quarta-feira, 4 de maio de 2016

RUMO À CCJC !

  E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,...
        
       Graças ao nosso Bom Deus, que por fim, a CCJC (Comissão de Constituição , Justiça e Cidadania) foi instalada na Câmara Federal ontem, dia 03/05/2016, tendo como Presidente o Dep. Federal, OSMAR SERRAGLIO  PMDB-PR.
Tanto o nosso Dep. Leonardo Picciani, PMDB, tanto o nosso Relator Arnaldo Faria de Sá PTB, claro foram confirmados na Comissão como suplentes.
PRECISAMOS ESTAR daqui uns  dez a quinze dias  em Brasília DF para trabalharmos e também assistirmos a nossa tão sonhada votação e aprovação do nosso retorno. Contamos com a ajuda de todos ,já que foi solicitada nossa presença .
Divulgaremos a data da votação pois é importante a presença de todos .
E RUMO À VITÓRIA COM FÉ EM DEUS !!!

Conta para Depósito:

Caixa econômica Federal
Nome: Celso Luiz Braga Ribeiro
Agência: 4063
Conta Poupança: 006861-2
Operação:013

        A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                                                          CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO   

20 comentários:

  1. Pacote de 'bondades' de Dilma eleva gastos do governo quem sabe não consigamos encaixar nossa volta!!! irei fazer o deposito

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA COMPANHEIRO ANTONIO BARBOZA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM CELSO PELO EMAIL pdvestatutario@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Para efeito de informação: o deputado Arnaldo Farias de Sá mesmo suplente na CCJC,ele continuará sendo nosso RELATOR.
    Aproveito o ensejo e conclamar a todos os PDVISTAS que ajudem ao Celso financeiramente para ele possa ir a brasília.Renaldo

    ResponderExcluir
  4. João de Deus Cunha10 de maio de 2016 11:00

    Diante de tantas negações em não votar o retorno dos PDVistas na Câmara Federal, por alguns deputados, por acharem que o retorno dos PDVistas oneraria o governo. Esperamos que agora os deputados de bom senso e amigos do povo, sensibilizem-se diante de tantos escândalos financeiros que onerou o Governo e deixou o País em uma profunda crise, e entendam que nós PDVistas não somos peso financeiro para o governo e nem estamos tirando vaga de ninguém como em concursos públicos. Temos direitos garantidos ao nosso retorno, pelo fato de hoje em dia estar bem claro que fomos enganados pelo governo passado com o PDV-Plano de Demissão Voluntária, que conseguiu enganar a muitos pobres funcionários e suas famílias e que muitos hoje estão na miséria e outros perderam suas famílias. O que tá faltando para sermos votados por unanimidade, na atual situação dos acontecimentos e fatos no Pais, que não somos causadores.

    ResponderExcluir
  5. Cade o Deputado Leonardo Piciane quenão leva o nosso processo pra Dilma assinar, afinal ela não irá mais voltar nós todos sabemos, então pra ela não faria a menor difereça em assinar o nosso retorno.

    ResponderExcluir
  6. Não vai assinar nada, esta Senhora não tem a capacidade de auxiliar ninguém, nem ela nem a sua turma suja. Teve mais de 5 anos de mandato, já poderia ter demonstrado a sua boa vontade conosco mas não o fez e não fará ,companheiros. Soube apenas deixar o País afundar numa DSS suas piores ou pior crise econômica. e deixara o posto de "Rainha" nesta quinta, podendo ir "pedalar" aonde quiser bem longe de nós, companheiros.

    ResponderExcluir
  7. Eu também concordo com o anônimo acima, agora só um milagre mesmo só Deus na causa

    ResponderExcluir
  8. Na situação que se encontra o país, acho muito difícil que ele assine a nossa volta.

    ResponderExcluir
  9. Rio, RJ, 11/5/16

    PT, Cambada de traidores. Vão tarde. Entraram no Gov. Só p roubar. Não sei quem é pio. Os que criaram o PDV ou os que continuaram se aproveitando dos coitados dos PDVista para se manterem no poder por mais de uma década. Deus ñ dorme. O diabo e sua corja estão sendo envergonhados. Uma preste a levar um pé na B. O outro, a um passo da algema da PF. Nossas orações estão se cumprindo. Vamos continuar confiante, nosso retorno está nas mãos de Deus, quando Ele quiser agir, não importará o cenário politico ou o presidenta de plantão. Lembrem: estamos atravessando um deserto, nossa vitória está proxima. Em nome de Jesus.

    Jr/RJ

    ResponderExcluir
  10. Pessoal. ESQUEÇAM DE VEZ ESTES COMUNISTAS QUE JAMAIS VOLTARÃO A SE SENTAREM NA CADEIRA DO PALÁCIO DO PLANALTO. ENTÃO, COMPANHEIROS E GUERREIROS DA COMISSÃO DA BAIXADA, PROCUREM OS DEPUTADOS ARNALDO FARIAS DE SÁ, JARBAS VASCONCELOS, JORDY E OUTROS QUE SÃO MODERADOS E OLHARÃO E LEVARÃO POR NOSSA AVANTE, ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. COMPANHEIRO ANTONIO BARBOZA FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM CELSO PELO EMAIL pdvestatutario@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  12. Dep. Leonardo Picciani agora ministro, será que ficou mais fácil ou piorou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu Maurício o homem foi para o executivo. Acha mesmo que fará algo por nós. Se na condição de líder do PMDB, como deputado federal não fez...vai vendo

      Excluir
  13. Rio,RJ,13/05/16

    Dep. Leonardo Picciani. ?

    Jr/RJ

    ResponderExcluir
  14. ...é Maurício, está é a grande questão...agora o momento é derradeiro e crucial. Na minha opinião não há e não haverá melhor oportunidade que a atual, momento mais adequado quanto este nunca mais...chegou a hora do SIM ou NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nestes primeiros instantes de novo Governo, acredito que seja prudente que a Economia do País se reassente, para que , pelo menos politicamente tenhamos mais viabilidade para o nosso retorno.
    Vejam, agora pouco o novo Ministro da Fazenda Henrique Meirelles discursou a respeito de uma ligeira contenção de gastos do Governo, isso dentre outras medidas, para que a Economia do País, de um modo geral comece a fluir novamente.
    Assim, num segundo momento, Companheiros, com a "carruagem de volta aos trilhos", aí sim teremos o "sinal verde" ou o vento favorável para que finalmente a conclusão do nosso processo tão esperado e que possamos finalmente ter nossos nomes realocados na folha de pagamento Governamental, os quais nunca deveríamos ter saído.

    ResponderExcluir
  16. convido a todos os pdvistas para fazermos uma corrente de oração para que Deus nos conceda essa graça, pois se dependermos desses senhores acho que nunca iremos voltar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida Companheiro anonimo, entretanto temos também de fazer a nossa parte, pedindo, implorando, "cutucando" aqueles que tem responsabilidade e poderes para nos retornar a nossos postos de trabalho!

      Excluir
  17. DEUS É PAI. SE O PL. 7546/2010 não for aprovodo junto com o pl. 4293/2008, Deus será justo. Nada será aprovado!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.