sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NA LUTA !!!


E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

                               Por mais uma vez, não estamos gostando do andar da CARRUAGEM.
Viajamos, lutamos, pedimos imploramos pela votação do nosso PL 4293/2008, em Brasília DF, mas nos parece que nossos POLÍTICOS  estão mais Preocupados em salvar os seus MANDATOS na Lava Jato do que , fazer justiça com a População que foram injustiçados por Eles mesmos em época não muito distante.
                                Mais um ano que se vai e a nossa vitória que não vem, absolutamente , nada
Voltaremos para Brasília -DF, com certeza e com Deus, ainda nesse ano, voltaremos sim , iremos mas dessa vez a nossa postura será bastante diferente, iremos à LUTA sim, mas com certeza , não mais ficaremos na defensiva, com certeza, VAMOS TRIUNFAR.
..............................E NO CONGRESSO, O RELATOR DIZ QUE A CULPA E DO PRESIDENTE DA CCJC
..............................E O PRESIDENTE DA CCJC DIZ QUE A CULPA É DO RELATOR, E O PROCESSO  VAZA,........

          
   A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                         CELSO/ROBERTO/JORGE/SEBASTIÃO/RONALDO

26 comentários:

  1. Mais uma vez retorno a este conceituado Blog para reiterar minha admiração e respeito pela luta covarde e desigual com que nossos amigos e incansáveis lutadores da Comissão da Baixada se debatem contra o poder legislativo e o governo federal. Vcs estão absolutamente certos, partam para cima destes políticos, com a educação que vcs lutadores tem, mas com determinação e exigência, pois eles, que em sua maioria (96 %) são corruptos e estão desmoralizados, não terão saída a não ser andarem com o Pl com o rabinho entre as pernas. Me desculpem a expressão chula, mas eles não tem mais moral para não nos atender. Portanto, amigos destemidos, levantem a cabeça e exijam que eles votem o PL AINDA ESTE ANO. BOA SORTE PRA TODOS. Fernando Ferreira - Aracajú-SE

    ResponderExcluir
  2. alguém tem que chegar ao Presidente Temer somente assim teremos a certeza deste retorno.Amigos não que eu seja egoísta mas Acredita-se em uma possível manobra politica.Quero entender como é que eu sou Relator Peemedebista da ala do Presidente, e este mesmo presidente da Republica poderá vetar esta situação.Se isto acontecer,e voçês ainda votar a favor nas eleiçoes pra presidente .Me desculpem somos merecedores do inferno que vivemos todos estes anos de humilhaçoes que passamos e vamos continuar a passar.Tem que chegar junto do presidente Temer.Cade o Sr Picciani por anda.

    ResponderExcluir
  3. Lutadores amigos pdvistas estamos em uma situação difícil,já está mais do que certo,só não enxerga quem não quer, que estamos enxugando gelo......esses políticos estão preocupados em não fazer justiça , sim preocupados com a situação deles , como vão se safar da lava jato.Enquanto têm pessoas que roubam para comer,esses corruptos,ladrões roubam o país!.Companheiros não dá para agüentar...justiça para pobre, vindo dessa cambada será quando??? Não é uma avalanche de políticos ladrões e que fazem o que querem...me desculpem mas os culpados somos nós....Se aqui fosse um país sério, já estaria tudo parado...a única salvação é todos irem às ruas...me parece que tem uma convocação dia 4/12....vamos todos às ruas, não podemos mas agüentar isso,nem que as forças armadas tiverem que atuar mas não dá mais!Senão , coisas piores virão...

    ResponderExcluir
  4. Esses comentários são inúteis e não acrescenta a nada nossa causa.O que vocês têm que fazer é entrar no FACEBOOK e adicionar o nosso relator o deputado Arnaldo Farias de Sá e solicitar sua ajuda na pautação e votação do PL.Façam! Renaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz isto 4 vezes o o deputado nem retornou, nem pra pautar e retornar meu e-mail que enviei para o dele. é bom que todos fizessem, mas o retorno não vem.

      Excluir
  5. Quer ouvir uma verdade unica amigos.Acreditamos que quem tem influencia politica, que no caso são os Senhores que andam nos corredores de Brasilia, Devem procurar o Deputado leonardo Picciane que é amigo do Presidente Temer, e cobrar dele o nosso retorno.Porque este tal de presidente da comissão so aprovara este retorno se tiver o aval a autorizaçaõ do Presidente Temer .Foi assim com a Dilma foi assim com o lula foi assim e sera assim com todos estes Senhores do Poder.Agora tenham certeza que a unica resposta que teremos pra dar é nas eleiçoes a Presidencia nas urnas nas urnas, nas urnas, nas urnas, nas urnas, nas urnas, nas urnas.Ok.Sim e isto se eles não tentarem comprar os que estão de frente destes processos.Porque pelo que sei eles tentam de tudo pra atingir seus ideais politicos.Lutem mais com humildade de buscar e falar com o chefe geral da Naçaõ.Porque temos fotos registradas de pessoa falando ao nosso respeito com a exs Presidenta Dilma e o que ela nos fez.Prometeu e saiu sem nos ajudar nos deixando a ver Navios.Mas aqui vai mas um recado pra todos os Pedevista.Se ele não nos retornarem so nos resta dar o voto contra nas eleiçoes.Viu o que ele fez com deputado Leonardo picciane deu logo um cargo como (cala a boca).è assim que funciona a politica deste Brasil.è o toma la e da ca.Numca vai mudar numca vai mudar.Fação uma comissaõ agendem com a acessoria do presidente temer e seja lá o que Deus quiser.Pois que manda nesta zorra chama-se Deus e o Temerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.È assim que funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Tenham sebedoria disernimento pois voçes estão é no brasillllllllllllllllllllllllllllllll.

    ResponderExcluir
  6. ANISTIAR CAIXA 2 E TODOS OS CRIMES DA LAVA JATO ,ISSO SIM ELES QUEREM VOTAR LOGO !!! E OS PDVISTAS ELES ENROLAM, ENROLAM ....E NÃO VOTAM O PL 4293. AÍ TEMER , ANISTIA AOS PDVISTAS !!!!! É DIFÍCIL ????? A CORJA NÃO DEIXA ????

    ResponderExcluir
  7. boa tarde amigos do PDV , preciso de uma informação , fui a uma agência do INSS para pedir meu tempo de contribuição , e para minha surpresa não tem baixa do meu tempo como estatutário do MS . será que nossos nomes ainda consta nos quadros de efetivos ?? , por que não tem baixa ??

    ResponderExcluir
  8. Companheiro. O tempo de serviço público federal do servidor estatutário não consta e nunca constará no banco de dados do INSS, pois este órgão só computa o tempo de serviço dos trabalhadores regidos pela CLT. Agência do INSS que o amigo foi deveria ter lhe orientado a procurar o MS para você requerer uma certidão de todo o seu tempo de serviço como estatutário. Quanto a vc está ativo, nenhum pdvista está, pois fomos exonerados à pedido, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro todos os estatutários devem pedir NO INSS UMA CERTIDÃO CHAMADA CNIS (CERTIDÃO NACIONAL DE INFORMAÇÕES SOCIAIS ) EXTRATO PREVIDENCIÁRIO, ELA SAI NA HORA, ALI CONSTA TODO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO DO EMPREGADO , INCLUSIVE COMO ESTATUTÁRIO. AGORA QUANTO CONTAR O TEMPO PARA EFEITO DE APOSENTADORIA ,TERÁ PROVAVELMENTE FALAR AO INSS E SE NÃO RESOLVER PROCURAR UM ADVOGADO.

      Excluir
    2. Eu estive lá no INSS e pedi essa certidão CNIS e lá consta todos os meus empregos desde o começo, como estatutário e como celetista que trabalhei também.

      Excluir
  9. Pois é companheiros, eu tb fui no inss e eles não tinham meu tempo de serviço estatutário e me pediram como o moço aí acima falou pra procurar meu órgão de origem. Foi o que fiz e me deram uma Certidão de Tempo de Serviço do Ministério da Agricultura que também tinha todos os meus antigos empregos. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça o CNIS que é a certidão que mostrará todo seu tempo de contribuição..

      Excluir
  10. Temos que convocar todos os pdvistas ou um número suficiente de pessoas de cada estado, para irmos para Brasília, foi feito assim com os demitidos por Fernando Colo de Melo, so assim chamaresmos a atenção dos dirigentes de Brasília e assim teremos a voz de falar sobre a nossa volta, se não for assim não voltaremos tão cedo ou nunca mais, vamos fazer valer a nossa vontade de Vitória, sei que e difícil, Mais temos que nos unir e fazer um esforço para irmos para Brasília com urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!!!! Entra ano e sai ano e nosso PL 4293/2008 e seus apensos não sai da CFT e agora estar na CCJC, e sabe Deus quando vai sair. Nós pedevistas temos que nos unir e fazer pressão mesmo, porque politico só trabalha se o povo pressionar. Portanto, creio que seria uma boa ideia!!!

      Excluir
    2. Quem tiver acesso ao Dep. Leonardo Piccini do PMDB/RJ, mesmo partido do presidente Temer. Fale a respeito do PL 4293/2008 de sua autoria e conte a nossa situação. O Deputado é autor desse PROJETO DE LEI, e com certeza ele deve dizer algo para os pedevistas. O que não pode é na altura do campeonato agente ficar órfão politico porque todos sabem que só se resolve se cutucar esses politicos de Brasília. Peço a Deus que apareça alguém para nos ajudar, caso contrário estamos mais um ano a ver navios. Feliz Natal a todos!!!

      Excluir
  11. No caso de uma intervenção militar, como fica nossa situação?

    ResponderExcluir
  12. Se vc for militar da reserva (R-1), será chamado ou poderá se apresentar como está previsto no estatuto dos militares, se for civil e quiser se apresentar como voluntário será aproveitado ou quem estiver sob o comando da nação certamente nos reintegrará. Acho esta a melhor solução no momento para o país, mas para convocação de eleições gerais já.

    ResponderExcluir
  13. no caso dos civil estatutário como ficaria?

    ResponderExcluir
  14. É. bye, bye reintegração. Pelo menos, mais, este ano. Pessoal da Baixada, acompanhei vcs lá desde gênese dessa luta, mas tenho q tirar o chapéu pra vcs que são incansáveis lutadores, dependendo de lobos desmoralizados, mas perigosos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Oi gente mais um ano se passou, e o nosso PL nada, enquanto isso o nosso amigos PEDEVISTAS continuam MORRENDO de tédio mais DEUS tarda mais não falha, vamos ter fé e que todos esses Dep. que estão envolvidos com o nosso Pl tenhão compaixão e votem quando terminar o ressesso. um abs.

    ResponderExcluir
  16. Mais um ano de espera, essa classe politica, temos que depender da boa vontade deles, tenho que tambem tirar o chapeu para voces nobres guerreiros da baixada ,vcs sao nossa ultima expectativa de esperanca para termos nossos postos de trabalho de volta, nada eh impossives para aqueles e nohs que cremos e acreditamos, vencamos.

    ResponderExcluir
  17. Volto a esclarecer o que todos já sabem que tem que fazer.Eles estão empurrando com a barriga pra próximas eleiçôes.Esta conversa foi de corredor do senado.Eu estou de vez em quando por lá sutilmente buscando estes boatos que poderão ser verdadeiros.O lula se sair candidato vira com estes argumentos.Senhores se eles nã resolverem esta situação não votem votem nulo.é a unica e soberana arma que temos contra eles.voto nulo.ainda afirmo é o jogo do toma la e me da cá o meu retorno.O pau quebro no senado recentemente, vai la agora ver se não mudou o perfil da segurança.Ou o leonardo picciane chega no presidente temer e faz a pressão ou ninguém retorna.Não adiantara ser aprovado na ccjc e ser vetado pelo temer.Abram os olhos o temer é o presidente da republica da enxergar isto.....O leonardo farias e o piccianne pode conseguir se quiser e já sabe da decisão desta CCJC.estão calados mas sabem de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço vc ainda acredita em políticos ? Votando nulo ou em alguém vc acha mesmo q eles vão nos retornar sem algo mais em troca ? temos sim é que ir em caravanas pra brasília e nós juntos com o Pessoal da Baixada é que vamos conseguir, mas não nossos poucos votos lá em 2018.

      Excluir
  18. Prezado anonimo eu já convive no meio destas pragas que so pensam neles unicamente neles e já presenciei a derrota de um governo por causa de votos.Votos fazem a diferença mas sempre acreditamos neles e somos iludidos.veja agora o desfalque que esta no congresso, a descredito aumentou eles estão já preocupados com as eleições de 2018.Veja o que falo agora se o lula poder sair candidato vai prometer o nosso retorno.A Dilma estava no poder enrolou todo mundo saiu e deixou de cumprir com sua palavra.Então continuo na minha orientação, é o toma la e me da ca o meu o nosso retorno, do contrario que vão pro quintos dos infernos com Lucifer e seus anjos. Mas meu coto não terão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, eu me referi aos poucos votos que nós pdvistas temos em comparação com os eleitores de todo o país. O meu voto eles tb não terão, mas sou consciente se eles prometerem nossa reintegração agora, nem em 2018 ou em outro ano irão cumprir, isto parece que já está mais que provado. Então eles tem que nos retornar antes ou agora mesmo, para depois receber nossos votos. Qual o motivo que o Dep. Arnaldo Farias de Sá ainda não pautou nosso PL?? Deve dar como desculpa a proposta da reforma da previdência e outras matérias mais importantes. Vai vendo.

      Excluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.