terça-feira, 14 de outubro de 2014

EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

EM NOME DOS PDVISTAS ESTATUTÁRIOS DO BRASIL, ESTA COORDENAÇÃO SOLICITA A SUA ATENÇÃO AO NOSSO PROCESSO EM TRÂMITE NO GOVERNO, QUE SE ENCONTRA NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
ACREDITAMOS QUE CORRIGIRÁS ESSA INJUSTIÇA.



A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ /  RJU.

CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

56 comentários:

  1. José Eduardo Figueiredo14 de outubro de 2014 às 20:07

    ESSA INJUSTIÇA FOI CAUSADA PELO GOVERNO DO PSDB ENTÃO PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. ELA PODE ATÉ USAR ISSO NO SEU HORÁRIO POLITICO DE RADIO E TV.

    ResponderExcluir
  2. O PSDB,paga muitas pessoas para fazer perguntas para o Aecio no horário politico, porque essas pessoas não fazem pergutas sob a criação do PDV que o FHC criou, deixando muitas familias na miséria e distruido lares e mais lares causando suicidio e desespero de todos os pedevistas.cadê você Aécio vai corrigir o erro do teu paceiro fala , sim ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Sr Antônio Barbosa. Você está corretíssimo. No entanto, por quê a presidente não assina uma portaria nos reintegrando, já que o processo da Comissão da Baixada está sobre a mesa dela?

      Excluir
  3. Rio de Janeiro, 14 de outubro de 2014

    Quem pode corrigir o mal e não faz pactua com o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. " Vou entregar esses Governantes na MÃO DE DEUS. O resto é com eles."

    É isso mesmo, companheiro. Todos deveríamos estar fazendo o mesmo.
    Acho que a esta altura e o exaustivo trabalho dos companheiros da Baixada, só nos resta isso mesmo. " A MÃO DE DEUS ENCIMA DELES ".

    ResponderExcluir
  5. Os comentários de José Eduardo e do Antonio Barbosa, foram muito bem colocados.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo gente vamos colocar nas mãos de Deus...

    ResponderExcluir
  7. Presidenta ...! a diferença nas pesquisas e pouca , nos podemos ajudar e muito na sua reeleição de sua palavra para os membros do PDV da vitoria que irá assinar o nosso retorno , mesmo que seja (2) dias antes da votação. a oposição não terá tempo de questiona-la , sobre esta decisão .

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos os Pedevistas Federais do Brasil,
    O momento é oportuno para a nossa causa ser tema de debate de campanha. A nossa Presidente estar devidamente respaldada para fazer perguntas ao candidato do PSDB, o senhor Aécio Neves como ficaria a nossa situação se por acaso o mesmo ganhasse às eleições. Porque se estamos nessa penúria foi causado pelo o senhor FHC, quando foi Presidente da República, e se o mesmo iria fazer justiça social para corrigir esse erro que transformou à vida de milhares de pais e mães de família. Portanto, estar aí o meu apelo para que um filho de Deus possa nos ajudar, levando esse tema que é tão valioso para quem salvar a reeleição da Presidenta Dilma e resgatar o sofrimento de milhares de Pedevistas e anistiandos que sofrem esperando um milagre de Deus, porque dos politicos estar mais dificil, porque eles só pensam neles.

    JOSMIR N RIBEIRO
    PEDEVISTA FEDERAL
    CEF/RN

    ResponderExcluir
  9. A nossa Presidenta teve tempo suficiente para nos recolocar novamente em nossas funções no serviço público. Ela não pq nao cumpriu a promessa na campanha na eleição passada. Será que mesmo ela perdendo essa eleição ela pode fazer nossa reintegração? Seria uma opção para ela cumprir sua promessa de campanha passada... Se ela perder a eleição acabou-se o sonho do nosso regresso ao serviço publico, pq esse candidato do PSDB jamais iria assinar nosso retorno.. ele vai ser mandado pelo velho gaga FHC..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não for reeleita, mesmo assim ela tera 02 meses para assinar o nosso sagrado retorno, só depende dela e ela pode fazer isto...Reflitam..

      Excluir
  10. Amigos pedevista de todo Brasil !

    A Dilma estará hoje realizando campanha em todo Rio de Janeiro , Estou levando uma faixa com os seguintes dizeres: " Dilma , corrija a injustiça de FHC a todos pedevistas do Brasil ". Estamos com você !
    Pedevistas do Brasil.

    Silmar FUNASA/RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOULA ZEZÉ, PARABÉNS PELA BRILHANTE IDEIA E QUE OUTROS PEDEVISTAS DESPERTEM TAMBÉM ESSA SUA ATITUDE. QUEM SABE QUE APARTIR DE AGORA NOS PRÓXIMOS DEBATES, SEJA MOEDA DE CAMPANHA, E DESPERTEM TODOS OS PEDEVISTAS DO BRASIL, FAMILIARES E AMIGOS. COM CERTEZA A NOSSA PRESIDENTA PARA GANHAR MUITOS E MUITOS VOTOS E SE REELEGER COM OS VOTOS DOS PEDEVISTAS. PORQUE É UMA QUESTÃO SOCIAL DE SE FAZER JUSTIÇA QUANDO A PRESIDENTE ABRAÇAR A NOSSA CAUSA.
      ESTOU AQUI TORCENDO POR VOCÊ, E DEPOIS ESCREVA NESSE MESMO ESPAÇO PARA QUE O BRASIL TODO TOME CONHECIMENTO DE SUA GRANDE ATITUDE, BOA SORTE!

      JOSMIR RIBEIRO
      PEDEVISTA FEDERAL
      CEF RN

      Excluir
  11. Olá Amigos Pedevista do RJ.

    Dilma estará nesta Quarta dia 22, na Cinelândia RJ, Vamos lá galera e levar faixas e cartazes sobre a nossa Luta. É uma boa oportunidade !
    Aguardo contato !
    Silmar FUNASA/RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SILMAR FUNASA/RJ,
      ISSO MESMO, NÃO PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE CHAMAR ATENÇÃO DA NOSSA PRESIDENTE DILMA, QUANDO DE SUA PASSAGEM AÍ POR O RIO DE JANEIRO. CONVOQUE OUTROS PEDEVISTAS PARA SE JUNTAR A VOCÊ PARA FORTALECER MAIS E MAIS. DIGA A MESMA QUE TODOS OS PEDEVISTAS DO BRASIL ESPERA DELA A NOSSA REINTEGRAÇÃO, E QUE ESTAMOS COM ELA PORQUE TEMOS CERTEZA QUE NÃO IRÁ NOS ABANDONAR. PRECISAMOS DA SUA AJUDA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF. QUE DEUS TE AJUDE PARA QUE NOS AJUDE TAMBÉM, AMÉM!!!!

      Excluir
    2. E DIGA TAMBÉM QUE ESTAMOS PEDINDO AOS FAMILIARES E AMIGOS VOTOS. TENDO EM VISTA QUE SÃO MILHARES DE PEDEVISTAS E ANISTIADOS E ANISTIANDOS - VITIMAS DO COLLOR.

      SAUDAÇÕES A TODOS OS PEDEVISTA DO BRASIL.
      ]
      JOSMIR N RIBEIRO
      PEDEVISTAS/RN

      Excluir
  12. companheiros pdvistas chegou a hora de muita reflexão na hora de votar pois estamos lutando por uma causa em que o PSDB foi responsável à época.Não podemos retroceder e deixar que ele ganhe as eleições.A presidente Dilma fará justiça pois nosso processo dentro da Presidência está TRAMITANDO ! Tenho fé que ela resolva a injustiça que foi conta nós. U

    ResponderExcluir
  13. continuando o comentário anterior...Uma resposta ela dará ao nosso processo após as eleições! Vamos crer e confiar !

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA AO PESSOAL DA COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ/RJU E DEMAIS PEDEVISTAS. O MOMENTO É AGORA, JÁ QUE A PRESIDENTA SE ENCONTRA EM SUA CIDADE, ELABOREM UMA CARTA E FAÇAM COM QUE SEJA ENTREGUE NAS MÃOS DA DILMA PARA QUE ELA TOME CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO DOS PEDEVISTAS DE TODO PAÍS, PORQUE QUEREMOS TRABALHAR E VOLTARMOS A TER NOSSA DIGNIDADE COMO TRABALHADOR QUE SOMOS. TALVEZ SEJA NÓS QUE IREMOS DECIDIR SUA VITÓRIA NAS URNAS NO PRÓXIMO DIA "D" 26 DE OUTUBRO. DE 2014. E QUE A MESMA FAÇA PERGUNTAS NOS PRÓXIMOS DEBATES, DO PORQUÊ DA TANTA DEMISSÃO NO SERVIÇO PÚBLICO NO GOVERNO PASSADO DO PSDB DO SENHOR FHC.
    TENHO CERTEZA, SE ESSE ASSUNTO ENTRAR EM DEBATE TODO BRASIL E QUEM SABE O MUNDO VAI TOMAR CONHECIMENTO E ENGRANDECER À NOSSA CAUSA. PENSEM BEM NESSA HIPÓTESE E NESSA OPORTUNIDADE.

    JOSMIR N RIBEIRO
    PEDEVISTA RN

    ResponderExcluir
  15. Amigos pedevistas, agora é hora do nosso sindsep que é o sindicato que diz está do nosso lado agir, temos uma representante por nome Elaine e ela deveria aproveitar e mandar gmail. para todos pedevistas´Dilma vai está dia 22 na Ceilandia, vamos levar faixas e cartazes e o sindsep nos dar um apoio. ok...

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE A TODOS,
    AMANHÃ A NOSSA PRESIDENTA ESTARÁ AÍ NO RIO DE JANEIRO NA CEILÂNDIA, FAÇAM COM QUE ELA TOME CONHECIMENTO ATRAVÉS DE FAIXAS E CARTAZES,ETC. QUE NÓS PEDEVISTAS ESTAMO-LHES APOIANDO PORQUE ELA ESTAR PRECISANDO NESSA RETA FINAL DE CAMPANHA DO FORTALECIMENTO NOSSO E DOS FAMILIARES. SÃO MILHARES DE VOTOS QUE TEMOS CONDIÇÕES DE LHE DAR. EU MESMO SOU UM CABO ELEITORAL DA PRESIDENTA DILMA. VENHO PEDINDO VOTOS PARA ELA SE REELEGER PARA QUE POSSAMOS TER CHANCES DE READMISSÃO AO SERVIÇO PÚBLICO. AGORA SE O OUTRO LADO VENCER ADEUS NOSSO RETORNO, PORQUE FORAM ELES (PSDB DO FHC E COMPANHIA QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELA NOSSA SITUAÇÃO). PENSEM BEM NESSA OPORTUNIDADE!!!!!

    JOSMIR N IBEIRO
    PEDEVISTA RN

    ResponderExcluir
  17. Dizem que a esperança é a última que morre,eu sinceramente não vejo
    assim - pois ela não morre! A luta faz parte da esperança com também
    sem esperança não há luta.Portanto vamos acreditar na vitória da Dilma
    e continuar na luta e na esperança que vem de Deus.
    Abraços e até á vitória.....Renaldo Guedes/Aguiar/Pb.

    ResponderExcluir
  18. Tenho fé que nossa Presidente Dilma vi rever a injustiça feita pelo não cumprimento da cartilha do PDV no governo tucano FHC !!! Fé galera !!!

    ResponderExcluir
  19. Até a vitória companheiro Renaldo Guedes e demais pdvistas. Muita consciência e fé na hora de votar. Não esqueçam que temos uma só maneira de retorno aos nossos cargos. Votem conscientee com o coração aberto.Nessa hora temos que ter um coração valente!!!!

    ResponderExcluir
  20. VITÓRIA É SÓ PARA OS QUE LUTAM. E ISSO ESTAMOS FAZENDO. VAMOS CONTINUAR. FÉ EM DEUS. EM BREVE SEREMOS EX-PDVISTAS.

    ResponderExcluir
  21. E isso mesmo companheiros pdvistas, vamos continuar na luta cada vez mais forte, pois, não podemos desistir da reconquista de nossos cargos no Serviço Público Federal. Somos vítimas da enganação aplicada pelo governo FHC por meio do fatídico Programa de Desliamento Voluntário. Vamos continuar apoiando os companheiros da Coordenação da Baixada e buscarmos mais aproximação de quem tem o poder de decisão.

    ResponderExcluir
  22. VITÓRIA DA PRESIDENTE DILMA !!!
    NOSSA CHAMA CONTINUA AINDA ACESA !
    NOSSA FÉ FEZ COM QUE CONTINUEMOS COM A ESPERANÇA DA VITÓRIA !

    ResponderExcluir
  23. Amigos pedevistas saudações, Ganhamos.
    Fizemos nossa parte.
    Agora é a vez de a Presidente Dilma fazer a parte dela.
    QUE DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
  24. BOA NOITE A TODOS OS PEDEVISTAS!
    FIZEMOS NOSSA PARTE AGORA VAMOS COBRAR DA PRESIDENTA QUE FAÇA A SUA, PORQUE ESTAR REELEITA E FOMOS MUITO IMPORTANTE PELO O SEU SEGUNDO MANDATO. DEPENDE AGORA SOMENTE DE NÓS, VAMOS AUMENTAR A COBRANÇA PORQUE QUEREMOS TAMBEM QUE CHEGUE A NOSSA VEZ.

    JOSMIR N RIBEIRO
    PEDEVISTA / RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto com PDVISTA ajudou a reeleger a nossa Presidenta,
      Dilma.A luta continua atrelada a esperança em Deus.
      Renaldo Aguiar/pb.

      Excluir
    2. Vamos aproveitar o Facebook da Dilma e encher de pedidos, uma hora, ela olha ..................Mauricio bh.

      Excluir
  25. Passado o processo eleitoral e com a garantia da manutenção da mesma por mais quatro anos, esta na hora de conversarmos com ela a respeito da nossa pauta, alguma novidade?

    ResponderExcluir
  26. RIO DE JANEIRO, 27 DE OUT 14

    Concordo com o amigo Alexandre, Já podemos solicitar audiência com a nossa Presidente Dilma. Não temos tempo a perder. Nosso Processo não tem mais nenhum caminho a percorrer, Só a vontade de quem conhece muito bem a nossa causa. Só espero que não deixe para atender o nosso pedido no apagar das luzes do próximo Governo, ou seja, daqui há quatro anos. Só para lembrar: Já votamos duas vezes para o Lula e agora, duas vezes para Dilma.Com o percentual de votos apresentados, tenho a certeza que nossos votos( PDVistas) foram decisivos. ACHO QUE ESTÁ PASSANDO DA HORA DELES PENSAREM NOS PDVISTAS. " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "

    ResponderExcluir
  27. O posicionamento do pdvista JR do Rio de janeiro está correto. Devemos fortalecer o movimento dos Pdvistas para buscarmos uma audiência com a Presidente Dilma, pois, estamos amargando os efeitos do PDV desde 1997, tempo suficiente para reversão da difícil situação em que todos se encontram juntamente com seus familiares.

    ResponderExcluir
  28. MPV 1.530/1996 (MEDIDA PROVISÓRIA) 20/11/1996
    Ementa: INSTITUI O PROGRAMA DE DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO DE SERVIDORES CIVIS DO PODER EXECUTIVO FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
    Situação: ORIGINÁRIA REEDITADA CONVERTIDA
    Chefe de Governo: FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
    Origem: EXECUTIVO
    Fonte: D.O. DE 21/11/1996
    Link: texto integral
    Referenda: MARE
    Alteração: REEDITADA PELA MPV 1530-1, DE 19/12/1996; 1530-2, DE 17/01/1997; 1530-3, DE 14/02/1997; 1530-4, DE 14/03/1997; 1530-5, DE 15/04/1997; 1530-6, DE 15/05/1997; 1530-7, DE 12/06/1997; CONVERTIDA NA LEI 9.468, DE 10/07/1997.

    Correlação: DEC 2.076, DE 20/11/1996: REGULAMENTAÇÃO

    Interpretação:
    Veto:
    Assunto:
    Classificação de Direito:
    Observação: EMC 32, de 11/09/2001, Art. 2º : As medidas provisórias editadas em data anterior à da publicação desta emenda continuam em vigor até que medida provisória ulterior as revogue explicitamente ou até deliberação definitiva do Congresso Nacional.

    José Eduardo Figueiredo - Boa Vista - Roraima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jose Eduardo, desculpe a minha inteira ignorância com relação a mensagem em tela, na prática o que isso significa?

      Excluir
    2. BOM DIA SR. JOSÉ EDAUARDO,
      GOSTARIA QUE VOCÊ EXPLICASSE COM MAIS SIMPLICIDADE O QUE ESCREVEU A RESPEITO DA MEDIDA PROVISORIA 1530/1996 E TUDO MAIS.
      ATTE.
      JOSMIR N RIBEIRO
      PEDEVISTAS / RN

      Excluir
  29. " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "
    " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "
    " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "
    " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "
    " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "
    " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "
    " OPERAÇÃO FIM DO PDV JÁ, EU APOIO "

    ResponderExcluir
  30. EU TAMBEM APOIO; FIM DO PDV

    ResponderExcluir
  31. Eu e minha família votamos em Dilma única e exclusivamente por acreditar que é a última chance de retorno, o pedevista é o meu marido, mas todos sofremos as consequências,acredito na vitória pois tenho certeza que Deus é conosco, não fosse assim não teriamos chegado até aqui!

    ResponderExcluir
  32. Fim do PDV, DILMA, Olhe para o cmentario desta senhora ela esta sofrendo como todos nós que temos familia, e saimos neste maldito PDV tenha piedade. que DEus te abençoe.

    ResponderExcluir
  33. Apareça um FILHO-DE-DEUS que nos ajude a redirecionar todo esses e-mail para a Presidenta Dilma Housseff, para que a mesma leia e sinta na pele o clamou que anistiandos e pedevistas estão passando e sofrendo juntamente com suas familias. Peço que a Presidenta não nos abandonem porque não temos mais condições de esperar mais tempo, precisamos urgentemente de retornar aos nossos empregos, Queremos trabalhar para termos dignidade, hoje somos tratados pela sociedade e pela família como marginalizados socialmente, ou seja, escanteiados porque estamos desempregados. VAMOS ELEGER A PRESIDENTA COMO A MADRINHA DOS PEDEVISTAS!

    JOSMIR N RIBEIRO
    PEDEVISTA/RN

    ResponderExcluir
  34. Caros companheiros Pedevistas saudações
    Concordo com todos os comentários feitos pelos companheiros sobre fim ao PDV.
    Chega de tanta espera isso esta parecendo ate sadismo.
    Nos e nossos familiares que por sinal não somos poucos já votamos no PT para governar 16 anos, chegou a hora deles nos retribui, nossa reitegração ou uma ou solução de imediato tem que ser feito, visto que muitos de nos já não somos tão jovem, pois demos nossa juventude ao serviço publico.
    Presidente basta dizer duas palavras SIM ou NÃO
    Se for SIM será lembrada para sempre como a Presidente que corrigiu a maior injustiça feita com o servidor publico no Brasil.
    Se for Não acaba logo com tanto sofrimento e espera.
    Mais acredito Presidente que ao abrir nosso processo DEUS estará em seu coração e a resposta será SIM.
    QUE DEUS ESTEJA CONOSCO

    ResponderExcluir
  35. Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2014

    Caro Amigo Josmir,

    Sábias palavras. Vamos solicitar a Coordenação da Baixada para colocar em prática sua sugestão, que, sem dúvida, será de grande valia para nossa causa, Juntamente com a solicitação de audiência com a presidente Dilma. Creio que só assim teremos uma solução/uma resposta.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todos os pedevistas,
    Eu descobrir no blog Nossa Anistia uma maneira de se falar com a Presidenta Dilma. HTTS://sitema.planalto.gov.br/falepr2/index.php
    e se por acaso não der certo vão nesse blog que estar lá, é só clicar ok!.
    A intenção é que a mesma tome conhecimento da nossa situação, encham de mensagens pedindo a ela que tenha piedade de nós e que não podemos mais esperar para se fazer algo por nós pedevistas. Mandem muitas mensagens, Boa sorte a todos.
    JOSMIR N RIBEIRO
    PEDEVISTA RN

    ResponderExcluir
  37. Caros amigos Pedevistas Saudações! Gostaríamos de saber quando será a ida dos nossos Coordenadores da Baixada a Brasilia? Vamos ajudar esses companheiros. Ajudem a quem quer ajudar você!!!
    COLABOREM com a viagem desses lutadores, que será em breve.Em busca de uma grande Vitoria para todos nós.
    José Eduardo de Figueiredo - Roraima

    A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ /RJU

    CELSO/ROBERTO/JORGE/SEBASTIÃO/RONALDO

    ResponderExcluir
  38. amigos prdevistas, nós estamos sem noticias, o pessoal da baixada devem esta esperando uma oportunidade para njos dar bôa noticia Deus é grande.

    ResponderExcluir
  39. Ei ... pessoal da coordenação ( Celso , Jorge , Sebastião , Ronaldo) , manifeste de alguma informação a mais , ou , desde o dia 14 de outubro que vc não diz nada.

    ResponderExcluir
  40. São Paulo, 06 de Dezembro de 2014


    Caros Companheiros:

    Venho aqui registrar meu parecer, referente a nossa causa, que ja ate’ permito definir mesmo como uma “Saga Pdvista”.
    Na atual conjuntura econômica brasileira, com escândalos vindos a tona – fico feliz pelo menos como cidadão brasileiro que agora, finalmente se comece a apurar algo (corrupção brasileira infelizmente sempre houve desde a Marquesa de Santos, como acredito todos devam pelo menos ter uma idéia...) - , com relação a nossa causa nesse “balaio de gato” todo, acredito que devamos ser colocados mais uma vez no fim da fila, isso se houver boa vontade, que infelizmente confesso que começo também a perder a fe’ nesse sentido, com o devido perdão de meu sentimento sincero se isso afligir alguém.
    Tenho tentado, aqui do meu modesto computador contatar desde a primeira gestão Lula, via Portal da Presidência, via Portal de Senador, via etc, enfim toda tentativa de apelo possivel, mas confesso que a minha paciência e esperança nesse sentido tem mostrado sinais de exaustão, ou se me permitem o jargão popular, já ta passando de “encher o saco” toda essa espera, com promessas de ca’ e de La e etc, e nada de realmente efetivo a nosso favor sobre esta questão.
    Queria deixar registrado, que dentre os inúmeros contatos de apelo, teve um que nunca nem ao menos respondeu que recebera o apelo via Email, no meu ver apenas ignorou.Refiro-me ao então Senador Aloísio Mercadante, que por ora ocupa um importante posto , e acredito tenha um relativo Poder de influencia.Nunca nem respondeu nem o recebimento, simplesmente ignorou.
    Por outro lado não poderia de deixar registrado outro Senador aqui por São Paulo, o Sr Eduardo Suplicy, que não apenas acenou a meu , a nosso, digamos apelo, como enviou um Oficio, de nr 00928/2014,em Agosto ultimo a Sra Presidenta pedindo a nosso favor. Gostaria desta forma como disse, deste Senador, deixar registrado seu papel de homem publico, particularmente a nossa causa.
    Enfim Companheiros, abaixo tem um pequeno trecho de uma matéria publicada hoje no Jornal O Globo, aonde cita alguns detalhes da atual conjuntura do Pais, e mais uma vez se me desculpem a franqueza, não me parece nada animador , no que diz respeito a nossa causa.
    Eu tenho a impressão Companheiros, que retorno nosso não vai haver, perdoem-me mais uma vez a sinceridade, mas esta realmente e’ a minha impressão e opinião.
    Desta forma , que o Senhor ilumine cada um de todos no’s , e que cada um possa seguir seu caminho da melhor forma, particularmente – e isso todos no’s independentemente de serem ex-funcionarios públicos ou não – como dignos Cidadãos Brasileiros, e que o Brasil possa acolher todos no’s da melhor forma possível, aonde quer que nos encontremos.

    Carlos Eduardo Ramos Ferreira
    São Paulo//

    -------------------


    http://oglobo.globo.com/opiniao/despesas-de-pessoal-de-estados-estao-na-zona-de-risco-14753764

    por EDITORIAL
    06/12/2014 0:00
    O Globo, 06/Dez/2014

    (...)O atual Secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, que deixará o cargo no segundo mandato da presidente Dilma, concorda que a nova equipe fazendária a ser empossada promova um ajuste nas contas públicas já em 2015. Soa como autocrítica. Augustin deve falar de cátedra, pois os últimos anos foram marcados por uma aceleração nos gastos do governo federais, com as despesas aumentando mais rapidamente do que as receitas, o que fez evaporar o superávit primário que o setor público acumulava a duras penas parar honrar os compromissos da dívida (formando, assim, um ciclo virtuoso, que possibilitou, mesmo que temporariamente, a redução das taxas de juros).
    A pressão por gastos é tão grande que as despesas governamentais acabam ganhando uma dinâmica própria, chegando a fugir ao controle das autoridades. Daí o próprio Augustin recomendar que se faça sempre um ajuste preventivo no início de governo, como antídoto para tal dinâmica.(...)

    O Globo-06/Dez/2014
    -------------------------------.

    ResponderExcluir
  41. C A L O T E J U D I C I A L
    AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
    Saiba todo o Povo Desperto que as principais Autoridades que se assenhorearam do poder da justiça, como titulares do STF e do CNJ, além da própria Presidência da Republica; já têm conhecimento formal do caso, e se mantém indiferentes ante a consumação de mais uma injustiça: Depois de ter sido julgado favoravelmente em última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado por pura maldade contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
    (GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) - pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) - Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.

    ResponderExcluir
  42. È meus amigos acabou o ano e nós continuamos a ver navio, ninguém nos informa nada, já vamos fazae quase 20 anos que perdemos nosso emprego e cada dia que passa esta angustia que não acaba nunca e assim segue, a cada dia morre um pedevista, ou de angustia ou de mizeria, mesmo assim um feliz natal pra todos inclusive a Presidente Dilma. e seus companheiros.

    ResponderExcluir
  43. ALERTA AOS LEGISLADORES INFIÉIS QUE COGITAM DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL NO BRASIL, SEM CONHECER OS ENSINAMENTOS CRISTAOS:
    Senhores Deputados e Senadores:
    Eu vos peço: Entendei que a ideia de diminuir a maioridade penal, visando combater o mal, não passa de mais uma insensata, iníqua e nefasta intenção; porque visa combater apenas o EFEITO DELINQUENTE, enquanto que perpetua e fortalece a CAUSA DA DELINQUENCIA, que a cada dia se torna mais potente para causar o descaminho, a perdição, a prisão, o sofrimento e a morte prematura de gente inocente:
    Porventura ignorais que já há crianças de 10 anos delinquindo, praticando toda sorte de ilícitos ou pecados? Nessa escala logo teremos que transferir a criança do berço diretamente para a cadeia, ou não?
    Na verdade, a nossa juventude tem sido arruinada na vida, como vitima ingênua da insanidade espiritual do meio em que se acha relegada: Até quando marginais inconscientes e outros pecadores mentirosos, substituirão professores ajuizados na formação dos jovens? Até quando as escolas cristãs serão substituídas por presídios desumanos, por universidades do crime? Até quando dormireis o sono da inconsciência, deitados em berço esplêndido?
    Rogo-vos, pois: Refleti sobre os ensinamentos de Cristo, que sintetiza toda a questão no seguinte texto bíblico:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, dizendo: (1CO.16.24) O meu amor seja convosco em Cristo Jesus: (JZ.7.17) Olhai para mim e fazei como eu fizer, (JB.15.5) porque sem mim nada podeis fazer: (IS.1.17) Aprendei a fazer o bem, atendei a justiça, repreendei ao opressor, defendei o direito do orfão, pleiteai a causa da viúva:

    (PV.22.6) Ensinai a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, a esperança dele é vã, e os trabalhos sem frutos, e inúteis as suas obras: (JB.8.25) Que é que desde o principio vos tenho dito? (JB.14.6) Eu sou o caminho, a verdade, e a vida: Ninguém vem ao Pai senão por mim: (LV.18.2) Eu sou o Senhor vosso Deus: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem fareis deuses de fundição; (LS.14.27) porque o culto dos ídolos é a causa e o princípio de todo o mal:
    ((JS.23.14) Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (AT.13.34) e cumprirei a vosso favor as santas promessas feitas a Davi, (JÓ.36.4) porque comigo está quem é Senhor do assunto:(MC.14.41) Ainda dormis e repousais? (ES.) Despertai-vos, levantai e apressai em interagir conosco; (EF.5.16) remindo o tempo, porque os dias são maus; (DT.4.20) como hoje se vê.

    PAUSA PARA UM ALERTA GERAL:
    Saibam todos os povos que: Caso a mídia nacional e/ou internacional persistam em ignorar a presença de Deus entre nós, em esconder e boicotar a Obra da criação do seu reino na terra; eis que, simplesmente, EU me calarei.
    Arnaldo ou Israel

    ResponderExcluir
  44. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  45. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS PARA DIZIMAR O REBANHO INDEFESO ENTRE CRISTÃOS CONSCIENTES:

    (JB.1.29)- Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo: (MT.15.10)- Ouvi e entendei: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16)– Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) -porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) - Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) - Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) - O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) - Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18)– Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve: (MC.6.15)- É profeta como um dos profetas, (AT.15.23) - escrevendo por mão deles: (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar: (JÓ.12.16) – Com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.