sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Atenção meninos e meninas,.......
         
     Estamos de malas prontas para viajarmos para Brasília -DF em breve. Vossas contribuições ainda não foram suficientes  para  adquirirmos as respectivas passagens, mas vamos viajar assim mesmo. Deus é Pai. Estamos em função de poucos recursos tentando acomodações com Pdvista amigo que já nos garantiu a nossa estadia. Aguardamos apenas a votação do PL 4293/2008 , que por ironia do destino e a burrice de um certo Deputado do PT PARANÁ , não foi votado no dia 26/08/2015, mas com toda certeza será votado na próxima quarta-feira dia 02/09/2015, ás 10;00 hs, para  aí sim viajarmos para o DF e tentarmos juntos desencravar o nosso tão sonhado retorno, junto  aos  nossos Processo e pelo também nosso PL 4293/2008. Continuem orando , rezando e fazendo muito força, jogando muita luz , solicitando ao nosso Deus pela nossa VITÓRIA.

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013



                                                                                                              
A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                            CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO




17 comentários:

  1. Vão com Jesus Cristo no comando guerreiros. Apesar dos poucos recursos, irão ter uma grande benção de DEUS. Aguardem e verão. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. vão com paz e desejo a todos sucesso e tenho certeza da nossa volta, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Senhores, se observarem o vídeo na pagina da câmara, o Dep Miro Teixeira foi altamente incisivo pedindo aprovação da PL, acho que se procuramos em Brasilia, será de grande valia. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, indique um link do vídeo referido pois não consegui achar! Rodolpho

      Excluir
    2. http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/ao-vivo/transmissoes-do-dia

      Excluir
  4. Lúcia Helena Brum Argoud31 de agosto de 2015 às 14:08

    Que Deus abençoe ao pessoal da Comissão e ilumine aos deputados para que aprovem nossa causa justa! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Só tem deputados fdp
    adiada de novo por falta quorum

    ResponderExcluir
  6. Não, Pedevista, não foi burrice, não, foi malandragem, mesmo!

    João Ivo Neto
    PDV do BB - 1995

    ResponderExcluir
  7. Não entendi, pois estava marcado para o 18/09 o prazo para votação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. O Deputado Enio do PT-PR, que pediu vistas, tinha que ter devolvido os autos do PL no dia de hoje 02/09 , com suas "emendas", ressalvas ou observações, mesmo sem quórum. Se ninguém tiver em Brasília correndo atrás dos deputados para irem a CFT, toda quarta-feira, para dar quórum, vão ficar enrolando, sabe-se lá quantos anos. Agora só dia 09/09, se o Congresso Nacional não emendar o feriado de 2ª feira.

      Excluir
  8. eu particularmente estou satisfeito com o desenrolar dos trabalhos , e por isso . quero agradecer a todos da comissão da baixada que estão trabalhando incasavél neste processo .
    e quanto aos colegas pdvistas . vamos esperar em DEUS ele já nos concedeu essa vitória .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo Alex. Satisfeito com a insatisfação geral e irrestrita da maioria dos pdvistas ?? Seu anônimo pára de jogar a responsabilidade em Deus, pois ELE já fez a sua há mais de 2000 anos. Quem tem que fazer agora são os ilustríssimos senhores deputados e senadores.

      Excluir
  9. O que ocorreu hoje foi pura manobra, se depender destes deputados nós não voltaremos nunca: Não da pra acreditar nesses caras eles so mudam as siglas mais comem no mesmo coxo.

    ResponderExcluir
  10. Brilhante, brilhante, brilhante, anônimo para sua resposta, você e o Alex é 10, nota DEZ, sabem tudo e são realistas, parabéns! Todas as respostas são corretíssimas e valorosas.

    Anônimo2 de setembro de 2015 21:16
    Negativo. O Deputado Enio do PT-PR, que pediu vistas, tinha que ter devolvido os autos do PL no dia de hoje 02/09 , com suas "emendas", ressalvas ou observações, mesmo sem quórum. Se ninguém tiver em Brasília correndo atrás dos deputados para irem a CFT, toda quarta-feira, para dar quórum, vão ficar enrolando, sabe-se lá quantos anos. Agora só dia 09/09, se o Congresso Nacional não emendar o feriado de 2ª feira.

    Anônimo2 de setembro de 2015 22:03
    eu particularmente estou satisfeito com o desenrolar dos trabalhos , e por isso . quero agradecer a todos da comissão da baixada que estão trabalhando incasavél neste processo .
    e quanto aos colegas pdvistas . vamos esperar em DEUS ele já nos concedeu essa vitória .

    alex2 de setembro de 2015 22:52
    Satisfeito com o quê???

    É caro Alex, você realmente merece ser aclamado, o anônimo aí está tão satisfeito que nem faz questão de se identificar, "será que é só eu que bebo, será que é só eu que estou bebendo, hein?", será que ele é mesmo PDVISTA?
    Julio Couto PDV-BB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI HÁ QUANTO TEMPO OS COMPANHEIROS ESTÃO ACOMPANHANDO ESSE PROCESSO . EU NÃO ME LEMBRO DE ESTARMOS TÃO PERTO DA VITÓRIA QUANTO NESSES ULTIMOS TEMPOS . SE DEPENDERMOS DE PEESOAS PESSIMISTAS COMO VCS . É MELHOR QUE VCS. NEM DE SUAS OPINIÕES . E ALEM DO MAIS EU CREIO EM UM DEUS TODO PODEROSO E SEI QUE ELE ESTA NESSE NEGÓCIO. CUIDADO COM O QUE VCS. ESTÃO FALANDO .

      Excluir
    2. QUERO DIZER PARA TODOS PEDEVISTAS . E HORA DE PARAR-MOS DE OLHAR AS CIRCUNSTÂNCIAS E OLHAR AS
      PROMESSAS DE DEUS PARA NOSSA VIDA .
      E HORA DE CHAMAR A EXISTÊNCIA AQUILO QUE EXISTE.
      OU MELHOR AQUILO QUE JÁ FOI REAL EM NOSSAS VIDAS . AI AMIGOS NÃO SOU MAIS ANÔNOMO . OK

      Excluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.