domingo, 5 de março de 2017

ESTADIAS EM BRASÍLIA-DF


E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,......



              DEUS É PAI, e com as Graças Divinas, já estão  GARANTIDAS as nossa estadias em BRASÍLIA-DF !!!

 COM ACOMODAÇÕES, para a nossa possível invasão, bancadas dessa vez por um Pdevista que ,

vendo o nosso desespero , resolveu  nos ajudar.  Portanto, ,,, ajude você  também, é chegada  a nossa

hora,..........



  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ/RJU

CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

13 comentários:

  1. Olha ´so gente, ainda temos gente bôa no mundo dos pedevistas igual á gente, já adiantou estadia em bra´slia para essa turma tão esforçada que é o pessoal da baixada que estão tentando ajudar muitos de ´nos pedevistas vamos colaborar gente e que Deus Abençoi esse filho de Deus que está colaborando com o nosso pessoal da Baixada . Parabenz amigo.

    ResponderExcluir
  2. A hora chegou vamos ajudar os nossos guerreiros vamos turma com qualquer quantia , todos juntos unidos chegaremos a vitoria , nos ja temos a vitorias com DEUS tudo posso e e possivel esse DEUS do impossivel...

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá gente, não esmoreção recebi hoje informações que já está voltando gente do PDV por força da justiça, vou me certificar melhor , e dou noticias, mais o nosso objetivo é que volte todo mundoPL 4293, não vamos perdê as esperanças, vamos em frente não vamos desistir é um direito nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande informações a respeito das pessoas que estão voltando do PDV por força da justiça.

      Excluir
    2. Antonio Barbosa, vc pode nos dar maiores detalhes dessas pessoas que estão voltando do PDV por força da justiça. Ficarei grato.

      Excluir
  4. eutambem gostaria de saber se esta noticia procede

    ResponderExcluir
  5. tenta descobrir o processo de algum deles e passa aqui no site, agradeço a informação

    ResponderExcluir
  6. Gente, no meio de tanta corrupção, confusão, acha que eles estão preocupados em PDV.

    ResponderExcluir
  7. BandNews as 13:30hs
    17/mar/2017

    Operacao " carne fraca" da Policia Federal apura a falta de fiscalizacao do Ministerio da Agricultura com relacao a carnes comercializadas no Brasil.
    Ministerio da Agricultura alega que nao tem servidores suficientes para realizar as devidas inspecoes pelo Pais.
    E no's aqui, prontos e qualificados para trabalhar!
    E' pessoal, mais um bom motivo para o Governo ai nos retornar, olha ai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, as inspeções federais para obtenção do selo de inspeção federal (SIF), são feitas por Fiscais da Agricultura concursados, treinados e com nível superior. O companheiro só pode está delirando, achando que nós podemos substituir estes funcionários da carreira de fiscalização e Estado. Que sonho heim ? Melhor nos contentarmos com nosso retorno para carreiras de nível intermediário mesmo.

      Excluir
  8. Infelizmente tem tantos outros órgãos precisando de funcionários, mas não é interessante para eles, nós somos um número grande poderiam nos aceitar, mas com essa forja podre, querem mais que fiquemos nessa ansiedade de retorno!!

    ResponderExcluir
  9. E ai meu povo do PDV, acabou a impolgação, vamos lá gente se animem quando vocês vem a Brasilia , vamos correr atraz, chegando aqui vamos fazer vigilha e cair dentro , guerra de fome corrente e deixar a imprensa ver tudo que está acontecendo é nosso direito, vamos lá, pra sair deste tédio. ou tudo ou nada.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.