sábado, 3 de outubro de 2015

RUMO À VITÓRIA CCJC !!!

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS  !!!

COMPANHEIROS PDVISTAS  DEUS  É PAI !!!!!  O  PL 4293  JÁ SE ENCONTRA  NA CCJC ,COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO DE JUSTIÇA E CIDADANIA  ,ONDE  HAVERÁ A PRÓXIMA VOTAÇÃO  !!!!

ABRAÇOS  A TODOS  E RUMO À VITÓRIA !!!!!

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013



      A COORDENAÇÃO DA BAIXADA 

                                                                                    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO  



A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO /JORGE / SEBASTIÃO /ROBERTO /RONALDO

ATENÇÃO !!!! 

ESTES PROCESSOS ABAIXO  SÃO OS QUE ESTÃO EM TRÂMITE NA PRESIDÊNCIA !!!!!

OBS : OS OUTROS 2 PROCESSOS QUE TINHAM SIDO DESARQUIVADOS, FORAM NOVAMENTE ARQUIVADOS !


Interessado: GABINETE PESSOAL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA
Número do Protocolo: 03000.002995/2013-64
Assunto: ENCAMINHA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA - RJU, QUE SOLICITA A REINTEGRACAO DE SERVIDORES QUE PARTICIPARAM DO PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA AO QUADRO DA ADMINISTRACAO PUBLICA FEDERAL. (NAO CONSTA O ANEXO CITADO)
HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
Data: 08/08/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Data: 07/08/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: DIVISÃO DE PROVIMENTOS, VACÂNCIAS E BENEFÍCIOS DA SEGURIDADE SOCIAL - DIPVS/CGNOR/DENOP/SEGEP
Interessado: GABINETE PESSOAL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA
Número do Protocolo: 03000.003527/2014-98
Assunto: ENCAMINHA, PARA APRECIACAO, COPIA DA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA PARA RETORNO DO PDV, QUE SOLICITA CELERIDADE DO PROCESSO Nº 03000.002995/2013-64, QUE TRATA DA REINTEGRACAO DOS SERVIDORES PUBLICOS FEDERAIS QUE ADERIRAM AO PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA - PDV.
HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
Data: 08/08/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

48 comentários:

  1. Existirá possibilidade de estarmos trabalhando em janeiro de 2016.?

    ResponderExcluir
  2. Comissão da baixada, com todo carinho e respeito, digo que este informe já é de dominio , acredito que da maioria, o que esperamos de vocês é presença física nos "bastidores" de Brasília, buscando aliados e principalmente se fortalecendo com outros movimentos de mesmo ideal.
    Para isso é primordial, necessaria e URGENTE a ajuda e o apoio, principalmente financeiro, de todos.
    Penso que o momento é bastante propício, o Senado aprova tudo que contradiz o PT. Nossa "presidenta" enfraquecida politicamente que anda, pensará duas vezes para não atirar no próprio pé e piorar a sua popularidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa companheiro, Acertou de novo....

      Walmir Alex
      Exfunasa Pr

      Excluir
  3. Concordarmos plenamente com o ponto de vista do alex.realmente é agora ou numca amigos representantes do PDV dA Vitória arrumen as malas vamos que vamos companheiros a vitória esta mais perto.façamos os depositos pois sem dinheiro não se viaja.

    ResponderExcluir
  4. Particularmente através deste meio de comunicação, e por entender que tenho este direito.Agradeço ao Espírito de Adonai, pela vida do exs presidente lula e pela vida da presidenta Dilma Rousseff. Continuem nos apoiando pois com certeza este apoio será reconhecido por todos os estatutários e seus familiares.Esta bem claro o dizer do processo.( Interessado (CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA) Vamos a luta camaradas.Deus é. fiellllllllllllllllll.131313131313131313131313131313131313131313131313131313131313131313.

    ResponderExcluir
  5. ...amigo uma coisa é a PL 4293/2008 que passou do 1° obstáculo, outra coisa é o processo que voce se refere Oliva, e, que já esta arquivado, conforme consta no site do MPOG.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO ! ANEXAMOS O NÚMERO DA CONTA À POSTAGEM !!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que estou lendo o processo esta em tramitação. Bom é o esta bem aqui na minha frente.vejam senhoras e senhores esta aqui postado pelo pessoal da Baixada Rj.olha direito Alex.fuiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Amigo acredito que. esta havendo um engano pois estou lendo processo em tramitação. Não esta arquivado não. Fuiiii

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO À POSTAGEM NOVA !!!!! ANEXAMOS OS NOSSOS PROCESSOS QUE ESTÃO EM TRÂMITE !!!

    ResponderExcluir
  10. No auge de um determinado presidente que nao vale a pena citar nome fomos surpeendidos com a famigerada demissão voluntaria , na qual covardemente fomos atingidos por uma serie de violencia no local de trabalho. Sob tais ações malíguinas fomos coagidos a pedir ou ceder a tal pretensão malígna MAS DEUS E JUSTO iluminou quem comanda o pais com seriedade

    ResponderExcluir
  11. SEBASTIÃO CARLOS (MS)6 de outubro de 2015 às 22:20

    GRAÇAS AO BOM DEUS . CHEGAMOS ATÉ AQUI , VCS. PODEM ME DAR UMA INFORMAÇÃO ? QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE ESSE PROJETO CHEGUE NA CCJC E ATÉ A PRESIDENTA ?
    GRATO ..

    ResponderExcluir
  12. Amigo já esta na ccj queremos saber o dia da votação para fazermos claro para quem quizer, um jejum e uma vigília de oraçao para que Deus sensibilize os corações envolvidos .

    ResponderExcluir
  13. COMPANHEIRO MARCOS ANTONIO GARCIA DE OLIVEIRA : FRISAMOS EM NOSSO PROCESSO-DOSSIÊ QUE SE ENCONTRA NO PLANEJAMENTO COMO ACORDO NÃO CUMPRIDO POR PARTE DO GOVERNO.SIM, A CARTILHA É A PROVA .

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO !!! ANEXAMOS À POSTAGEM OS 2 PROCESSOS QUE ESTÃO EM TRÂMITE E SE ENCONTRAM NA PRESIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  15. Presidenta Dilma lhe pedimos encarecidamente cooperação na sua assinatura do acordo com o Ministério do Planejamento para que possamos voltar aos nossos postos de trabalho.Pois sabemos e entendemos que isto so acontecerá com sua participação, que o bom Deus esteja sempre contigo.Esta crise já esta passando, pois tudo isto que acontece faz parte da vida daqueles que estão na direção de um País que tem uma política tão difícil como o nosso País.Ti amamos muito.Vamos. a luta camaradas, pois Deus esta no controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado companheiro "Anônimo" você até que tem uma teoria que brilha e salta aos olhos de quem não entende nada de real o que está ocorrendo: Processo-Dossiê não existe, não existe processo,logo não existirá julgamento, só se julga processo em todas as suas instância cujos inúmeros recursos são cabidos. PL - Projeto de Lei é a essência apenas de um projeto e nada mais que um projeto que se extingue com mais facilidade doo que sua expressiva votação, simbólica ou não. CCJ - Comissão de Constituição e Justiça é nada mais ou nada menos do que uma comissão que ao contrário do JUDICIÁRIO não julga apenas constitui o que pode ou deve ser refugado. Se houvesse um processo consistente, robusto, em trâmite, passo a passo em varas e instância cronológicas e específicas dentro do Ministério Público Federal ou no Supremo Tribunal Federal, aí sim nós desmilinguido pedevistas deveríamos estar mais alegres e contentes, pois na situação em que o Brasil e os poderes estão hoje, não só a crise instalada a muitos anos, com roubalheiras e podridão de políticos que nenhum deles valem o que comem, até aqueles que pareceram nos ajudar, só estão esperando uma oportunidade de pegar o seu também, lembramos dos que já prometeram e não cumpriram, eles apenas estão garimpando nossos votos, os votos dos sofrido e necessitados, são esses votos que elegem os políticos corrúptos, lamento dizer companheiro que tudo mais uma vez não passará de empurrômetro com a barriga, não, não é pessimismo e a realidade nua e crua da situação mais séria de transtornos para o Brasil que está por vir, sou apenas um sofredor igual, porém leio muito e acompanho nesses 20 anos não os políticos mais a "politicagem", sabem o que é politicagem, é o que eles estão fazendo, é a mesma coisa que bater no seu ombro e dizer que está tudo resolvido e quando você vira as costas faz tudo ao contrário, aprovam aqui e dizem para seus companheiros que estão do outro lado para deixarem passar por lá, ou seja, fazemos aqui o nosso nome e prestígio, e quando chegar lá na frente a coisa empaca. Desculpem a realidade. Só concordo com uma coisa JESUS no controle!!! Jõao Cunha - INSS/ex-DIAP/DF.

      Excluir
    2. COMPANHEIRO RESPEITAMOS SUA OPINIÃO. APENAS QUEREMOS RESSALTAR QUE NOSSO PROCESSO-DOSSIÊ É UM PROCESSO QUE EXISTE SIM ,É UM PROCESSO ADMINISTRATIVO!

      Excluir
  16. ... em conturbado raciocínio, porém, no intuito de abastecer de informações este canal, informo que a pouco mais de um ano o pessoal da policia da RFF -Rede Ferroviária Federal, retornaram aos seus posto de trababalho através de um Projeto de Lei (meu irmão foi um deles), portanto, é bastante viável sim!

    ResponderExcluir
  17. Projeto de Lei é claro que, finalizada a tramitação é Lei, e tem que ser cumprida no prazo legal. No nosso caso parece-me, reintegração no máximo em 90 (noventa dias). Mas não é o caso. Precisamos apoiar os colegas Coordenadores (Comissão da Baixada), que é a finalidade básica desse Blog: a Lei de Reintegração (ou Decreto, ou Portaria, seja lá o que for), por meio do Executivo é mais ágil. A Comissão da Baixada saberá usar as aprovações da Comissão de Trabalho e da Comissão de Finanças, com o argumento de "Aprovações do Congresso Nacional. Mas temos que deixá-los trabalhar com a sensibilidade própria de Coordenação, sem pressão e, pelo contrário, com apoio financeiro para os custeios dos trabalhos. Aparecem alguns participantes que, aparentemente, querem dar as ordens, definir a maneira de trabalhar... Até seguir o caminho único da atividade parlamentar, o que fez com que outras representações de pedevistas encerraram as atividades, pelo cansaço. Santos, UFG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "V.Sa. é advogado ou operador de direito administrativo e constitucional ? Tem ilibada reputação e notório saber jurídico ? Senão, me desculpe está falando besteira. Eu sou advogado das áreas cível, trabalhista, criminal, tributário e constitucional. Portanto, não fale como um profissional do ramo mais complexos das ciências humanas. Jamais a reintegração de ex-servidores federais será feita por uma Portaria, Decreto Presidencial, Instrução Normativa ou outros instrumentos administrativos que a administração federal detem e dispoe a seu favor. Portanto só existe uma ferramenta jurídica adequada à reintegração dos ex-servidores pedevistas. PLC, PLS, Projeto de Lei encaminhado pelo executivo ou até mesmo por uma lei infraconstitucional. Aroldo Ferraz.

      Excluir
    2. Prezado Doutor Advogado Aroldo Ferraz, seu currículo é brilhante, mesmo querendo acreditar que o Senhor é realmente um advogado ou apenas um bacharel em direito, que ainda luta para conquistar na OAB a carteira VERMELHINHA... enquanto acontece, por favor, seja polido no que pensa ou escreve, se o Senhor é realmente um advogado com todas a grade curricular que o Senhor relatou, nunca diga, fale ou escreva que uma pessoa, amigo ou colega deste precioso BLOG, "ESTÁ FALANDO BESTEIRA", use uma terminologia que faça os nossos colegas entender que o Senhor ao menos sabe o que é urbanidade, por favor trate os seres com urbanidade. José Golias Freire Santos/UFG

      Excluir
    3. Obrigado, Golias. Você na verdade é um David, e tem poder de Vitória, defendendo os demais Pedevistas que querem tão somente retomar os seus humildes postos de Servidores Públicos. Na verdade, os Servidores Pedevistas não receberam as indenizações de FGTS e outras vantagens de Rescisão Contratual próprias do Regime Celetista. Por isso, sempre os meus comentários aqui são em favor da estratégia de ação que originaram esse Blog, da qual nunca se afastaram a Comissão da Baixada, apesar da oposição discreta de alguns colegas nossos que também, reconheço, buscam a Vitória, via Legislativo. A Comissão da Baixada é coerente: quando precisa de uma corrente de forças na Câmara ou no Senado, lá estão o Jorge, o Celso, o Sebastião, o Roberto. Mas, vejamos uma coisa: a chamada agora é para os nossos Processos na Presidência, e já começam a surgir argumentos para desviar a atenção de alguns colegas que não detêm muita habilidade política, pois assim como Bacharéis, temos também entre nós servidores de nível médio, de nível operacional. Quando escreve um Auxiliar de Limpeza, Servidor Pedevista, a gargalhada é certa, os comentários de crítica. E faz bem a Comissão da Baixada aprovar a publicação de tudo, para a gente saber quem quer fazer política no Blog, e quem realmente quer apenas o seu Cargo Público de volta. Muito obrigado, Golias. Santos/UFG.

      Excluir
    4. Lamento profundamente, sua total "ignorância" no que tange a crítica pelo meu comentário, no mais singelo sentido, pela falta de discernimento e percepção cognitiva de entendimento ou mesmo discorrer sobre; a míngua de outra explicação plausível, jurídica ou legal, a total e absoluta falta de conhecimento das ciências jurídicas, bem como pouco me importa sua suspeição sobre a veracidade dos meus 44 anos como operador de direito ou quiça de possuir ou não a vermelhinha. Quanto a sua frustração (ficou claro), com relação ao seu mal fadado sucesso em obtê-la (ficou de FATO subentendido), estude mais que V.Sa. chegará lá um dia, sabe-se lá quando, desde que tenha uma coisinha em mente - O ESTUDO é o único patrimônio que o SABER necessita fomentar para se tornar CONHECIMENTO. No mais quanto ao meu tom e determinação com relação ao uso da expressão que o incomoda/dou ("ESTÁ FALANDO BESTEIRA'"), ratifica exatamente o que eu e muitos deste magnífico Blog não aceita ou aguenta mais ouvir: isto é: contribuir para a ignorância ou a delinquência de quem que seja. Ainda que se trata de um parente, que parece que V.Sa. corrobora com esta, digamos" "filosofia", jogando as sujeiras e mazelas da vida do cotidiano humano para debaixo do tapete. Portanto, recolha-se a sua infinita insignificância e me deixe exercer minha cidadania, democraticamente. Aroldo Ferraz.

      Excluir
    5. Doutor Advogado Aroldo Ferraz, é nítido que o senhor faz questão de se mostrar ser arrogante, agressivo,
      com todos os nossos sofridos colegas, ou seja a nossa classe pedevistas, sou solidário com o Colega José Golias que observou seu desvio de conduta ética conosco, lamentavelmente, aqui não e o foro para este tipo de discussão; apenas lhe darei uma opinião, veja bem que não é um conselho, em nome de todos nós, procure um médico, urgente, o senhor pode estar doente! Respeite pelo menos o médico. Acácio de Jesus Correia-PF/DF

      Excluir
    6. Quanto ao "arrogante e agressivo com os nossos sofridos colegas" fica por sua covarde conta. Sou é a favor deste Blog, ajudo financeiramente minha filha que é pedevista e torço para que retorne. Quanto aos referidos predicativos ou qualidades que vc me qualifica, não fuja ou finja não saber, pois são, unicamente, dirigidos diretamente e só pra vc fraldinha com desvio e não alinhado com seu eixo cerebral. Vc sim precisa de um psiquiatra pra anteontem, pois sua patologia já ultrapassou o último grau (severo) de transtorno esquizofrênico. Lutadores e Pessoal da Comissão da Baixada, não deixem que pessoas desqualificadas ou com problemas de ordem ou desequilíbrio emocional e mental, façam comentários desta natureza que o infeliz aí arrota. Abs. Aroldo Ferraz.

      Excluir
  18. Quem será o relator agora na ccj? Ja tem alguma coisa a respeito? Esperamos notícias obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Quero aqui,conclamar a todos os PDVISTAS que lutam pela aprovação
    do PL 4293/2008,na CCJ,que façam esforços no sentido de lutar para
    que nosso relator do projeto seja o Deputado Arnaldo Farias de Sá,PTB,
    São Paulo,pois o mesmo tem larga experiência na câmara e na vida pública.Tenho informações de que ele aceita de bom grado ser o nosso relator.Outra corrente quer a Deputado Gorete,do Ceará,mas ela não tem experiência própria na câmara.Fica aqui o meu apelo para que todos se manifestem neste sentido.Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  20. Ô Golias, ou Aroldo parem com essa frescura e vamos trabalhar em cima da nossa aprovação. um abç. almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk...quando o cara não entende nada de patavinas de direito ou de tudo, chama de "fescura" a briga de cachorro grande, que um dia poderá nos ajudar em muito nos nossos processos e no PL. Vá plantar batatas analfa funcional....rsrsrsrs

      Excluir
    2. Valeu... O Aroldo está chamando o cara anônimo de BESTA e ele diz que o Aroldo é FRESCO, será que é com este nível cultural que esses colegas retornarão aso seus postos de trabalho...kkkkk.....rsrsrsrsrs

      Excluir
  21. Quando sera a votaçao, quando sera a votaçao,quando sera a votaçao????????nos informe pelo amor do Deus Onipotente.

    ResponderExcluir
  22. Acho que eu e outros pdvistas estamos bastante anciosos para termos notícias do nosso pl 4293, ja temos relator? Como está agora o andamento do processo? E so isso que me interessa obrigada.

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO ! CONFORME PUBLICADO ,O PL 4293 ENCONTRA-SE NA CCJC AGUARDANDO SER DESIGNADO RELATOR .
    VAMOS AGUARDAR .

    ResponderExcluir
  24. Ficam a grande maioria dos nossos companheiros se atendo em torno de criticar, analisar opiniões, ofender o próximo e etc, MUITA ORAÇÃO E CONCENTRAÇÃO NESSA HORA!, parem todos com intrigas, e não esqueças de depositar qualquer quantia para manutenção da nossa luta em Brasília.Aciole MOnteiro/UFF/RJ.

    ResponderExcluir
  25. Tenho informações que daqui pra sexta define o relator do Pl 4293/2008.
    Vamos esperançar em Deus.
    Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, pessoal. Alguém sabe como ter acesso à publicação do dia 7/10/2015 do DCD? Parece que o relator só é nomeado após a reprodução da publicação na movimentação do PL. É só comparar com a movimentação após a aprovação na CTASP em 16/06/2010.

    ResponderExcluir
  27. Já foi publicado no diário oficial da câmara,chamado DCD com relação
    ao que fora decido na cft da câmara.
    Renaldo.

    ResponderExcluir
  28. Sim, Renaldo, mas o inteiro teor não aparece no histórico do PL como aconteceu após a aprovação na CTASP em 16/06/2010 e só após isso foi nomeado o relator, imediatamente mas após.

    ResponderExcluir
  29. Aos companheiros da baixada, gostaria de sugerir que fosse criado um grupo pelo WhatsApp seria uma forma de nos unir mais e também contribuir no que for necessário, sou pdvista do Ceará e aqui tem um grupo dos celetistas ao qual funciona muito bem, fica a dica obrigada.

    ResponderExcluir
  30. nosso relator acaba de ser dito: como eu falei que seria ele e que na
    sexta sairia o relator,então é o deputado ARNALDO FARIAS DE SÁ.
    Rumo á vitória
    Renaldo.

    ResponderExcluir
  31. Beleza. O Arnaldo Farias de Sá tem VOZ ativa e é reconhecido por seus pares. O primeiro passo que dará, tenho certeza disto, é desapensar os jabutis, caroneiros ou apensados que estão pesando no nosso PL 4293/2008. Irá separar o joio do trilgo.

    ResponderExcluir
  32. Prezados Amigos,

    Sou da Bahia, conversei com os deputados Cajado e Benito Gama, que são partidários do Dep. Arnaldo Faria deSá e os mesmos se comprometeram a levar a nossa msg ao mesmo. esperemos que dê tudo certo, se Deus quiser, qualquer resposta passarei para vocês. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa José Genival. É isso mesmo que todos os pdvistas teriam que fazer, mas a maioria permanecem inertes, jogando o peso de toda a cruz em cima do pessoal da comissão da baixada. Parabéns e obrigado em nome de tosos os pdvistas do país.

      Excluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.