quinta-feira, 2 de março de 2017

A UNIÃO FAZ A FORÇA !!!

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,....

  SAUDAÇÕES PORTELENSES....

            Com a atual situação Social e política do Governo Federal, estamos nos reunindo para tirarmos um indicativo o mais rápido possível , para "invadirmos "Brasília/DF, com tudo aquilo que temos e somos.
Solicitamos OPINIÕES, queremos a sua valorosa IDEIA,  OPINE, por que a nossa é: Vamos com tudo pra cima DELES , ou então ,colocamos TUDO NO VENTILADOR e seja o que DEUS QUISER.
           NECESSITAMOS de toda ajuda possível, vamos invadir BRASÍLIA, toda ajuda será muito bem -vinda. Queremos um ÔNIBUS, UMA VÃ, um JEGUE, QUALQUER MEIO DE TRANSPORTE serve, mas essa ideia só fará EFEITO SE FORMOS juntos  todos, de todo o  nosso querido BRASIL, e ai então, nossa voz será sim OUVIDA.
   QUEM QUISER IR , PARTICIPAR OU AJUDAR ,COLOQUE MENSAGEM AQUI NOS COMENTÁRIOS DO BLOG OU LIGUE PARA O TELEFONE DE UM DOS COORDENADORES ABAIXO:


ROBERTO-RJ: 021 979969280 (ZAP)
CELSO-RJ: 021 997676416
RONALDO-PB:83 98386795 (ZAP)
EULÁLIO-AP:96 991557125 (ZAP)


  Nome: Celso Luiz Braga Ribeiro

Banco: CEF - Caixa Econômica Federal 
Conta Poupança: 06861-2
Operação: 013
Agencia: 4063 (Freguesia) 

           A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

4 comentários:

  1. ainda acho que o caminho é o Leonardo Piciani, irei fazer o deposito segunda.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será a melhor opção, temos que tomar essa iniciativa, o tempo está passando e ninguem toma decisão nenhuma, vamos lá acabar com êsse tédio de ficar nesta espectativa volta ou não volta, chega de esperar por sindicato que não está fazendo nada por nós pedevistas contem com a minha ajuda e presença , vamos lá gente, essa espera já matou 50 por cento dos pedevistas, sair logo desta indecisão, ou calça de veludo ou bunda de fora, vamos gente pede dinheiro emprestado faz qualquer coisa mais venham, um abç.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou pedevistas em Salvador e gostaria de localizar colegas daqui, para irmos juntos a Brasília. Wilson 71 98156-4163

    ResponderExcluir
  4. sou pdvista do piaui gostaria de ter informacoes para ir tambem.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.