terça-feira, 17 de novembro de 2015

E RUMO À VITÓRIA !!!

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS !!!

....ENQUANTO NOSSA COORDENAÇÃO AGUARDA O PARECER DO NOSSO RELATOR ARNALDO FARIA DE SÁ, ENVIAMOS AO MESMO UM DOSSIÊ ELABORADO COM TODA DOCUMENTAÇÃO QUE PROVA O ENGODO QUE NÓS PDVISTAS SOFREMOS.
ESSE DOSSIÊ FOI MUITO BEM ELABORADO COM VÁRIAS PROVAS. 
COM FÉ EM NOSSOS TRABALHOS ,TANTO PELOS NOSSOS PROCESSOS QUANTO AO PL 4293 AGUARDAMOS EM BREVE A IDA À BRASÍLIA.
FÉ EM DEUS E RUMO À VITÓRIA!!!

CONTA PARA DEPÓSITO


CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063



CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013


45 comentários:

  1. Como comentário, saliento que temos que focar também, que a nossa volta não terá o tal" ônus", dito por alguns deputados na ultima votação. Considero uma parte crucial do processo e que terá um peso substancial, para que o mesmo seja aprovado. Mauricio/BH.

    ResponderExcluir
  2. O foco dessa Comissão, como o próprio nome diz, é a Constitucionalidade e Legalidade da norma proposta, a questão do ônus foi debatida e superada -pelo menos por hora-, na Comissão de Orçamento. Penso que por isso o PL fundamentou sua tese na anistia o que já havia sido feito em outras ocasiões quando de outros processos demissionais de servidores públicos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos agora todos estarmos em oração a nossa vitória está muito próxima juntos e unidos venceremos pois esse trabalho árduo vai valer apena todos veram a glória de DEUS estatutário é só confiar.

    ResponderExcluir
  4. Maricio dabes poderias eslarecer melhor amigo, quando falas ônus? Desculpe. Estou confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ônus", seria despesas que traria com a nossa volta ou seja aumento da folha salarial. Mas a bancada já deu outras opções.

      Excluir
  5. Boa noite Coordenação sei que vocês estão trabalhando como sempre por todos.Foi muito bom vocês falarem pois dá tranqüilidade .Vamos aguardar então o dia da votação. E tenho certeza também que a vitória está chegando .Ajudarei vocês na viagem Vão com Deus ! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Vamos que vamos toda honra toda glória é. do. Nosso Deus o grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos depositar um qualquer também amigo na conta dos nossos sofridos guerreiros.

      Excluir
  7. Colegas ou ex-colegas pedevistas, vamos ajudar, seja lá qual for a quantia, nem que seja emprestado de um amigo, colega, parente ou outra fonte qualquer, que possibilite ao mínimo a Comissão da Baixada ficarem em Brasília, pelo menos por uns 10 a 15 dias ou mais. Não tem como em apenas uma semana a Coordenação da Baixada, permanecer este tempo em Brasília sem auxílio alimentar, transporte para as locomoções e estadia em pensões lá em Brasília das quadras 704/705. Eu já fui duas vezes e sai caro. Não é possível, somos mais de 6 ou 7 mil ex-servidores, que temos amigos parentes, mas impossível que não possamos depositar pelo menos de 30,00 a 50,00 cada um de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa situação é tão crítica que quando nossos familiares sabe que vai nos ver, finge que não vê e troca de calçada para não correr o risco de pedir dinheiro, não é de hoje que muito de nós vive mendingando ajuda de parentes... amigos... quem vai ser amigo de duro... é uma lástima... sabemos que tudo vai mudar em nome de nosso superior...

      Excluir
    2. Isto tudo que você disse, traduz a real situação das mazelas, perda da dignidade, doenças adquiridas ao longo de todos esses anos e tristeza profunda da alma. É a mais pura verdade. Mas companheiro, se você e outros, nesta situação em que se encontram, não podem ajudar, alguns dos milhares outros pedevistas, não se encontram neste caos em que você e outros estão vivendo, pois muitos estão trabalhando, como eu. Assim, se ninguém depositar nada, como é que a Coordenação da Baixada poderá ir à Brasília sem dinheiro.

      Excluir
  8. Qual o número da conta para deposito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAIXA ECONÔMICA (Banco:104)

      CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

      AGÊNCIA: 4063

      CONTA POUPANÇA :006861-2 OPERAÇÃO 013

      Excluir
  9. Tudo nesses poderes (Legislativo e judiciário sobretudo) é muito mais lento -nosso cotidiano é diferente a labuta é diária temos obrigações e necessidades imediatas que não podem esperar-, em razão dos procedimentos e prazos regimentais, o que nos angustia muito às vezes nos desespera, temos que respirar fundo, manter a calma e fazer o tempo acontecer não podemos esperar.
    Temos, no entanto, que agir com sabedoria reforçando as lideranças que temos, sem vaidades agora que parece que estamos tão perto de alcançarmos nosso objetivo: voltar aos nossos postos de trabalho. Trabalhar!!!
    A hora é dura, muitos de nós está vivendo no limite da condição humana, eu sei eu vi.
    Agora é a hora de fazermos um esforço superior refazer toda a base de luta que um dia tivemos, revermos humildimente as lideranças históricas desse nosso movimento e colocá-las para trabalharem em conjunto nesse esforço comum para voltarmos o mais urgente possível ao trabalho, se agora é mais possível a volta dos estatutários então vamos lutar por isso e seguirmos na luta pelos outros colegas que poderão vir depois, logo depois sem prejuízo de ninguém. Não podemos afundar um barco inteiro apostando no "se eu não vou ninguém vai", vamos ter sabedoria agora nessa hora limite. Temos que aproveitar essa oportunidade, que parece tão real e próxima, para criarmos uma nova realidade para todos nós, que não é fácil não se iludam. Temos que criar ainda junto aos parlamentares e a Presidência da República a nossa anistia, e a nossa anistia virá com a aprovação da PL 4293/2008. Não podemos errar!!!
    Abraços a todos, pela união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos esses anos de luta, batalha e guerra da Comissão da Baixada, nunca li, ouvi ou vi, uma postagem tão imaculada quanto a do Sr. Agradeço desde já sua gentileza em ter dito o passo-a-passo que o rito processual do PL 4293/2008 tem que seguir; isto é: primeiro os estatutários, depois os celetistas. Como o amigo diz, se a luta pela nossa reintegração estatutária já é espinhosa, pelo número expressivo que representamos (correndo ainda que aprovado no congresso nacional, ser vetado pela presidente), imagina, como você bem coloca, querer atropelar e lotar um ônibus que cabe 40 passageiros, para levar mais 40 no mesmo veículo. Espero que estas pessoas tenham consciência de que isto não ocorrerá, mesmo sob pressão deles, colocando tudo e todos sem pai e sem mãe. Obrigado e parabéns pela postagem ímpar e lúcida.

      Excluir
  10. Companheiros; fui convidada a entrar em um processo judicial juntamente com outros companheiros, gostaria de saber se tem alguém sabendo desses processos e o que acham abrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fria minha amiga. O tempo de prescrição já expirou há mais de 10 anos. Qual ou quais advogados estão lhe propondo isto.

      Excluir
  11. É uma turma que ja entrou e agora está formando outro grupo, o advogado é de Brasília o pedido é de reintegração ou indenização .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor. Poderia passar o contato de e-mail ou outro qualquer.

      Excluir
    2. segue meu e-mail pessoal- mauriciosdabes@hotmail.com.br, poderia me passar o seu ou tel de contato? queria entender melhor o que foi proposto. abraços.

      Excluir
    3. este e-mail tá errado, pois voltou, favor verificar.

      Excluir
  12. Desculpe pela minha orientação mas acredito que aquele processo que nos diz (INTERESSADO CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA)quer dizer que a Presidente Dilma podera nos retornar amiga.vamos a luta.alguem já sabe o dia da votação?

    ResponderExcluir
  13. Mauricio seja nosso intérprete agradeceremos muito.Quais são as opções dada pelos deputados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também desconheço a informação, temos que aguardar a posição da bancada.

      Excluir
  14. Alguém pra trazer um alento? Renaldo você que sempre traz notícias da corte, vai ser votado o Pl ainda nesse ano?

    ResponderExcluir
  15. Respondo ao amigo PDVISTA provavelmente este ano não.No entanto
    entendo e é possível sair o PARECER do Deputado a nosso favor.Va
    mos aguardar com esperança em Deus.
    Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  16. Amigo Aroldo, espero alguma noticía sua, é só noticia bôa diga para nós se o nosso pl 4293 vai ser votado ainda este ano, só você meu amigo pode nos dar esta noticia, um forte abraço. Almeida

    ResponderExcluir
  17. Contamos com sua boa vontadade para divulgar AMPLAMENTE nossa luta pelo retorno dos pedevistas estatutários. PDV/FHC foi puro estelionato!

    Passamos mais de 1300 e-mails convidando amigos e parentes de pedevistas a crescerem as fileiras de simpatizantes da causa do retorno dos pedevistas estatutários a seus postos de trabalho de origem. Foi criado o Twitter http://twitter.com/#!/pdvdavitoria
    para divulgarmos todas as atividades do movimento. Fotos da Coordenação da Baixada estão neste facebook para que possamos conhecer nossos heróis que levantaram apropriadamente a bandeira de nosso retorno quando ninguém encontrava uma saída constitucional. O diálogo é nossa poderosa arma. Quando não resta mais nada, vale ainda tentar uma vez mais o diálogo. E foi isso que nossos herois da baixada fizeram. Então agora que estamos mais próximos da vitória vamos ter gratidão a esses colaboradores incansáveis. Muito eficiente foi todo o trabalho de relações públicas e políticas representando nosso movimento, mas nada se faz apenas com idéias, sempre é preciso de recursos materiais para apoio logístico em qualquer batalha. Então vamos apoiar nossos heróis com doações em dinheiro para viabilizar a próxima viagem deles a Brasília. Eles deixam seus familiares e amigos, o conforto de seus lares, para se alojarem em pequenas pensões em Brasília, enfrentando todo o tipo de pressões psicológicas e ainda pensar que pode faltar até a alimentação, isso não é justo. Vamos colaborar por mais humilde que seja nossa contribuição, vamos participar dessa oportunidade que temos de colaborar e sentirmos muito honrados de saber que estamos muito bem representados por pessoas capazes e honestas.

    CONTA: CELSO RIBEIRO.
    CAIXA ECONÔMICA
    OPERAÇÃO 13 POUPANÇA.
    CONTA POUPANÇA: 06861-2
    AGÊNCIA: 4063

    ResponderExcluir
  18. Ok, colegas e companheiros(as), todos já sabem que DEUS está no comando, que está em suas mãos nossa reintegração, que todo poder emana dele, que confiemos na sua graça, MAS VAMOS DEPOSITAR QUALQUER QUANTIA NA CONTA ACIMA DA COMISSÃO DA BAIXADA, para que eles possam fazer A NOSSA PARTE, como disse o Senhor.

    ResponderExcluir
  19. bom pessoal eu vi silencio mas este ta incomodando muito cade as novidades e ai galera do bem?

    ResponderExcluir
  20. Explicando o silêncio:

    O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, informou que autoriza a abertura do processo de impechment da presidente Dilma Rousseff. Ele afirmou que, dos sete pedidos que restavam para ele analisar, um fez com que ele desse prosseguimento ao processo.

    ResponderExcluir
  21. Alex no seu ponto de vista se acontecer a saida da Presidenta isto é bom ou será ruim para nós? Sou leigo cara.obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não há como, na minha humilde opinião saber se, com a saída da Dilma, será ruim para a nossa perspectiva de retorno. O fato é, pelo tempo que o PT está no poder, se quisesse já teria nos retornado. Portanto, uma mudança, se vier acontecer, pode ser benefício para nós, quem sabe??? Vamos aguardar pra ver onde isso vai dar!!!!

      Excluir
  22. Advertência: Esta atitude do Presidente da Câmara dos Deputados, sobre o impeachment da Dilma, respingará em todos os partidos políticos e até os partidos de Boa Vontade como é o caso dos nossos guerreiros da Coordenação da Baixada, que de nada valerá o esforço diante deste senário de apreensão, suspense e só o nosso poderoso JESUS, sabe no que resultará qualquer processo que insinue despesa, seja de qualquer vulto ou natureza. O clima aqui em Brasília é o pior possível diante deste cenário instalado, nem a turma do deixa disso político sairá ilesa. O pior é que não sabemos nem tão pouco eu sei em porta bater para pedir ajuda política, estão todos preocupados com as festas de fim de ano, principalmente eles quem tem muito dinheiro, e também preocupados com as eleições que se aproximamomde fica George Fontes - EMBRAPA/DF

    ResponderExcluir
  23. Aconselhamento (Se a Presidenta for afastada sem retornar os estatutarios.O Sr Temer assumira.Se ele assinar o acordo com o Ministerio do planejamento o mérito ficara para o PMDB.Sobre o retorno dos estatutários . Se a Presidenta assinar o acordo o mérito ficara com ela para comentários politicos futuros. Ajudando o lula.Bom moral da história galera o bicho pegou.e agora Jose. Vamos a luta camaradas.muito calma nesta hora.vamos a luta camarada.

    ResponderExcluir
  24. ninguém é maior que DEus, você viu Daví matou Golias, e nós vamos chegar lá. um forte abraço.

    ResponderExcluir
  25. Prezado Antonio o que te faz ter tanta certeza do nosso retorno?Sabes de algo que não podes falar?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, pessoal. Penso que não devemos tentar ver, nessa conjuntura, quem irá se beneficiar com o golpe que se arma. Nem os mais experientes analistas políticos estão se entendendo. A conspiração é a moeda do momento e a infâmia também.
    Cada coisa no seu lugar se não nos perderemos nessa hora em que os mais espertos - e nós não somos os mais espertos-, fazem mais silêncio do que dão explicações.
    Nosso foco é o Pl 4293/08 e, na minha modesta opinião, é por ele que nós devemos pedir. E todo o esforço deve ser direcionado ao deputado Arnaldo Faria de Sá por ser o relator e ao deputado Leonardo Picciani autor do nosso projeto e líder do PMDB na Câmara, o que faz dele um interlocutor importante do governo. A eles devemos procurar e pedir, já que para nós já passa da hora, em que pese a gravidade da situação politica do país pedir a atenção de todos nessa hora em que golpistas e aproveitadores de toda ordem se apresentam como homens probos, honestos.
    A nossa hora é agora, não devemos nos desviar de nosso objetivo que é voltar aos nossos trabalhos. Se o momento é perigoso, dificílimo de entender, de ter clareza, mesmo assim devemos insistir, quem pode falar com esses deputados fale, tentem obter uma orientação de como continuar nesse passo firme para a aprovação da nossa PL o mais urgente.
    Abraços e um bom Natal para todos.

    ResponderExcluir
  27. O deputado Leonardo Picciani já não é mais o lider do PMDB na câmara. Foi substituido por Leonardo Quintão de MG.

    ResponderExcluir
  28. Qual seria a nossa desvantagem com respeito a esta mudanaça amigo.é bom ou ruim para a votação. Do pl.....

    ResponderExcluir
  29. Dizem que esta tudo paradooooooo como assim galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas Comissões está havendo votação normalmente. É só entrar no site da Câmara e ver todo dia tem votação.

      Excluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.