sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VIAGEM A BRASÍLIA URGENTE !!!

E atenção meninos e meninas do PDV.

    Nossa Coordenação encontra-se reunida e muito preocupada com a atual desmoralização da política Nacional e em consequência de tudo isso , estamos também preocupados com a  situação  do PDV. Os nossos Processos parados, o Projeto 4293/2008, que vota mas não vota, mas hoje, não amanhã, ,,,,, e sendo assim decidimos que ,mesmo nesse momento de incertezas e embates  econômico temos , faça sol, ou faça chuva que estar em Brasília DF.
Necessitamos muito de apoio , contamos  com a sua prestimosa ajuda e mesmo que não seja possível , ainda assim agradecemos  Então , ore, reze para voltarmos de lá com a nossa vitória,.

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013



      A COORDENAÇÃO DA BAIXADA 
                                                                                    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO  

19 comentários:

  1. Amigos vamos unir as forças orações e dinheiro dinheiro grana moedas para apoiar esta comissão para nos representar no gabinete da nossa Presidenta DilmaRousseff.certamente teremos alguma resposta.(PRESIDENTA DILMA EU SEI QUE PODES AJUDAR, ESPERAMOS EM DEUS E NA SUA ATITUDE.Acredito tambem que este retorno nao. Prejudicara o governo em nada.pois assim. Foi analisado pelas autoridades competentes.Vamos a luta camaradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos que ajudar financeiramente o Pessoal da Comissão da Baixada para irem para Brasília. Quanto a pedir para a dilma nossa reintegração você só pode estar brincando. Ela será removida, junto com todos os petistas, incluindo aí você né?? o Pessoal da Comissão da Baixada vai para avançar com os processos no MPOG e pedir a alguma autoridade do executivo que a substituirá. Acorda 22.

      Excluir
  2. Muito bom voçe deve ser muito estudado.Gostaria de saber o que queres dizer com. 22 me esplica melhor amigo pois so analfabeto.Mas não sou louco. pois acredito que quem esta no poder da as cartas. seu Aécio doente.voçe finge que não ve.Se tem um governo que mais anistiou foi o Pt Pt.Mas tudo bem, do jeito que você é fanático pelo Aécio.Eu sou apaixonado pela Dilma,Lula, Pt, e toda a galera que esta do lado do Governo que mais fez pelo Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE VOCÊ RECONHECE QUE É ANALFABETO FUNCIONAL. COMO É QUE VC QUER RETORNAR AO S.P.F ESCREVENDO VOCÊ COM "Ç". CONTINUO COM O ANÔNIMO ACIMA QUE DIZ QUE VC É UM COMPLETO 22. ACHO QUE SEU LUGAR É NO TAL DO BLOG NOSSA ANISTIA DO FANÁTICO PTRALHA PAULO MORANI. VÁ PRA LÁ. TALVEZ ALGUÉM DE LÁ LHE DÊ OUVIDOS AS SUAS SANDICES. ISTO MESMO CONTINUE EM NÚPCIAS COM A DILMA, LULA E OS 8% QUE RESTOU. AH !! NÃO ESQUEÇA DE APAGAR AS LUZES DO PLANALTO QUANDO FOR DESOCUPADO.rsrs

      Excluir
  3. ...pelo que tudo indica, dessa vez ou vai ou racha, nossa comissão vai a Brasília mais uma vez acompanhar a PL e os processos no MPOG e data vez muito preocupada com a situação atual, irá faça sol ou chuva e com certeza trará a vitória tanto esperada por nós pdvistas e patrocinadores da comissão... desta vez é pra valer... fé !!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS PDVISTAS REALMENTE AS COISAS ESTÃO MUITO ESTRANHAS... OS PROCESSOS DA COMISSÃO DA BAIXADA ESTÁ JÁ FAZ TEMPO NA PRESIDÊNCIA. O PROJETO DE LEI 4293 NÃO ANDA ... MAIS UM ANO SE VAI E NADA SAI DO LUGAR !SEMANA PASSADA ENCONTRARAM DESVIO DE DINHEIRO FUNCIONÁRIOS COM UMA FIRMA QUE PRESTA SERVIÇO P/ O PLANEJAMENTO.
    JÁ QUE A COORDENAÇÃO VAI A BRASÍLIA ,VOCÊS NÃO ACHAM QUE DEVERIAM ENTRAR COM INVESTIGAÇÃO SOBRE O PDV????
    COMO VOCÊS ACHAM QUE PODE SER FEITA ESTA INVESTIGAÇÃO??? ACHO QUE TEM UE SER "OU VAI OU RACHA " PORQUE VAMOS FICAR SENDO ENGANADOS E COLOCADOS DE ESCANTEIO ATÉ QUANDO???

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, amados!
    Que luta árdua. Admiro tanta perseverança. Que Deus possa dar o melhor resultado à todos!
    Abraços, guerreiros!

    ResponderExcluir
  6. Realmente me questiono se não nos colocaram no escanteio a muito tempo, sera que temos uma representação, sera que nos enganamos em função da possibilidade de um possível retorno?!?!

    ResponderExcluir
  7. Boa Alex, mais uma vez você disse a verdade, não só fomos enganados dentro da conspiração. A COORDENAÇÃO DA BAIXADA não tem culpa de nada, só não vê o que é real, o GOVERNO FEDERAL guardou o PROCESSO a sete chaves e os PLs nunca serão objeto de pauta, entra e sai como fosse verdade... enquanto existir PDVISTA vivo ou em sã consciência lutando o processo não aparecerá nunca mais... quando não existir mais luta é porque nós PEDEVISTAS acabamos velhos, doentes ou inválidos, sem voz e sem forças, aí o PROCESSO ressurgirá em definitivo para o seu arquivamento... (parece até conto de um pessimista). Quanto ao ANÔNIMO do dia 16/08/16 às 20:18 horas quando disse perguntando como fazer para ser investigado o PDV, a resposta é levar e protocolar cópia do mesmo PROCESSO no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL lá tudo será apurado e investigado com rigor e a quadrilha que está recebendo os nossos salários todos os meses (pois constamos como ativos permanentes) ao longo desses 20 anos será desbaratada e desmascarada, o MPF não tem vínculo com ninguém (partido/pessoa/candidato) e a sua principal missão e o compromisso com a verdade. JOSUÉ CAMPELO/INSS-MS

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber onde que verifica a situação de "Ativo permanente" qual site ?
    Mauricio

    ResponderExcluir
  9. Pergunto; caso tenha alguém recebendo nossos salários, juridicamente não temos direito algum?

    ResponderExcluir
  10. reamente o M . do Planejamento esta sendo alvo de investigações, sendo que houve empréstimos eem nomes de servidores, podem ser que seja nós PDVISTA (ATIVOS PERMANENTES) ESSE PROC. DE QUE REALMENTE SER INVESTIGADO PELO M.PUBLICO E A POLICIA FEDERAL. DULCI .

    ResponderExcluir
  11. Maurício, nossa situação e como ativo. Algumas diferenças que recebi depois do pdv, consta no contra cheque côo ativo. Veja o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca recebi nada depois do PDV. Poderia me dizer o que foi recebido? abraços e obrigado pelo o retorno.

      Excluir
  12. Vamos ao Ministério Publico. Somente através dele conseguiremos retornar. Lá a justiça prevalece sempre. MP é a nossa única salvação. Apurem, pois nossos salários podem estar nas mãos dessas pessoas que nao desejaram até hoje nosso retorno. será porque. Investiguem, por favor, investiguem.
    Jose Carlos/ufmg

    ResponderExcluir
  13. Uma palavra rápida. Quero participar ativamente, durante alguns dias por semana, como Servidor Pedevista que apóia efetivamente a Comissão da Baixada. Por isso, Celso e demais colegas da Coordenação, e também colegas Pedevistas, depositei R$ 40,00 (quarenta reais) na última sexta-feira, dia 14/08/2015, pensando no custeio da Comissão. É pouco, mas foi o que consegui. Todavia, R$ 10,00 (dez reais) por todos os que lutam pela causa nobre vai abrir caminho para viagens e outras despesas necessárias. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite a todos Nós da Coordenação da Baixada agradecemos a todos aqueles que estão colaborando com essa viagem urgente e importantíssima a Brasília.Nunca exigimos uma mensalidade .Vocês sabem que nossa coordenação não tem apoio daqueles que deveriam ajudar nossa luta. Vocês sabem que dependemos de ajuda para nossas viagens.É por nós e todos os pdvistas que ainda não desistimos da luta,pois nossa coordenação é de pdvistas.Quando chegarmos em Brasília vocês terão informes de nossa luta.
    Às vezes , gostaríamos de falar tudo que fazemos ,porém para preservar nosso trabalho ficamos impossibilitados. Acreditamos ainda que nossa causa não está perdida . Os mais interessados nessa luta somos nós! E aqueles que não querem nossa volta ,hoje estão aos poucos sendo "enquadrados ".Pedimos a todos que rezem ,orem,muito por nossa comissão e por essa viagem a Brasília. Todos estarão informados. Obrigado.
    Celso/ Jorge/ Sebastião / Roberto / Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. Por favor nos deixe informados

    ResponderExcluir
  16. Olá companheiros dep. 30 reais no decorrer da semana vou depositar mais, desejo muito sucesso a todos vou ficar orando por vcs. Forte abraço a todos. Edison C. Nunes pdvista INCRA MS.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.