com/dilmabr - É aqui que as MSG tem que ir.. abraços...

    Walmir - Ex FUNASA-Pr

    ResponderExcluir
  31. Que luta, guerreiros!
    Crendo e orando!

    ResponderExcluir
  32. Apelo aos PDVISTAS. Vamos todos votar na DILMA,pois somente ela é
    quem pode nos reintegrar.Todos sabem que a armadilha do PDV veio
    justamente do PSDB,partido do Aécio.Portanto,mãos a obra e votar em
    peso na Dilma. Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  33. Este punhado de gente será um povo numeroso ; esta nação , tão pequena , será a mais poderosa de todas . Eu sou o Senhor e logo , no tempo certo , farei com isso aconteça . Is.60.22

    ResponderExcluir
  34. ESPERO QUE NENHUM PDVISTA VOTE EM AÉCIO!!!!
    LEIAM
    http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82071
    (JORNALISTA CITA 27 MOTIVOS PARA NÃOVOTAR EM AÉCIO

    ResponderExcluir
  35. È bom lembrar a todos os Pdvistas que a armadilha do PDV foi de autoria do PSDB.

    ResponderExcluir
  36. AÉCIO TÁ COM FHC QUE FEZ ESTA PORCARIA COM OS PDVISTAS !

    ResponderExcluir
  37. É fácil resolver, no segundo turno que ela assine antes a nossa volta!!!!!!!!!!! tempo para isto ela teve e não fez.

    ResponderExcluir
  38. ATENÇÃO PDVISTAS : QUEM NOS COLOCOU NESTA FURADA DO PDV FOI O PSDB DE AÉCIO E FHC (FERNANDO HENRIQUE !!!!!!!!!!!!!!
    CUIDADO COM OS FANTASMAS DO PASSADO !!!!!!!!!!!!
    BLOG DA DILMA compartilhou o status de Vinicius Sartorato.
    há ± 1 hora
    De que serviram as Manifestações de Junho de 2013? Para reeleger o PSDB em SP que já está no poder há 20 anos? Para promover um Parlamento mais milionário, racista e machista? Para eleger filhos de famílias políticas centenárias? Para fazer coro às 8 famílias que comandam a grande mídia brasileira? Para atacar negros e nordestinos? Para atacar gays? Para promover um Presidente dos Banqueiros? Para eleger o Parlamento mais conservador desde o fim da Ditadura Militar? Para diminuir o poder do Governo na redução da pobreza e favorecer o interesse dos ricos do país? Para erleger um Governo submisso ao Governo dos EUA? Para eleger parlamentares que ao invés de discursarem por educação vomitam "repressão e violência" o tempo todo?

    Pense bem...

    ResponderExcluir
  39. PSDB NÃO CUMPRIU COM O PROMETIDO NA CARTILHA DO PDV !
    NÃO ACREDITO QUE ALGUM PDVISTA AINDA VÁ VOTAR NELE!
    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TAMBÉM !
    PROFESSORES ENTÃO NEM SE FALA !

    ResponderExcluir
  40. REFRESQUEM A MEMÓRIA GENTE !!!!
    VEJAM ESSA MATÉRIA !!!http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/10/32-capas-o-brasil-dos-anos-90-e-o-governo-fhc/

    ResponderExcluir
  41. Estamos esperando por isto desde o governo do Lula. Todos esperávamos que a Presidenta Dilma assinasse, porque não aconteceu? Ainda dá tempo, mas será que ela quer realmente isto ou servimos para campanha política? O erro do Presidente FHC não poderá ser consertado pelo Aécio, o que nos afirma que não??? Neste momento precisamos avaliar todo o contexto que o nosso país viver, o PDV, foi há quase 20 anos atrás em outro momento, quando o país amargava uma inflação drástica que está voltando acontecer. Precisamos acreditar que sairemos vitoriosos, mesmo que mude o Presidente, que poderia ser outro que não a Dilma ou o Aécio, o importante é continuarmos a luta.... Que seja tudo para o bem do nosso País!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. O PSDB NÃO CUMPRIU COM O PROMETIDO NA CARTILHA DO PDV ! ISSO É VERDADE ! E POR ISSO ESTAMOS NA LUTA ! MAS A DECISÃO DO NOSSO RETORNO ESTÁ NA MÃO DA DILMA QUE NÃO PODE COMETER A MESMA INJUSTIÇA. ISSO TODOS CONCORDAM !

    ResponderExcluir
  43. Olá Amigos Pedevistas do RJ.
    A Dilma estará nesta Quarta feira dia 22, na Cinelândia/ RJ ,vamos lá galera ! Levando faixas e cartazes da nossa Luta, não vamos desanimar, confiamos em Deus !

    Aguardo retorno !
    Silmar FUNASA/RJ.

    ResponderExcluir
  44. Olá amigos pedevistas do Brasil .
    Com uma margem tão pequena na vitória da reeleição , penso que o trabalho de formiguinha realizado pelos pedevistas foi decisivo.
    Dilma , queremos receber um presente de natal , assine nossa reintegração.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite pedevistas do Brasil.
    Alguém sabe dizer se a Presidenta Dilma assinar o nosso retorno, terá que o Congresso aprovar? Estou rezando tanto, eu não sei o que ela está esperando para assinar. Continuo tanto crédito a ela, talvez esteja esperando a poeira baixar.Vamos continuar acreditando.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.