domingo, 21 de fevereiro de 2016

BRASÍLIA COM NOSSO RELATOR !

       E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS




   Acabamos de chegar de Brasília/DF neste instante, sábado dia 21/02/2016, ainda não desfizemos as malas. Fomos participar de uma reunião com o nosso relator do PL. 4293/2008, Deputado Arnaldo Faria de Sá PTB/SP, através de um convite feito pelo, representante dos Pdvistas do Amapá, Senhor Eulálio Modesto, a quem agradecemos muitíssimo.

Com relação ao nobre Deputado Leonardo Picciani  PMDB/RJ, não foi possível uma reunião com o deputado, devido ser uma semana de votação de LIDERANÇA do PARTIDO na CÂMARA (PMDB/RJ), aonde graças a DEUS o nosso deputado Picciani foi reeleito. Já estamos agendando com o mesmo outra data .

Nossos encaminhamentos são os melhores possíveis, e estamos aos 45 (quarenta e cinco) minutos do segundo tempo, com 3(três) minutos de prorrogação, não estamos RECOMEÇANDO absolutamente nada, pois quem recomeça algo, é por que já perdeu antes, mais é IMPERIOSO estarmos em Brasilia/DF na votação da CCJC, com data ainda a ser marcada,fato e que, foi exigido por todos aqueles que consultamos,afinal somos uma Comissão representante exclusivamente dos estatutários . Necessitamos da ajuda de todos os Pdvistas Estatutários, para que não venha acontecer, o que aconteceu com o nosso amigo Eulálio Modesto do Amapá, que ficou impossibilitado de comparecer a nossa ultima reunião com o nosso relator em Brasilia/DF, então nós da Coordenação da Baixada/RJU, pedimos a todos que colaborem para com a ida da Coordenação a Brasilia/DF, no dia da votação.
Continuamos lutando e fé em Deus na nossa vitória !!!

CONTA PARA DEPÓSITO


CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013


Coordenação da Baixada/RJU
Celso, Sebastião, Jorge, Roberto e Ronaldo.



6 comentários:

  1. Com serteza amigos todos nós estatutários iremos fazer nossa parte e que Deus esteja conosco.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude de comparecer logo, no início dos trabalhos legislativos.
    O relator, no entanto, não apresentou o relatório. Vocês têm alguma notícia sobre isso, alguma perspectivade de ser logo apresentado? De ser votado?
    Como foi a reunião, algum informe mais amplo? Parabéns para todos vocês por não perderem tempo. Vamos ver se conseguimos acelerar isso. Que esse ano seja o ano do nosso retorno.

    ResponderExcluir
  3. A peça chave do nossa retorno chama Leonardo Picciani.

    ResponderExcluir
  4. Temos que continuar otimistas com toda a fé possível, no intuito de unir todos aqueles que pretendem retornar ao serviço público depois de tantos anos de batalha.

    ResponderExcluir
  5. Comuna graça de de deus esse ano vai acontecer o nosso retorno

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.