sábado, 10 de dezembro de 2016

E A LUTA CONTINUA...

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,.....

        GRAÇAS, ao nosso Querido e amado DEUS, , chegamos a mais um Final de ano(2016).
Quando tudo parecia TRISTE e escuro eis que surge mais uma LUZ no fim do túnel, e quem sabe?  O último tiro deve ser o que vai Derrubar a Onça. Um querido AMIGO de um nosso outro AMIGO, nos apresentou ao PREFEITO  eleito de Caxias,  WASHINGTON REIS  , do PMDB do Rio de Janeiro e amigos dos amigos. Vamos aguardar por boas notícias,.....

                   FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO,..... ABRAÇOS



                         A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

                CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO



9 comentários:

  1. Comissão da Baixada, vamos ver se esse político vai prometer ou vai fazer acontecer. Pedir para os parlamentares em Brasília para pautar o Pl na CCJC antes do recesso. Feliz Natal e Ano Novo à todos.

    ResponderExcluir
  2. O tal prefeito eleito foi recentemente condenado por crime ambiental em regime semi-aberto por 7 sete anos de prisão federal, sem recurso e sujeito a não ser diplomado como prefeito, vive visitando o Sergio Cabral, mesmo partido, na cadeia, com mêdo de sobrar para ele, será que não não vamos quebrar a cara mais uma vez com políticos, porém, precisamos de muita cautela, pois, o que foi dito "AMIGO DOS AMIGOS", pode ser um indicativo de uma facção a famosa ADA...?????? Aí ficaria tudo mais complicado com a lava jato, vamos ao ministério público, lá sim é lugar para acertar nossa situação, inclusive, nossa Coordenação não será mais envolvida em período de interesse eleitoreiro que é em 2018. Armando Conde - IBGE-RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário. Muito apropriado, mediante fatos e realidade sobre este político. Imagine vc, o cara já começa a gestão de sua possa, colocada em xeque, a ponto de nem sabermos se terá sua investidura no cargo de prefeito cassada. Na minha humilde opinião, nossa saída está (como todos são "suspeitos" de falcatruas - nome bonito q imaginaram para dizer logo que são ladrões) na aproximação diretamente com o Temer e evidentemente, pra chegar à ele, infelizmente, com a ajuda desses que estõ sob suspeita. Fazer o q né. O importante é contar com este colegiado fabuloso que é o Pessoal da baixada. Parabéns colega, muito oportuno e bem colocada sua observação.

      Excluir
  3. Colegas e muito comprometedor quando saimos pro ataque de pessoas, tens alguma prova?posso de arrolar como testemunha?presiso do seu contato.Quem sabe voçe ajudanad investigaçoes.Bom e uma opiniao.Acho que os nobres guerreiros esta buscando contatos que os levem ao presidente temer, esta certo.certissimo.Ou eles vao sair por ai gritando.Quem ta envolvido com os escandolos?A fala serio nobres criticos.Voçes e os falta fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok colega, da minha parte não falta nenhuma fé. E outra ninguém tá atacando ninguém, vc é que se faz de incocente ou desentendido, como se não soubesse que este prefeito tem processo na justiça. Claro que se tem provas - o cara já virou réu na justiça. Vc tá igual ao Lula, o ap triplex não é dele, o sítio tb não, o filho enruqueceu licitamente. Legal vc é um gênio. O que nosso colega postou acima, é o que está em andamento na justiça para a punição do referido prefeito e é fato publicado por toda a mídia do Rio e de outros estados. Portanto, pára de levar sempre para o lado espiritual (Deus está no comando, deixem em suas mãos - guarde sua "fé" pra vc e sua igreja, pois nós tb temos a nossa q parece bem diferente da sua) ou crítico, quando simples ex-pdvistas fazem um comentário. Pessoal da Baixada, continuem suas nobre batalhas, contando com todos nós e, como já são gatos escaldados com relação à políticos que prometeram, sigam o norte que o intuito dos amigos apontarem. À vitória e FELIZ 2017.

      Excluir
    2. Valeu meu irmão gostei da sua resposta, é isso mesmo que as pessoas precisão ouvir, a verdade que é sabida por todos os brasileiros e internacionais, acredito que o colega de fé, não lê jornal ou vê os jornais na TV, inclusive, não ouve ninguém, parabéns! Você foi direto e reto na resposta. Gostei muito. Armando IBGE-/RJ.

      Excluir
  4. sinceramente me poupem nobres amigos.Confiavamos na Dilma ela fes do fez e nos abandonou.Me respondão uma coisa.Quem é o atual presidente.Ah é o lula, ah errei é a Dilma.Que Deus me perdoe seja lá quem for o fecha um acordo ou nada sera resolvido.Não interessa passado de ninguém interessa sim o nosso retornooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retorno sem motivação, diálogo com o executivo, mas sem depositar um tostão na conta do Celso ficando na zona de conformto e com boas intençõe na torcida, não vale nada. Deposite lá na conta dele assim como faz na sua igreja para o tal do dízimo.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkmuitoooooooooo bommmmm falou pouco mas falou tudooooooo.È isto aiiiiiiiii.vamos colaborar pessoal cade voçês cade voçêsssssssssssssssss hora do depositooooooooo. Qualquer guantia ajudaaaaa. a passagem do metro em brasilia esta 4.000 Quatro reais indo pro plano piloto.ajudem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.