terça-feira, 23 de agosto de 2016

AGUARDANDO VOTAÇÃO

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS...

INFELIZMENTE NÃO FOI COLOCADO AINDA EM PAUTA PARA VOTAÇÃO O NOSSO PL 4293...
ESPERAMOS QUE SEJA PARA ATÉ COMEÇO DE SETEMBRO ESTEJA CONCLUÍDA A VOTAÇÃO.
ESPERAMOS COM FÉ EM DEUS .

A COORDENAÇÃO

CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO 

CONTA PARA DEPÓSITO: CAIXA ECONÔMICA
CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO
AGENCIA 4063
OPERAÇÃO 013

CONTA POUPANÇA 06861-2

25 comentários:

  1. Faço apelo a todos pdvistas que visitam este blog,entrem no site da ccj: www.ccjc.camara.gov.br,ao lado direito tem um link de relatória e pauta,clic e preencha os dados e envi.Vá lembrar que nosso PL está pra ir a pauta.Renaldo.

    ResponderExcluir
  2. Renaldo, agrademos pela dica. Informo que o site correto é: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/ccjc. Dai acessar Pedido de Paula e Relatoria.
    Fiz meu encaminhamento.
    Façam todos também.
    José Carlos- UFMG

    ResponderExcluir
  3. pdvista escrevam para este endereço eletronico: www.ccjc.camara.gov.br no lado direito tem um LINK
    onde tem relatória e pauta,clic e envi,pois a CCJ
    já convocou suas reuniões para os dias 30 e 31/08
    só a reunião do dia 31 a PAUTA ESTÁ EM ABERTO.Portanto,
    façam seus envios e quanto mais PDVISTAS mandarem mais change o nosso PL tem de entrar em pauta...Renaldo.

    ResponderExcluir
  4. Caros,enviei uma mensagem la para a Camara dos Deputados, tem um canal la para nos comunicar-mos.
    Queria salientar que mesmo ANTES de termos a condicao de Servidores solicitando um apelo aquela Casa de um Projeto de Lei, temos, qualquer um de NOS, cidadaos brasileiros, o DIREITO de faze-lo.
    Portanto, como cidadaos que tbm sao, tens ,como qualquer um de nos o direito de se manifestar.
    Eu ja mandei uma msg, de pedido de inclusao do PL na pauta.
    Segue abaixo o link da CCJC.
    E preencher o formulario e mandar.Eh o que posso fazer no momento.Acredito que uma andorinha sozinha nao faz verao, mas uma comunhao pode sim fazer uma diferenca.
    Carlos Eduardo R.Ferreira
    Pdvista/SP



    http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/ccjc/participe/fale-conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz o meu agora. Pode ser até que isoladamente não tenha nenhum efeito, mas se todos os pdvistas fizerem, abriremos a porta com chave tudo desta pauta e entraremos pela porta da frente. João Carlos-RF/PR

      Excluir
  5. Fiz meu contato também! Abraços. Lúcia Argoud

    ResponderExcluir
  6. fiz o meu pedido tambem. Funasa Cacoal/RO

    ResponderExcluir
  7. fiz o meu pedido também. Bacen/ciro juliano

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos Pdvistas,se Não houver um esforço para tentar uma audiência com o Ministro Leonardo Picciani,mentor do Pl 4293/2008,nós vamos tentar bastante obstáculos pele frente com esse novo governo,principalmente que esse novo governo de Temer está recheados e dominados pelo PSDB,partido este totalmente contra nosso retorno.Portanto,já tive a oportunidade de colocar isso a vários Pdvistas como Eulálio,Creuza,Farrapeira e outros esta minha posição.Vou repitir...Leonardo Picciani é o MENTOR DO PL,sem a anuência e interposição dele será muito difícil na ccj. Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renaldo, meu ponto de vista é que já deveríamos ter entrado com uma ação judicial coletiva , como já teve funcionário que retornou por medida judicial, abriu-se precedentes. Este processo poderia correr em paralelo a PL.

      Excluir
    2. Pois é meu colega e ex-pedevista Renaldo, mas por que ele não fez nada quando era líder do pmdb e depois do governo do lula e dilma na câmara dos deputados ?? certamente vc deve ter alguma explicação lógica para esta ausência dele durante todo esse tempo desde que ele apresentou o PL de retorno dos pedevistas. Saudações e tenhamos um bom desfecho disto tudo. João Carlos-RF/PR

      Excluir
  9. Eh um dilema mesmo.Consegui o link da CCJC , alguns Companheiros tambem enviaram mensagem de Pedido de inclusao do PL na pauta.Eh o que posso, ou a maioria de nos podemos fazer, acredito.Se tiver alguem ou a Comissao uma forma de conversar diretamente c o Leonardo Picciani, muito interessante.
    O melhor ainda seria alinhar c a cupula do Governo, pois ate aonde percebo, PLs so vao a frente se o Governo quiser.PLs que nao sao simpaticos ao Governo ficam "atolados".Eh o que parece acontecer naquela Casa.
    Essa eh uma impressao que tenho observado mesmo, sofridos Companheiros, enfim.

    Carlos Eduardo R Ferreira
    Pdvista -Sao Paulo

    ResponderExcluir
  10. Quando Deputado já era difícil, imaginem agora como Ministro. Parece que, para eles, há cada dia vamos ficando mais invisíveis. Vamos entrega-los nas mãos de Deus e pedir justiça. É só o que queremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entregá-los na mão de Deus nada. Deixa isto quando ele passar desta para a outra. Vamos é forçar ele a dar continuidade ao processo que é de autoria dele e responsabilidade dele dar continuidade, sendo ou não Ministro no dia de hoje. Maria Solange

      Excluir
  11. participei de uma reunião ontem com Chico Lopes, ele se comprometeu de segunda feira irá falar com o presidente da Ccjc e se possivel com o Leonardo.

    ResponderExcluir
  12. Vera Castro,muito bem! é assim que os verdadeiros Pdvistas se comportam,buscando uma saída.Eu sou presidente do Partido SOLIDARIEDADE aqui no meu município,mas estou sempre cobrando do deputado do meu estado,Benjamin Maranhão a seu apoio na causa pdvista.Portanto,muitos usam o Blog de forma desalentadora e isso é muito ruim.Deus no Controle...Renaldo.

    ResponderExcluir
  13. Falei semana passada com o assessor do senador Wellington Fagundes aqui de Mato Grosso, para que o senador olhasse com carinho a nossa situação, e fizesse um pedido ao presidente da comissão de constituição justiça e cidadania, para colocar em votação o PL 4293/2008. Genivaldo Fonseca

    ResponderExcluir
  14. Maureicio Dabes site-nos alguem que voltou por força judicial se você te3m certeza ou conhece alguem por favor, faça um comenitario neste mesmo sait, que seja pdvista estatutário ou celetista. ficarei muito grato . antonio almeida pdv Brasilia DIN. MJ.

    ResponderExcluir
  15. Tem certas coisas inexplicáveis e que nós não nos atemos e, assim, nos dispersamos de fatos que trazem sustentação jurídica, independente do andamento do PL na Câmara; senão vejamos: Várias "aberrações funcionais" ocorreram no governo federal desde o ano de 2000 pra cá, isto sem prejuízo de outras falcatruas anteriores, envolvendo atos administrativos, beneficiando funcionários que normalmente tinham padrinhos políticos influentes, seja no mpog ou em outro ministério. A realidade demonstra, também, que mesmo à revelia da justiça, o governo contra a constituição, criaram por exemplo os tais CTU's (contratos "temporários" da união), alguns milhares de funcionários espalhados por toda a esplanada. Detalhe, não são concursados: fizeram uma simples seleção de nível médio e superior no ano de 2003 e lotados em vários ministérios, mas como o nome diz temporário e término em 3 anos, que findaria em 2006, mas de lá pra cá, o governo do lula e dilma prorroga quase ad eternum e hoje estão aí (13 anos) sonhando serem enquadrados definitivamente. Mas a Constituição Federal veda, pois só permite o ingresso no serviço público, por meio de concurso. Como estamos no país das maravilhas, vão arrumar jeitinho de emendar a constituição pra resolver esta pendenga, já que estes funcionários, já possuem usucapião da União. Outros dois casos curiosos, que se não fossem verdades, seriam hilários. O primeiro, numa tacada só, na Receita Federal do Brasil, transformaram, agentes administrativos (1º grau), num verdadeiro trem da alegria, por meio de MP's, passaram a serem TTN's (técnicos do tesouro nacional), TRF e depois de vários outros nomes, foram alçados ao cargo criado de Analistas da Receita Federal do Brasil (NÍVEL SUPERIOR), com direito a porte de arma e outras benesses. E isto porque eles não são Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, carreira antiga do Ministério da Fazenda que, também, teve sua composição inicial com o aproveitamento de funcionários que nem mesmo 1º. grau tinham. Bom, querem mais, vamos lá. Na década de 90, um grupo microscópico de advogados do Banco Central do Brasil, no afã de passarem a ser Procuradores do BACEN e alcançar os benefícios que todos os procuradores do sistema judiciário tem, conseguiram na justiça que todos os funcionários do Bacen deixassem de ser bancários (regime para o qual foram concursados) e passassem a ser regidos, pelo RJU (Lei 8.112), num passe de mágica. Incrível que mesmo os mais de 4000 funcionários na época apesar de recorrerem contra esta ilegalidade, este grupinho de advogados que não passavam nem de cem, venceram e traíram seus colegas de órgão, em benefício dos seus interesses próprios.
    Depois no mesmo BACEN, fizeram outro trem da alegria, com os cargos originais. Auxiliar de Serviços Gerais (ASA) - passaram a serem hoje Analistas do Banco Central do Brasil. Técnico Básico (conhecido como BOI - nível superior) - também são hoje Analistas do BACEN. A carreira original dos verdadeiros concursados para os cargos de Analista de O&M ou de Informática, além de exigir nível superior com pós-graduação, mestrado e outros cursos, que em todo o país só foram aprovados 50 e poucos, ficaram prejudicados, com estes jeitinhos que os governantes tem em beneficiarem categorias que apesar de serem uma gota num oceano de mais de 200 milhões de habitantes que o Brasil tem, demonstra o quão fortes nós ex-pedevistas de categorias bem mais simples que estas que citei, temos que SER, com FÉ em DEUS, para, juntos a estes grandes amigos e colegas da COMISSÃO DA BAIXADA, levando a todos os fóruns possíveis, pois o impossível não existe, o que há são colegas que não cooperam com o Celso e seus companheiros. Coloquei isto aí acima, como um desabafo e para que todos saibam das diferenças gritantes que nos foi colocada pelo poder executivo, que não cumpriu com o que pregava a cartilha do PDV de 1999, mas continuou a "beneficiar", com transposições ilegais, cargos de várias categorias funcionais em detrimento do nosso retorno.
    João Carlos-RF/PR

    ResponderExcluir
  16. meu Deus, como é que pode fazer isso com a gente

    ResponderExcluir
  17. A partir da próxima semana é possível no PL entrar em pauta
    e posterior votação.Por outro lado,é preciso também o apoio
    para que o pessoal do Blog - pdv da Vitória esteja lá em bra
    sília para ajudar na aprovação e esse apoio tem que ser financeiro.Portanto,vamos vencer esta parada em nome de Jesus.Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal o ministro Leonardo Piciani tem uma pagina no Facebook, entrem lá e deixem uma mensagem, para que ele não esqueça da nossa PL 4293/2008- acabei de postar, se vai ler não sei...quem sabe????abraços

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.