quinta-feira, 17 de março de 2016

CCJC BRASÍLIA JÁ !

 E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,....

   O momento não poderia deixar de ser maior, melhor,, sim a nossa hora chegou , e quem sabe faz AGORA.
É certo que para a próxima semana que se inicia em 21/03/2016, o nosso querido BRASIL volte a funcionar, volte a andar , e nossa Comissão de Constituição e Justiça, também. Fomos intimados e temos que estar em Brasília nesse mesmo período.
É imperioso a colaboração de todos , temos que fazer o possível e o impossível, e como já é sabido, os Sindicatos hoje, não tem condições de nos ajudar. Somos quatro Coordenadores que iremos a Brasília DF, e graças a Deus, um já conta com uma passagem de ida e volta, mas , ainda nos falta três passagens e recursos para nossa despesas diárias.
Todos também sabem que nossa Coordenação depende e como sempre dependemos das colaborações de todos pdvistas e não-pdvistas .
Companheiros , nunca estipulamos valores para contribuição ,porém cada um deve ter na consciência que nossa Coordenação sempre lutou por todos. Porém não podemos fazer milagres. Somos também pdvistas desempregados .O momento é de todos pdvistas estatutários se unirem em prol de um bem maior.
Também aqui convocamos que aqueles que puderem ,que façam de tudo para estarem em Brasília no dia da votação. Isso é importantíssimo para nossa vitória!
Desde já o momento é de continuarmos as orações para a chegada de nossa vitória !

A COORDENAÇÃO

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

Conta para Depósito:

Caixa econômica Federal
Nome: Celso Luiz Braga Ribeiro
Agência: 4063
Conta Poupança: 006861-2
Operação:013


17 comentários:

  1. força ai pessoal, Brasil conturbado, talvez seja a hora certa e tira proveito desta bagunça. Deposito feito na conta do Celso. Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando, qual é data da ida a Brasilia?

    ResponderExcluir
  3. Rio de Janeiro, 21/03/2016
    Mais uma vez, bom dia.
    Com a certeza de que vocês não receberam nossa mensagem anterior enviamos outra vez para que seja postada nesse espaço democrático:

    Amigos, bom dia.
    Quem intima são autoridades que têm poder de investigação, vocês estão sofrendo alguma ameaça? Qual o conteúdo da intimação, por vafor nos apresente para que possamos auxiliar se necessário.
    Pelo que entendi, da postagem anterior, vocês acompanhariam o MURP na viagem à Brasília. Até então aquela reunião era para UNIFICAR as forças pró PDV.
    O MURP está lutando para conseguir um veículo que possa levar, na melhor das hipóteses, dezesseis companheiros para melhor realizarem as atividades necessárias junto a CCJC, quando esta estiver formada.
    Vale lembrar que os companheiros que irão à Brasilia realizarão atividades que serão pautadas em reunião no MURP.
    Abraços, pela UNIDADE.
    Cláudio Melo (MURP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao companheiro,.............. que postou novamente um comentário, gostaríamos muito de responder , se fosse possível, pessoalmente mas,.... Amigos vamos baixar um pouco para poder nos fazer entender. Quando dissemos," fomos Intimados", amiguinho, isso quer dizer que em Brasília DF, na próxima Comissão, tem, necessariamente que ter Pdvistas ESTATUTÁRIOS presentes mas ,o nobre amiguinho inteligente e prestimoso que é, está pensando em nos ajudar pois fomos intimados pela justiça? Que maliciosa interpretação a sua !!!! E mais tente se ajudar primeiro irmão. Segundo quando o MURP nos chamou para uma reunião, apenas ouvimos e nada foi decidido. Outra: somos uma Coordenação que tudo é feito no Colegiado(será que você sabe o que é isso?). Ficou decidido pela maioria, que vamos continuar fazendo o que sempre fizemos,pois afinal nunca dependemos do MURP para irmos a Brasília , e, não será agora ...fomos convidados para uma reunião para UNIFICAÇÂO e VIAJAR PARA BRASÍLIA COM O MURP,SENDO NÓS SUPERVISIONADOS POR VOCÊS ??? Isso só quando o Sargento Garcia Prender o ZORRO!
      Nos próximos comentários ,por favor, leiam com atenção e NÃO INTERPRETEM MALDOSAMENTE ! Isso faz que o MURP venha querer desmoralizar nossa Coordenação , que sempre lutou com dificuldades , sem mentiras e sem apoio sindical.Não será por comentários assim, nesse momento que faremos unificação. Abraços .Agradecemos a todos que sempre nos apoiaram e Rumo à vitória!!!
      A Coordenação da Baixada.

      Excluir
  4. Muito feliz com a resposta de vocês. Tinha ficado sem entender nada com a postagem do MURP. O que vocês disseram agora é o que sempre imaginei dessa valorosa comissão.Pessoal, dentro do possível vamos colaborar financeiramente com nossos nobres companheiro. A hora é agora!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde companheiros pdvistas hoje vejo que realmente precisamos de união e analisando os comentários acima,se o MURP convidou a coordenação da baixada para uma reunião para unificar os dois movimentos , na minha opinião realmente, pelo comentário que postaram como uma integrante do MURP ,está querendo desqualificar e manter a soberania no movimento.Pelo que acompanho desde o começo, a coordenação sempre teve dificuldades para viajar para Brasília e espero que isso não venha a desunir os estatutários por um comentário infeliz...não estou aqui para julgar ninguém...vamos todos colaborar e pensar no bem maior agora que é a nossa volta ao serviço.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que DEUS esta no comando , mais e preciso ajudar os nossos guerreiros financeramente um pouco e muito com DEUS muito e nada sem DEUS

    ResponderExcluir
  7. Em todo o Brasil servidores públicos estão reagindo ao anúncio feito pelo ministro da Fazenda, ontem nos jornais 22/03/2016, Nelson Barbosa, de que vai enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei complementar com medidas de reforma fiscal. O pacote reúne medidas desastrosas que propõem conter o que chamam de gastos públicos e incluem programas de desligamento voluntário. Em suma, demissão de servidores, além da suspensão de concursos e para coroar os equívocos confirma ainda a possibilidade de suspender o aumento real do salário mínimo. Assim como muitos trabalhadores estão em uma legítima cruzada em defesa da democracia, é certo que nenhum excitará em lutar, também legitimamente, para evitar que direitos sejam suprimidos e um retrocesso sem precedentes tome lugar a políticas realmente capazes de combater essa crise. É lamentável companheiros, com esta o nosso retorno fica comprometido?. Jorge Fontoura/IBGE-MT.

    ResponderExcluir
  8. É realmente,preocupante Jorge,essas medidas do governo.No entanto,nós temos que esperançar na esperança que nosso PL passe na CCJC da câmara.Por outro lado,nosso PL 4293/2008 tem uma qualidade importante: vamos devolver o que recebemos,e isso pode refletir positivamente ao governo,visto que não entende-se como aumento de despesas.Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte contigo Sr. Reinaldo, mas vc acha mesmo que quando chegar nas mãos da Dilma, se esta não for afastada antes da presidência, irá sancionar este PL, sabendo que nem o os ministros do MF e do MPOG não vão concordar ?

      Excluir
    2. De fato os dois colegas acima tem razão em suas colocações, mas eu sempre pensei, mesmo com opiniões contra incluir os pedvistas na CEI (Comissão Executiva Interministerial), que trata dos demitidos do plano collor e se for o caso conseguirmos junto ao governo a criação de outra CEI para tratar exclusivamente sobre os pedevistas. Pessoal é uma sugestão de colaboração, pois não temos mais nada a perder. Não custa nada tentarmos mais esta cartada em paralelo com o Pl e transformando o processo que esta no MPOG em solicitação requerendo a criação dessa comissão. Vamos à luta.

      Excluir
  9. Bom dia amigos e feliz pascoa a todos os pedevistas: celetistas e estatutários. Tenho uma pergunta a lhes perguntar! Se o PL 4293/2008, autoria do Dep. Leonardo Picciani/RJ, for sancionado os celetistas também vão ter direito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,infelizmente não. Houve um Pl 7546 celetistas que não foi aprovado e foi arquivado.O Pl 4293 é dos estatutários. Mas se este sendo aprovado, quem sabe poderão lutar para que sejam também sejam contemplados..

      Excluir
    2. Demissão de servidores é estudada pelo governo, afirma Nelson Barbosa. Manchete dos Jornais de 30/03/16. Roberto Couto/INT/DF.

      Excluir
  10. Aguardemos com fé as votações na CCJC .Pois é também interesse do Deputado Leonardo Picciani a aprovação de seu projeto de lei.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA COMPANHEIROS ! COMEÇARAM HOJE AS VOTAÇÕES NA CCJC. TENHAMOS FÉ !QUE O RELATOR COLOQUE LOGO SEU VOTO E MARQUEM NOSSA VOTAÇÃO. ABRAÇOS A TODOS !

    ResponderExcluir
  12. Demissão de servidores é estudada pelo governo, afirma Nelson Barbosa. Manchete dos Jornais de 30/03/16. Roberto Couto/INT/DF.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.