terça-feira, 7 de junho de 2016

NOSSOS TRABALHOS EM BRASÍLIA

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


   ONTEM DIA 06/06 CHEGAMOS EM BRASÍLIA ,EU CELSO E ROBERTO .CONOSCO ESTÁ NOSSO COMPANHEIRO EULÁLIO DO AMAPÁ. FOMOS RECEBIDOS POR UM AMIGO PDVISTA DE BRASÍLIA ANTÔNIO QUE NOS APOIARÁ EM NOSSOS TRABALHOS.
HOJE DIA 07/06 COMEÇAMOS NOSSAS ATIVIDADES. FOMOS AO MINISTÉRIO DOS ESPORTES E LÁ FOMOS INFORMADOS QUE O EXMO.SR. MINISTRO ENCONTRA-SE FORA DO PAÍS E RETORNARÁ NA PRÓXIMA SEMANA.
DEPOIS PARTIMOS PARA O GABINETE DO SR. DEPUTADO ARNALDO FARIAS DE SÁ,ONDE TAMBÉM NÃO SE ENCONTRAVA,PORÉM FOMOS ATENDIDOS POR SEU ASSESSOR DENER, O QUAL NOS COMUNICOU QUE O PROJETO DE LEI 4293 AINDA NÃO FOI ENTREGUE NA COMISSÃO. AGUARDAMOS E JÁ ESTAMOS NA CCJC, JUNTO AOS DEPUTADOS. SOLICITAMOS AJUDA DE TODOS ,POIS COM CERTEZA FICAREMOS MAIS DE UMA SEMANA EM BRASÍLIA. A AJUDA QUE TIVEMOS NÃO É SUFICIENTE. AGORA É A HORA DE TODOS AJUDAREM.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO
AGÊNCIA 4063
OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 006861-2


VAMOS TER FÉ EM DEUS NA NOSSA VITÓRIA.

A COORDENAÇÃO


1) ANTÔNIO  2) ROBERTO  3)CELSO






 
ROBERTO ,CELSO , EULÁLIO
















ANTÔNIO , CELSO , EULÁLIO.

5 comentários:

  1. A ONDE ESTÃO O PESSOAL PARA DAR UMA FORÇA PARA OS GUERREIROS DO PDV DA VITORIA AGORA QUE ESTA CHEGANDO, A VITORIA TODOS SUMIRAM ,VAMOS AJUDAR PESSOAL DEUS ESTA NO COMADO.

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos ajudar esses incansavel, pessoal que estao trabalhando nao s'o para eles e sim por todos pdvistas. Qualquer cinco reais 'e benvindo, eles estao lutando para a vitoria de todos n'os.

    ResponderExcluir
  3. Louvados Sejam, sofridos também companheiros Pdvistas, se em Brasília existe uma causa que clame por reparo e Justiça, esta causa é a nossa causa.
    Força e perseverança , seguramente aquele ou aqueles que auxiliam a quem mais precisa SEMPRE colhera bênção.
    Ao Companheiro Eulálio, bem como a TODOS um grande abraço, e muito obrigado também por me e por nos representar e lutar ai em
    Brasília, que o Senhor abencoe-nos.
    Carlos Eduardo R Ferreira
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Queridos falta apoio dos sindicato

    ResponderExcluir
  5. Queridos falta apoio dos sindicato

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.