quinta-feira, 3 de março de 2016

UNIFICAÇÃO PARA VITÓRIA !!!

   ... E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,

                             
   A Coordenação da Baixada, foi convidada pelo Sr. Jorge Godoy (MURP/ RJ) -  MOVIMENTO UNIFICADO DE REINTEGRAÇÃO DOS PDVISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , para fazermos uma Reunião no SINDSPREV/RJ, que foi realizada nesta data  02/03/2016. Em pauta o PL. 4293/2008 (ESTATUTÁRIO),   ora em votação na última Comissão da Câmara Federal -  CCJC (Comissão de Constituição justiça e Cidadania).

Acreditamos que juntos iniciamos essa Luta e com toda Certeza, juntos Venceremos, com isso, mais uma vez pedimos a todos os Pdvistas Estatutários que  continuem nos ajudando com a ida a Brasília/DF.

Continuamos lutando e fé em DEUS na nossa vitória...
 
Conta para Depósito:

Caixa econômica Federal
Nome: Celso Luiz Braga Ribeiro
Agência: 4063
Conta Poupança: 006861-2
Operação:013



                                                                  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                      CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO  

21 comentários:

  1. Tudo bem, quando vocês estão planejando vir a Brasilia, é muito importante que a gente saiba o dia que vocês venham a Brasilia, pra que a gente ajude vocês nesta etapa e nos prevenirmos e lutar jun to.

    ResponderExcluir
  2. Sim é verdade, e também nos informar como vai o andamento do processo.

    ResponderExcluir
  3. queremos saber o resultado da reunião com o sr. Godoy, vocês pode nos dizer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. A importância da vitória do Dep. Leonardo Picciani(PMDB-RJ) como líder do partido na Câmara dos Deputados.
    Vitória concretizada, as coisas já começam a tomar certos rumos e nosso trabalho se torna cada vez mais importante, para que esses rumos venham na direção dos nossos interesses.

    É sabido que o PL 4293/2008 está na CCJ sob a relatoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá(PTB-SP), mas isto na legislatura de 2015, portanto em 2016 tudo pode ou poderia mudar.

    Sabe-se também que os membros das comissões são indicados todos os anos pelas lideranças de cada partido, seguindo a proporcionalidade representativa de cada um desses partidos na Câmara dos Deputados.

    Sendo assim, definidos os líderes partidários, começa o preenchimento das cadeiras nas comissões e a indicação dos cargos na mesa diretora em cada uma delas.

    Leonardo Picciani é o Líder do PMDB, atualmente maior partido, portanto cabe a ele a indicação dos membros do PMDB, bem como dos componentes da mesa diretora, principalmente a Presidência da Comissão.

    É aí que nossos interesses entram.

    O que se apresenta no momento, sujeito a confirmação nos próximos 15 dias, cai como uma luva nas nossas pretensões.

    Lembrando sempre que Leonardo Picciani é o autor do nosso PL 4293/2008, cabe a ele indicar quem vai compor a CCJ, cabe também a indicação do Presidente da Comissão, que tudo indica deva ser o Dep. Arnaldo Faria de Sá, justamente o relator do nosso PL 4293/2008 e também deverá ser mantido como relator.
    Se Leonardo Picciani indicar Arnaldo Faria de Sá para a Presidência da CCJ, é sinal que existe alguma aliança, visto que são de partidos diferentes, pesando assim em nosso favor, porque aí já teremos os votos do PMDB e do PTB (no mínimo) como garantidos. O resto se costura em plenário.

    Então meus amigos e minhas amigas, é esperar, seguir nossa orientação quando pedirmos pressão nos deputados do seu estado [e estar seguros de que o que depender de nós e de nosso representante em Brasília, o combatente João Lopes, será feito], além claro de reza forte e corrente positiva para que as coisas continuem acontecendo conforme nossos interesses.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. PARABENIZO ESTA UNIÃO POIS A UNIÃO É A FORÇA ! TODOS OS ESTATUTÁRIOS TÊM QUE ESTAR UNIDO NO MOMENTO CRUCIAL ,QUE É AGORA !

    ResponderExcluir
  6. Ok... tem fundamento tudo que o companheiro Alex está falando vamos nos unir e pedir a Deus, para que nada nos atrapalhe neste monmento de tanta confusão. alguem pode passar o contato do João Lopes aqui em Brasilia, eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  7. Para efeito de informação: já foi escolhido o deputado para presidir a CCJC na câmara,será um deputado do PMDB de Minas Gerais.Por outro lado,tudo indica de que o nosso atual relator,Arnaldo Farias de Sá,permaneça na comissão,visto que o bloco do PMDB se inclui o PTB partido de Farias de Sá.Quero aqui,torcer para os companheiros efetivamente se unam em torno dessa luta renhida que temos todas as condições do retorno. Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, caso o projeto venha ser aprovado pela CCJ, ele vai direto pra sansão presidencial, ou vai ter que ir para o senado e passar por todas as comissões?
    J. V - Pedevista MCT

    ResponderExcluir
  9. Boa Pergunta.
    Aprovado na CCJ, Qual o próximo passo?

    ResponderExcluir
  10. seria possível o pessoal da baixada criar um grupo pelo watsapp? é uma forma de nos unirmos mais, e ajudar no que for preciso, obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Aprovado na CCJC da Câmara dos Deputados, irá para a mesa diretora e o plenário da mesma para ser votado. Se não houver, substitutivos, emendas ou outros instrumentos protelatórios, irá a votação. Sendo aprovado, o "cunha" ou o presidente que a Câmara tiver enviará para a CCJC do Senado Federal para ser apreciado. Se nesta comissão não houver apresentação de emendas ou outros instrumentos que seus membros declinarem a fazê-lo, irá para o plenário do Senado, que poderá haver acordo para ser rapidamente votado. Se houver emendas ao projeto original que tenha vindo da Câmara, voltará para o plenário da Câmara para acatá-lo ou rejeitá-lo. Acatando ou o rejeitando irá para votação em plenário e seu resultado irá a sanção presidencial, que ainda tem a faculdade de vetá-lo parcial ou no todo. ENTÃO PEDEVISTAS DE TODO O BRASIL, VAMOS A JUDAR FINANCEIRAMENTE O PESSOAL DA COMISSÃO DA BAIXADA PARA SE DESLOCAREM PARA BRASÍLIA E, SE NECESSÁRIO, MANTÊ-LOS LÁ.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia observem essas informações extraída de um site.

    domingo, 24 de janeiro de 2016
    Informes para todos Demitidos e Pedevistas para o Ano de 2016.

    Prezados e Prezadas,

    Boa noite.

    Acredito que todos perceberam que o Dep.Leonardo Picciani, é a Alavanca de Lutas dos Demitidos Políticos em Geral.

    Informe do PL4293/2008

    Forma de Apreciação
    Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II
    15/10/2015
    Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC )
    Designado Relator, Dep. Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP)
    16/10/2015
    Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC )
    Prazo para Emendas ao Projeto (5 sessões a partir de 19/10/2015)
    28/10/2015
    Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC )
    Encerrado o prazo para emendas ao projeto. Não foram apresentadas emendas.
    =>Quer dizer que no Art.119 - As Emendas poderão ser apresentadas em Comissão (CCJC) no caso de projeto sujeito a apreciação conclusiva.
    =>E continuando, II, inciso 1o do RICD, as Emendas serão apresentadas no prazo de cinco seções após a publicação de aviso da Ordem do dia das Comissões (ordinárias e extraordinárias).

    Agora é só aguardar o Parecer Favorável !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Aguardar o parecer favorável, se o relator continuar sendo o deputado Arnaldo Farias de Sá, para depois seguir o ritual que o colega acima do seu cometário detalhou. José Ricardo-SP

      Excluir
  13. Atenção !Após a votação favorável do Pl 4293,irá ou para o Senado ou direto para a Presidência. O nosso relator é o Deputado Arnaldo Farias de Sá.Aguardemos ansiosamente sua relatoria ,que nos é favorável e a votação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está acontecendo politicamente no País nos prejudica ou beneficia, na opinião de vocês? Se realmente ocorrer o impeachment perdemos nossas esperanças ou não?

      Excluir
    2. Prezado companheiro anônimo esta pergunta é fácil de responder ou melhor, só nos resta a orar, rezar e ser paciente, mais um pouco para que Deus nos conceda a vitória, já dei minha contribuição de R$ 150,00 para nossos anjos da Baixada, faça também companheiro se puder! Josué Cardoso/IBGE-MT

      Excluir
  14. Já fiz algumas contribuições e a última foi semana passada, apesar de serem menores que a sua, é o que tenho para compartilhar. Se cada um ajudar com o que puder, eles tem como se manter.

    ResponderExcluir
  15. Estou muito preocupada com essa situação que está em Brasília ...minha opinião é que a Coordenação deveria ir para lá fazer pressão para que resolva logo a nossa situação , antes que seja tarde demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa me diz, se isto que você diz não for feito pela Comissão da Baixada, passará nossa oportunidade e virão mais e mais anos de sofrimentos, mais do que o que já passamos. Agora - sem dinheiro para eles se deslocarem para Brasília: sem chances.

      Excluir
  16. vamos colaborar com os nossos guerreiros com qualquer quantia o que voce poder o pouco e muito....

    ResponderExcluir
  17. Que seja a hora de Deus no processo de reintegração dos funcionários públicos estatutários.Deus proteja aos abnegados que estão na luta por tudo isso...Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.