quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013


11 comentários:

  1. QUEM PUDER HOSPEDAR 2 COORDENADORES EM BRASÍLIA DEIXE SEU TELEFONE AQUI NO BLOG . NÃO RECEBEMOS CONTATO AINDA.ESTAMOS AGUARDANDO. A COORDENAÇÃO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  2. Amigos Pessoal da Baixada. E quanto aos companheiros pdevistas Alexandre de Oxalá e Roney Melo que se ofereceram para hospedagem, Não confirmaram os convites e suas predisposições em hospedar apenas dois coordenadores ?

    ResponderExcluir
  3. vamos pessoal de Brasilia a hora de ajudar é esta.

    ResponderExcluir
  4. Senhores Coordenadores:por que vocês não vão a reunião dos PDVISTAS
    que irá acontecer no dia 21/05 para aprovação do nosso PL? Vários pede
    vistas dos estados já estão se preparando pra ir,inclusive eu,pois sei só
    voltamos pelo PL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro Anônimo. Depende de quais pdevistas vc se refere. Sou a favor do Pessoal da Comissão da Baixada lutar em prol do nosso Pl-4293/2008 (pdevistas estatutários federais - q o governo não cumpriu o constante da cartilha de benefícios), sem misturar com outros "jabutis" a pegar carona no referido projeto de lei e aí misturar alhos com bugalhos; o q não passará nem os apensados ao Pl e nem o próprio.

      Excluir
  5. Acaba de ser confirmado o novo relator do nosso PL que será o deputado federal,Miro Teixeira,PROS,RIO.
    Renaldo.

    ResponderExcluir
  6. 13/05/2015 - Senador Papaléo.

    Papaléo quer anistia para servidores que optaram por programa de demissão voluntária

    O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) pediu que a Câmara dos Deputados coloque em votação o Projeto de Lei 4293/08, do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), que concede anistia aos ex-servidores públicos federais que aderiram a programas de desligamento voluntário (PDVs) a partir de 1996, reintegrando-os aos cargos.

    O parlamentar fez um histórico sobre os PDVs ocorridos no Brasil e disse que muitos servidores que fizeram essa opção "hoje passam por necessidades extremas":

    - É de dar dó a situação em que ficaram essas pessoas - afirmou.

    De acordo com Papaléo, "dezenas de milhares" de servidores confiaram nas promessas de treinamento para reclassificação no mercado de trabalho e também nas promessas de crédito para abertura ou expansão de empreendimentos próprios.

    - Foram promessas de apoio que infelizmente não foram concretizadas a contento - afirmou o senador, para quem os treinamentos foram "insuficientes e inadequados" e os créditos ficaram "muito aquém do necessário".

    Papaléo Paes acrescentou que muitos desses servidores sofreram assédio moral para aderir aos PDVs, sendo muitas vezes ameaçados de demissão e tendo de tomar em prazos muito exíguos uma decisão que afetaria toda a sua vida.

    O parlamentar informou que o projeto da Câmara concede aos servidores que aderiram a PDVs "anistia em termos similares à que foi concedida aos servidores demitidos no governo Collor". O senador pediu a aprovação do projeto para "restabelecer a Justiça".

    - Pedevistas, não percam as esperanças, continuem lutando e nos procurem aqui no Senado Federal - pediu Papaléo.

    No mesmo pronunciamento, o senador afirmou que, tendo sido prefeito de Macapá e agora senador, sempre manteve o padrão de vida que tinha antes de entrar para a política. Em aparte, os senadores Marco Maciel (DEM-PE), Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC), Alvaro Dias (PSDB-PR) e Augusto Botelho (PT-RR) elogiaram a seriedade e honestidade de Papaléo.

    Da Redação/Agência Senado

    (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    Fonte: Agência Senado
    Fonte:

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO COMPANHEIROS PDVISTAS:
    RECEBEMOS OS CONTATOS DO SR. RONEY DE BRASÍLIA ,O QUAL SE PRONTIFICOU NOS HOSPEDAR.
    ESTAMOS AGUARDANDO OS DEPÓSITOS PARA QUE POSSAMOS COMPRAR AS PASSAGENS E VIAJAR.
    ASSIM QUE TIVERMOS O SUFICIENTE E MARCARMOS A VIAGEM COMUNICAREMOS AQUI NO BLOG.
    A COORDENAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Ilustres amigos, participo deste grupo a pouco tempo e me sensibilizei com todos os participantes, em especial com a força do pessoal da bancada do RIO, belo trabalho. Momentos como esses é que vão fazer a nossa diferença, sei do arroxo financeiro de todos, mas se existe uma esperança, ela se faz necessária agora, peçam ajuda a familiares e vamos contribuir com a turma, Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos, pensem nisto, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Parece que o Sen. Papaléo esqueceu de informar que ele tem em mãos denúncia do porquê não foram repassados os créditos para os pdvistas iniciarem uma atividade comercial privada. Simplesmente esses créditos foram parar em mão de sindicalistas e outros que os desviaram em causas própria inclusive eleitoreiras. Até func. do BB se apossaram desses créditos e compraram casas próprias para eles e parentes.!! Vai ficar difícil o gov. e a Adm. Pública explicar no que gastaram tais créditos...

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.