quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

BOAS FESTAS !!!

 
 ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,......

       Necessitamos de sua AJUDA  no sentido de tentarmos esclarecer nossa Dúvida: Foi a LAMA de MINAS que invadiu Brasilia e o Espírito Santo, ou os Rejeitos da Lava-jato que acabou e matou o Rio Doce?....... AMARGA QUESTÃO.
Em razão de tudo isso , por mais uma vez, necessário se torna , e s p e r a r, e  esperar. O nosso PL 4293/2008, agora na CCJC, pronto , pronto tem por obrigação, deixar baixar a LAMA de rejeitos tóxicos que invadiu o nosso MAR DE ESPERANÇA.... aguardar e aguardar..... mas ,PEDEVISTAS  ESTATUTÁRIOS,  Deus é PAI, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo , são os nossos votos de muita  PACIÊNCIA  e muita   P  A  Z.

        A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                             CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO 

26 comentários:

  1. Bancada, queria entender, isto seria um adeus para este ano? ou o relator pode ainda dar o parecer? feliz natal a voces e 2016 com muita esperança para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS DA COORDENAÇÃO ESTAMOS ATENTOS E TORCENDO PARA QUE SAIA AINDA ESTE ANO O PARECER DO RELATOR ARNALDO FARIAS DE SÁ. NÃO PODEMOS GARANTIR QUE SIM, EM VIRTUDE DA SITUAÇÃO COMPLICADA EM BRASÍLIA.MAS QUALQUER NOVIDADE DIVULGAREMOS.

      Excluir
  2. Bom eu estou aproximadamente a 200 anos esperando por este milagre,de retornar.Quando quando quando quando quando quando quando quando vai ser este dia.a agua só corre pro mar, porque não corre para o riachinho que já secou. Porque esta tempestade meu Deus.Espirito de Deus se levante ao nosso favor tenha misericórdia o Espírito de Adonai,porque porque tu não destroi nossos inimigos.até quando Senhor?até quando?Até quando?????????????????

    ResponderExcluir
  3. Sinto te dizer, mas nós vamos ter que esperar mais 200 anos. Modo de dizer, mas não cabe mais recorrer a DEUS por todas as misérias dos homens e mulheres que são responsáveis por todo este sofrimento. Temos que ir pra cima deles e cobrar nossa reintegração JÁ.

    ResponderExcluir
  4. É galera não sabe se será para o nosso bem,ou desgraça total,esta confusão que esta no planalto.que drogaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É companheiro ...nós que sabemos que temos direitos garantidos por lei e temos que ficar anos lutando para conseguir nossos retorno...ficamos sujeitos à toda essa corrupção que acontece no governo , na Câmara ...Que Deus veja essa injustiça e que todos esses corruptos que nos atrapalham, sejam removidos e que chegue nossa tão esperada justiça Amém !!!

      Excluir
  5. Quero desejar a todos os PDVISTAS e aos companheiros da Coordenação da Baixada, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança para alcançarmos o nosso tão desejado retorno e reparação das injustiças cometidas contra todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Se voltarmos terá todo apoio todo apoio.Mas se aparecer promessas com certeza depois de eleitos seremos esquecidos de novo.Então é melhor agir nos fazendo justiça,porque com certeza colherá um grande apoio politicamente falando.Vamos a luta camaradas.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Queria saber se temos alguma novidade. Sei que agora tudo esta parado, mas não custa perguntar.
    Alem disso, sou pdvista do INSS. Pedi o PDV em 1996. Estou aposentada desde 2012 e gostaria de saber se tivermos a vitoria, conseguirem regressar também?

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, alguém aí sabe de alguma coisa boa aí? Passa aí pra nos tirar dessa agonia..

    ResponderExcluir
  9. Para a colega Rosane, que comentou em 02/jan/2016 sobre esse período de recesso, onde os processos ficam parados nos Gabinetes, nas mesas das autoridades e também em gavetas. Tem previsão no texto do Projeto de Lei de reintegração para o seu caso, aposentada. E quem tem também alguma atividade profissional, mesmo com Carteira Assinada, não será impedido de retornar por esse motivo. Eu acho que agora é a hora: precisamos munir nossos colegas da Comissão da Baixada de recursos, principalmente o da autonomia existente em 2014, para que eles avancem segundo a sensibilidade da Vitória. As surpresas de alavancagens de sucessos ficaram suspensas em 2015, salvo a aprovação do Projeto de Lei na Comissão de Finanças da Câmara. Com recursos financeiros, os colegas da Coordenação da Baixada podem conseguir notícias mais promissoras também do Executivo.

    ResponderExcluir
  10. pergunto á alguem que possa me informar, se o nosso projeto já passou 2 ou três comissões, se por um acaso a Presidente Dilma quizer emitir uma medida Provisoria nos retornando. Ela pode fazer isto, e esperar até que o projeto seja votado, tem condições, me informem por favor , quem souber. obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Sim companheiro, por uma MP a presidente pode nos retornar a hora que quiser.

    ResponderExcluir
  12. Então, o pessoal da Baixada, pode sentar com a Presidente Dilma e negociar o nosso retorno, ok. entendi, pode ser que agora vá, vamos ajudar o pessoal da baixada, pra que êles possam vir a Brasilia e agilisar o nosso retorno atravéz de medida provisoria, nós já passamos por as comissões mais importantes, agora é só conversar, e pedir a Deus que tudo dê certo. amém.

    ResponderExcluir
  13. "...sentar com a Presidente Dilma e negociar o nosso retorno..."
    Ou a pessoa é muito ingênua ou nem sei o que dizer... Talvez seja piada esse comentário!!!

    ResponderExcluir
  14. bom, meu raciocínio é seguinte: os concursos estão saindo, vagas é o que não falta, o Leonardo Picianni,quase parente da Dilma....., não é possível que o mesmo não possa fazer um pedido a ela, sabendo que o projeto de lei é partiu dele. Até que ponto, hoje, ele é nosso aliado? abraços a todos

    ResponderExcluir
  15. pessoal da baixada voçês pretendem ir quando pra brasilia..

    ResponderExcluir
  16. O pessoal da baixada, poderia conversar com o Piciani já que êle esta sempre em contato com a Preswidente Dilma, quem sabe êle consegue convecer a Presidente a emitir uma medida provisória nos retornando até sair a votação do nosso projeto 4293 que já está na CCJ.

    ResponderExcluir
  17. Alo pessoal da baixada , forte abraco.
    A luta nao para ate nosso retorno.
    Alo companheiro Sardinha ex-Funasa RJ NI, estamos juntos no aguardo da vitoria.

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal pdvistas! a luta segue sem trégua.No PL 4293
    esta assim hoje na CCJC: aguardando relator não-membro.Não entendi bem esta situação.Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro material da secretaria da CCJC. Estão aguardando o relatório do Dep. Arnaldo Farias de Sá, que por sinal deve ser pressionado por nós pedevistas logo depois do carnaval para liberar logo o Pl e avançar.

      Excluir
    2. pESSOAL, A SITUAÇÃO NACIONAL DE ENDEMIAS ESTA CADA VEZ PIOR, HORA DO PESSOAL DA BAIXADA RJ USAR ESTE ARGUMENTO, NOSSA EXPERIENCIA EM COMBATES A ENDEMIAS, E OFERECER NOSSOS SERVIÇOS AO GOVERNO, O MINISTERIO DA SAÚDE PRECISA DE NOIS...

      Excluir
    3. Bem pensado amigo.Muitos de nós fomos ex-servidores da Funasa, Anvisa e do Ministério da Saúde (meu caso), e podemos fazer a diferença. Pessoal da Baixada recebam a sugestão do Walmir como um benção de DEUS e encampem esta ideia junto as autoridades que os colegas mantem contato. Abraços. João Torres - MG

      Excluir
  19. Bom gente acabou o carnaval, agora vamos lutar pra que nós concigamos, retornar, ao nosso trabalho, se a gente deixar de ir a luta, nós não conseguimos chegar onde a gente quer, cadê o Godoy, cadê o pessoal da Baixada. precisamos de toda ajuda possivel desse pessoal.

    ResponderExcluir
  20. Olha ai gente o Dep. Picciane ganhou e continua sendo o lider do PMDB na Camara, como êle é o autor do nosso projeto vamos correr atrás, convoquem todos os nossos sindcato e associações, para se reunir com o Dep. para ver o que pode ser feito com relação ao nosso retorno.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.