sábado, 11 de outubro de 2014

A HORA É ESSA !

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

A nossa luta de tantas batalhas e batalhas, acreditamos sim está chegando ao final. 
Temos hoje um quadro favorável sim. Temos porém decisivo  e TERMINAL. 
Necessitamos onde a Presidente Dilma estiver, no Estado da Federação que Ela for,  levantar Cartazes, temos que ir ao seu encontro, lembrar das promessas feitas, e nesse exato momento, o quadro Politico para Ela Dilma, é ASSUSTADOR. O candidato Contrário para a Presidência da República , além de estar ponto a frente para o segundo turno, SE REALMENTE FOR ELEITO, aí sim o nosso caso, a nossa causa , a nossa LUTA DE TANTOS ANOS, terá chegado sim ao fim. E vai chegar sem que a JUSTIÇA SEJA FEITA. é HORA lembramos de trabalhar mais pela Campanha da Companheira Dilma, e pedir a todos que puder. VAMOS CHEGAR ATÉ ELA.  A HORA É AGORA PRESIDENTA ! TENS A FACA E O QUEIJO NA MÃO, inclusive para angariar muito mais votos para sua REELEIÇÃO.
Vamos a luta confiamos na sua promessa ,........ e até a VITÓRIA.! .... E QUE DEUS SEJA LOUVADO !!!
A UNIÃO FAZ A FORÇA !!!!

                                                                                                                   A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ/RJU

                                                                                                    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO 

22 comentários:

  1. Tem que dizer a ela quantos mil votos os pedevistas tem,e urgente,pela minhas contas somamos mais de de vinte mil votos,incluindo,esposa,filhos,netos,maridos,pai,mãe e poe ai vai. Tem de comunicar a ela urgente urgentissimo,por favor se mobilizem rápido. Sou pdvista da FAB em natal rn.

    ResponderExcluir
  2. É bom também pegar a presidente em qualquer debate e fazer a pergunta sobre os pdvistas,é um tiro certo para a resposta. Vamos a luta companheiros pois temos pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. Presidenta Dilma, o governo do PSDB, promoveu um verdadeiro estelionato sobre os servidores que "aderiram" ao PDV. A Hora de fazer justiça aos pdvistas é agora!
    Estamos com a senhora, contra o PSDB. Nos reintegre agora!

    ResponderExcluir
  4. Os pdvistas, seus familiares, amigos e milhares de simpatizantes estão com a presidenta Dilma. na sua reeleição!
    Presidenta Dilma faça justiça aos pdvistas! Reintegração já!

    ResponderExcluir
  5. Que todos entrem no "facebook" da presidenta Dilma e peçam nossa reintegração já. No face político! Eulalio Modesto - pdvista/AP.

    ResponderExcluir
  6. Comungo,compartilho com a preocupação dos Coordenadores do movi
    mento 'PDV DA VITÓRIA com relação a vitória do candidato Aércio ao
    governo.Temos que ter a consciência viva,presente de que somente a
    Dilma pode nos reintegrar.Bravos Pdvistas,votemos na Dilma!
    Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  7. Como salienta nosso Companheiro Renaldo, a nossa única opção, na esfera ainda de nossa esperança, eh o votar na nossa Presidenta Dilma.
    Esse “cidadao” Aecio, que e’ um “simaes” do outro , -se e’ que assim pode ser chamado de cidadao Publico.._ FHC, so’ sabe enxergar o interesse a que lhe ou lhes convem, coloquialmente falando, so’ age em interesse que realmente lhe interessa, em detrimento a outrem ou a outrens, cidadãos e servidores-cite nosso especifico caso desse “maldito” Plano, aonde so’ obedeceram “ordens” da Matriz , dona da “colônia “ aqui, os “queridos” Americaninhos, e etc.(Vamos enxugar a maquina estatal, eles ficam felizes com isso...).E’ o que me parece, pelo menos... E o FHC , recebe honras, apesar de achar aposentado Vagabundo, e mais ,dos “donos” La ...
    Enfim, Companheiros, resta-nos a ultima esperança , a nossa querida Presidenta, que tem demonstrado ate agora , simpatia a nossa causa, tendo avalizado, pelo menos por enquanto, que tem alguma forma de nos ajudar. Cite esse nosso Processo, que nossos queridos Companheiros Baixadianos, muito honrados ajudaram la’ a cria-lo.
    O tempo dirá se no’s seremos resgatados desse “golpe” ou maldade mesmo, desse horrendo plano de demissão elaborado por gente que, na pratica, realmente não estão nem ai com gente.
    Certa parte de nossos compatriotas parece que não tem uma visão clara do que realmente e’ a verdade, o que acontece realmente em nosso Pais.
    Esse cidadão candidato da oposição fez o que fez La em Minas , e as urnas apuraram claramente quem ele e’ , e o que realmente faz, com quem esta’.
    Tenho, ou acredito, temos a única aqui esperança nesta nossa Saga, que mesmo a nossa Presidenta não consiga se reeleger, ainda assim , que possa nos resgatar essa “maldição,” por assim dizer, desse plano enganador e horrendo.
    E que, se assim a fizer, que estes opositores, não criem obstáculos a no’s, se reintegrados. E se o fizerem, ou tentarem, que Tenhamos forca ‘a LUTA!
    E que o SENHOR esteja conosco. SEMPRE!

    Carlos Eduardo R Ferreira
    Pdvista/São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia PEDEVISTA Carlos Eduardo,
      Endosso suas palavras de desabafo e creio que são de todos os PEDEVISTAS DO BRASIL que dizem o mesmo. Não vou me estender porque você foi muito enfático em dizer o que estamos vivendo e sofrendo na pele, fruto de uma irresponsabilidade social praticada pelo um ser humano que se diz - SOCIÓLOGO! Creio que o momento é agora de se fazer chegar até a nossa Presidenta Dilma, nosso apelo e nosso apoio a sua reeleição. Creio que se a mesma se mostrar favorável e lembrar da eleição passada que prometeu que nos ajudava e parece que nos esqueceu. Mas agora temos o trunfo que é nosso apoio e nosso voto, como também dos nossos familiares e amigos. Vamos mobilizar os PEDEVISTAS de todo Brasil para que chegue até a mesma, quem sabe em um debate ou mesmo em um palanque. E que a mesma publicamente demonstre apoio a nossa causa tão importante, fazendo-se justiça social pelo um mal praticado pelo FHC/PSDB e que da sustentabilidade e apoio ao opositor politico o presidenciável Aécio Never. Vamos nos mobilizar nas redes sociais, quem sabe se um filho de Deus nos ajude, amém!

      Excluir
  8. Sou Dilmista por ideologia , não preciso mais do cargo que abandonei mas torço por todos os pdvistas por uma questão de JUSTIÇA. Pois foram traídos acintosamente . Justiça só isso Justiça..

    ResponderExcluir
  9. Se lembram das 12 Referências? porque a Dilma na assina logo o nosso Retorno, o processo esta em suas mãos. Assina o retorno, todos votam nela por convicção e seremos felizes para sempre. Paulo/INSS/ES.

    ResponderExcluir
  10. Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma Russef

    Venho através dessa mensagem e em nome de todos os PDVISTAS e seus familiares, pedir encarecidamente que olhe para o nosso caso. Somos vitimas das falsas promessas do governo FHC. Fomos enganados por um programa mentiroso e irresponsável que destruiu muitas famílias com promessas de empreendedorismo.
    O PSDB visando enxugar gastos da maquina publica criou um programa sedutor de demissão voluntaria, que levou milhares de servidores públicos federais à abrirem mão de sua estabilidade na esperança de se tornarem pequenos empresários.
    Foi prometido àqueles que aderissem ao programa, capacitação e credito para empreenderem, além de indenização por ano trabalhado.
    Sem o devido treinamento/capacitação e sem novas linhas de créditos, essas indenizações se tornaram a perdição de Pais e Mães de famílias que se perderam na ilusão do negocio próprio, sem nenhuma condição de se estabelecerem...
    Não temo dizer que todos os servidores que optaram pelo programa fracassaram e tiveram suas vidas destruídas... Suicídios, alcoolismo e lares destruídos são apenas alguns dos problemas enfrentados por esses ex servidores.
    O problema vem se arrastando a 18 anos e tenho ciência de que encontra-se em suas mãos CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA - RJU, QUE SOLICITA A REINTEGRACAO DE SERVIDORES QUE PARTICIPARAM DO PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA AO QUADRO DA ADMINISTRACAO PUBLICA FEDERAL.
    Acreditando no seu Censo de justiça e na sua capacidade de gestão solicito que a Excelentíssima Senhora Presidenta, se aproprie do problema e nos auxilie nessa luta.
    Somos muitos espalhados por todo Brasil e acreditamos na sua vitória... Estamos com a Senhora na caminhada da Reeleição!!!

    Respeitosamente
    Antônio Barbosa de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr. Antonio Barbosa,
      Também sou PEDEVISTA FEDERAL, e venho também lutando pelo o nosso retorno ao emprego que nos foi tirado pelo FHC, quando de sua gestão. Ontem mesmo, eu me solidarizei com o desabafo do pedevista Carlos Eduardo de São Paulo, também nesse espaço que assinei como anônimo. Aproveitei também o seu relato e juntei com o meu que é parecido com o seu, porque estamos na mesma situação, e coloquei nas redes sociais aqui no meu Estado o RN. Querendo que as pessoas tomem conhecimento e que chegue até alguém que tenha compaixão da nossa causa que é tão justa.Se todos fizessem esse relato e colocassem nas redes sociais dos seus Estados e pedissem para que as pessoas compartilhassem, com certeza nós pedevistas seríamos ouvidos. Porque também somos filhos de Deus, e estamos pedindo que alguém nos ouça. O momento é agora, tendo em vista, que dia 26 de outubro serão às eleições do 2º turno. Não poderemos perder essa oportunidade de mostrar aos nossos representantes politicos que somos mais de 30 mil pedevistas ( ERA FHC) e mais de 120 mil anistiandos e anistiados (ERA COLLOR DE MELO), e se juntarmos nossos familiares e amigos com certeza irá triplicar. Portanto, esse é meu apelo, e me junto a você para que possamos juntar mais pessoas para reforçar essa causa tão justa - ANISTIA JÁ... E RETORNO JÁ AOS NOSSOS EMPREGOS.

      JOSMIR N RIBEIRO
      PEDEVISTA FEDERAL / RN

      Excluir
  11. Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2014

    Aos amigos da Comissão da Baixada

    Solicito que deixem, sempre na frente, neste site, a foto com a Pres. Dilma. pois alí está a prova que precisamos para podermos cobrar. O que não precisamos é de Governantes com meias palavras. ficar encima do muro,em questões tão importantes como o PDV, chega ser um descaso com o país. pois somos mão de obra altamente qualificada, ou será que o Governo prefere abrir novos concursos, COBRAR TAXA DE INsCRIÇÃO e treinar os novos servidores por, no mínimo três anos. Não estamos pedindo nenhum absurdo, só queremos nossos empregos de volta ( Que foi nos tirado com o que eles sabem fazer muito bem: MENTIR. ) Não quero entrar no mérito da questão, mas, muitos desordeiros conseguiram ser anistiados, porque, nós PDVistas, estamos até hoje nessa penúria, servindo, até de chacota para muitos Administradores público, muitos pendurados no Governos, se arrumando e esquecendo de corrigir os erros do passado, mesmo que não seja de seu Governo. para isso foram eleitos. Só para lembrar: 4 anos + 4 anos de Lula, mais 4 anos de Dilma e AÍ, até agora: NADA. O tempo está passando. conversa, conversa e só conversa. Já sofremos muito para ainda estarmos passando por isso. Uma coisa prometo: Vou entregar esses Governantes na MÃO DE DEUS. O resto é com eles.

    Quem pode corrigir o mal e não faz pactua com o mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Antonio, parabéns pela a mensagem, muito bem descrita, acho que devemos todos os Pdvistas, darem um control c e control v nesta mensagem e anexarmos no Facebook da Dilma, o que farei agora neste momento.

    Mauricio BH

    ResponderExcluir
  13. Caros colegas... Encaminhei a solicitação de ajuda a deputada Erica Kokay do PT DF

    Senhora Deputada Erica Kokay

    É com confiança e respeito pelo seu trabalho que solicito sua interseção junto a Presidenta Dilma no caso dos PEDEVISTAS Do PSDB.

    Diante do eminente segundo turno, o auxilio da Presidenta nesse caso significa ajuda a mais de 30 mil familias, o que certamente reforça a vitoria dela nas urnas.
    A seguir encaminho copia de correspondencia encaminhada a senhora Presidenta sobre o tema:

    Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma Russef

    Venho através dessa mensagem e em nome de todos os PDVISTAS e seus familiares, pedir encarecidamente que olhe para o nosso caso. Somos vitimas das falsas promessas do governo FHC. Fomos enganados por um programa mentiroso e irresponsável que destruiu muitas famílias com promessas de empreendedorismo.
    O PSDB visando enxugar gastos da maquina publica criou um programa sedutor de demissão voluntaria, que levou milhares de servidores públicos federais à abrirem mão de sua estabilidade na esperança de se tornarem pequenos empresários.
    Foi prometido àqueles que aderissem ao programa, capacitação e credito para empreenderem, além de indenização por ano trabalhado.
    Sem o devido treinamento/capacitação e sem novas linhas de créditos, essas indenizações se tornaram a perdição de Pais e Mães de famílias que se perderam na ilusão do negocio próprio, sem nenhuma condição de se estabelecerem...
    Não temo dizer que todos os servidores que optaram pelo programa fracassaram e tiveram suas vidas destruídas... Suicídios, alcoolismo e lares destruídos são apenas alguns dos problemas enfrentados por esses ex servidores.
    O problema vem se arrastando a 18 anos e tenho ciência de que encontra-se em suas mãos CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA - RJU, QUE SOLICITA A REINTEGRACAO DE SERVIDORES QUE PARTICIPARAM DO PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA AO QUADRO DA ADMINISTRACAO PUBLICA FEDERAL.
    Acreditando no seu Censo de justiça e na sua capacidade de gestão solicito que a Excelentíssima Senhora Presidenta, se aproprie do problema e nos auxilie nessa luta.
    Somos muitos espalhados por todo Brasil e acreditamos na sua vitória... Estamos com a Senhora na caminhada da Reeleição!!!

    Respeitosamente
    Antônio Barbosa de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos os PEDEVISTAS DO BRASIL, considero muito oportuna a atitude do colega pedevista o senhor Antonio Barbosa em levar nossas reivindicações a uma Parlamentar a "DEPUTADA "ÉRIKA KOKAY" para que a mesma interceda junto a nossa Presidenta DILMA. Aqui no meu estado (Rio G. do Norte), estou tentando chegar à DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA PT/RN, através das redes sociais para que a mesma faça o mesmo. Portanto, o momento é agora temos somente 10 dias para que os politicos nos ajude, porque se passar às eleições, adeus politicos, todos somem e só vão voltar a aparecer daqui a 4 anos para frente, pensem!!!!!!.

      JOSMIR N RIBEIRO
      PEDEVISTA CEF/RN

      Excluir
  14. Não quero acreditar que o PT partido que sempre foi dito como o partido dos trabalhadores não irá reparar essa grande injustiça que foi cometida contra os trabalhadores servidores públicos que aderiram ao PLANO DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA.
    E a cartilha publicada pelo Governo FHC que não foi cumprida em nada?
    Desde a época do comício do então candidato a presidência Luiz Inácio da Silva o LULA em Nova Iguaçu RJ este falou para o nosso companheiro GODOY " CALMA A HORA DE VOCÊS VAI CHEGAR". Quando vai chegar presidenta DILMA? Só depende da senhora.
    Tem que ser agora.JÁ.
    Rumo a vitória.
    Dilma neles.
    Fora Aécio.
    Claudio/ Uni-Rio/RJ





    ResponderExcluir
  15. Antonio, enviei seu comentário também ao governador eleitode minas Fernando Pimentel, abraços Mauricio BH

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Maurício , se todos nós pedevistas fizermos um esforço de chegar até um dep. eleito ou um Governador do seu estado, nós temos uma oportunidade de retorno ao nosso trabalho. antonio df.

    ResponderExcluir
  17. A todos pdvistas convoco para sermos amigos no facebook e trocarmos e divulgarmos ideias e noticias a nosso respeito. Ai vai o meu facebook.com/ramosdesiqueira ou francisco ramos de siqueira.

    ResponderExcluir
  18. PDVISTA
    Entrada
    x

    Amauri Alves
    09:54 (Há 3 horas)

    para Elizabeth, Daniel, Jorge, abelardo_alexa., Admar, ademys_melo, Adiel, Thiago, Almir, aluiziovidal, Ana, marciaregina135, Antonio, angelasaragao, anamungil, apdc54, AntonioFernand., antonionr61, antoniovcentec., arilemos, santtus5.2, rondonsms, Braulio, Carlos, bosco571
    Aqui Brasilia estamos todos em estado de alerta junto com SINDSEP/DF.
    AMAURI DE BRASILIA

    Em 29 de outubro de 2014 11:05, Elizabeth Pereira escreveu:
    O sindsep de Cuiaba me ligou q vai ter um congresso dos anistiados em Brasilia e convidou eu outra colega pedevista para ir, nos vamos se alguem mais puder ir p reunirmos e fazemos um visita aos deputados será nos dia 19/11 a parece 23/11

    Em 28 de outubro de 2014 19:35, Daniel T. Gois escreveu:

    Jorge boa noite.

    Fico aqui na torcida para que vc com outros companheiros tenham sucesso, infelizmente não vou esta presente, eu passei por uma cirurgia de risco e no meio da minha recuperação eu peguei uma infecção que por muito pouco leva minha vida, graças a Deus estou me recuperando bem, vamos a luta com a esperança de que alguém veja os erros cometido pelo governo FHC no passado e que sejamos recompensado pela luta e acima de tudo pela nossa vitória.

    Boa sorte para todos nós.

    Em 28 de outubro de 2014 18:56, Jorge Mário Batísta escreveu:
    BOA;TARDE, QUERIDOS(AS) COMPANHEIROS DESTA, LUTA, ESTOU TENTANDO MOBILIZAR OS AMIGOS (AS) PARA ESTE MOMENTO, PARA QUE TODOS NOS, POSSAMOS IR AO ENCONTRO DOS DEPUTADOS FEDERAIS DOS NOSSOS ESTADOS ELEITOS OU REELEITOS, PRINCIPALMENTE OS REELEITOS, PARA QUE ELES POSSAM ENCAMINHAR PARA O PRESIDENTE DA QUELA CASA A PL. 4.293/2008 QUE TRATA DA QUESTÃO DOS PDVISTA.

    LEMBRANDO A TODOS QUE NOS NÃO TEMOS ASSOCIAÇÃO OU SINDICATO LUTANDO POR NÓS NESTE MOMENTO,NÃO DEPENDEMOS DE ADVOGADOS, SOMENTE DO CONGRESSO NACIONAL,VAMOS LÁ COM OS DEPUTADOS DOS ESTADOS REELEITOS. EU JA ESTOU COM AGENDAMENTO COM O DEPUTADO FEDERAL NILTON CAPIXABA DO ESTADO DE RONDÔNIA, NESTA SEXTA-FEIRA, QUANDO ESTAREI ENTREGANDO EM MÃOS COPIA DA PL. 4.293/2008.
    NÃO ESTA DIFÍCIL, POIS NÓS TEMOS A PL. E O PARECER DO RELATOR, EU SOU PDVISTA DA FUNASA, ESTOU ENCAMINHANDO 105 E-MAIL. PARA OS COMPANHEIROS DE TODO O BRASIL, SE FOR POSSÍVEL TENTE REUNIR OS COMPANHEIROS DO SEU ESTADO PARA JUNTOS PRÉSIONAMOS OS NOSSOS DEPUTADOS. NÃO FIQUE ESPERANDO POR PESSOAS QUE FICAM SÓ CONVERSA. POR FAVOR DE UMA RESPOSTA PRA MIM. DESTE. SEM MAIS, UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo Jorge Mário Batista !

    Estou me colocando a disposição para ajudar, sou pedevista da FUNASA/RJ.
    Tenho pelo menos 2 Deputados Federais para fazer pedidos.
    Aguardo retorno.
    Silmar de Nova Iguaçú Rio de Janeeiro.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.