sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DECEPÇÃO...

 E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,....

                       É IMPRESSIONANTE A DISSIMULAÇÃO  E HIPOCRISIA dessa gente; por mais uma vez  não será agora nos dias 21, 22, ou 23/11/2016, que o nosso PL 4293/2008, será votado na CCJC.
Estivemos em Brasília -DF na semana próxima  passada entre os dias 07/11 a 14/11/2016, fizemos um Grandioso trabalho, várias reuniões. Solicitamos apoio no Ministério do Esporte, com o Presidente da CCJC, Osmar Cerralho,  com o Dep. Arnaldo Faria de Sá, sempre solicitando apoio, implorando para que o nosso PL fosse colocado em Pauta, vários outros Deputados Federais, e na realidade nada,.......
Sabedores somos nós que o nosso Retorno está assegurado, sabemos também que o nosso Pessoal vai sorrir, mas temos a certeza que muita gente não deseja a nossa volta... para uns o fim de tudo, para alguns executivos o fim de um vasto pasto de corrupção, e para outros que são enganados o desespero será total e muita lágrima vai rolar.
              Continuamos na LUTA, segue o nosso TRABALHO sério , e se apenas reivindicar não está dando certo, vamos agora também traçar outras vertentes.
Agradecemos a todos que ajudaram e contribuíram  com a nossa causa e até  à  VITÓRIA , e Deus é Pai.

            A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                                CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

14 comentários:

  1. O deputado Federal,Arnaldo Farias de Sá me disse de forma
    incisiva e categórica o seguinte: sou relator do PL de
    vocês e ninguém tem lutado mais do que eu aqui.Mas je pedi
    para pautar esta semana.Na sessão da próxima semana na ccj
    falta convocar á reunião do dia 23/11.Possa ser que ele entre nesta data.É difícil mas vamos vencer! Renaldo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter muita calma pois somos nos que estamos presisando.Eles presisam dos votos e se quiseremos votos dos estatutarios, se procurem nos ajudar antes das eleçoes.pois de promeças estamos cheios.e de humilhaçoes tambem.O deputado Leonardo pissiane.Armaldo Farias de sa.merece o nosso voto.

    ResponderExcluir
  3. Vamos continuar tendo fe em Deus e nas pessoas usadas por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda o amigo do Presidente Temer?E ai amigo Pissiane?Vai nos abandonar?

    ResponderExcluir
  5. Não há previsão para que entre na pauta dessa semana o nosso PL, nem no dia 23 quando a pauta será composta com os itens remanescentes da reunião do dia anterior. Tem sido sempre assim. A pauta da primeira reunião da semana serve para formar a pauta dos outros dias com o que sobra para decidir. Poderia vir como extra pauta mas para isso teria que uma certa quantidade de membros da comissão pedir por escrito, o que eu não acredito que ocorra. Temos que permanecer com o nosso trabalho de pedir, pedir e pedir é a parte que nos cabe. E ter esperança de que vai deslanchar. Abraços pros colegas lutadores.

    ResponderExcluir
  6. Esse anonim, se nao for o ou a derrotista que nao quer que o pl seja votado é mrlhor nao da opiniao, deixe a gente viver com a esperanća divina, vai ser votado sim na proxima semana, drus esta no controlr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu Antônio, ninguém pode mais falar nada que contrarie os evangélicos que já chamam de derrotista. Não vi nada de palavras derrotistas no comentário do colega acima. Falou só a realidade do PL. O senhor tá precisando se tratar, isto sim.

      Excluir
    2. Tá vendo aí seu Antônio ? É questão de lógica, não de esperança, pois todos os pedevistas tem há muito tempo fé no que virá, mas neste momento o anônimo acima acertou e o PL mais uma vez não foi votado.

      Excluir
  7. muito bom pensar positivo e apoiar os politicos que estão do no lado pois esta situação é politica. e temos que dançar a mesma musica e falar o mesmo indioma.Nos ajudou sera ajudado NOS ESQUEÇEU SERA ESQUECIDO SEM DO.

    ResponderExcluir
  8. Eu ponho minhas mensagem com o meu nome, meu nome e antonio, nao preciso de tratsmento, nao sou anonimo, eu tenho fe se voce nao tem e nao sabe nada do pl. Fique calado, quem fala muito da bom dia a cavalo ok. Irmao anonimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Antônio. Fique à vontade em me criticar por eu ter postado no anonimato (este é um blog democrático e por isto mesmo nos dá referida opção). Eu estou mais por dentro deste Pl do que vc pensa, moro em Brasília-DF e ainda ajudo o pessoal da Baixada. Mande calar a boca de alguém que viva sob seu cabresto, pois continuarei postando minhas opiniões, mas não mais lhe respondendo, pq vc já mostrou para todos aqui sua "educação"...rsrs

      Excluir
  9. Turma,razões pessoais não acrescentam em nada neste processo, a hora é de união, vamos unir forças e não vaidades, PDV continuem na luta, eu acredito. abraços

    ResponderExcluir
  10. Discussões sem sentido meus caros.Sei que o Antonio junto com o Celso tem lutado sim pelo retorno.A Elaine Maria que o Antônio creio que a conhece,inclusive ambos residem em brasília me disse ontem: Que está junto com o nosso Relator,Deputado Arnaldo Farias de Sá ajudando-o no sentido de oferecer subsídios na apresentação do PL,quando da sua votação.Renaldo.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.