sábado, 8 de abril de 2017

NOSSA LUTA EM BRASÍLIA - DF

    E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS....


A COORDENAÇÃO DA BAIXADA VEM SOLICITAR A TODOS OS PDVISTAS ESTATUTÁRIOS , QUE 

ENVIEM A CÓPIA DE SUA EXONERAÇÃO QUANDO DA SAÍDA NO PDV , (1996, 1999, 2000)  ,PARA 

OS SEGUINTES ENDEREÇOS  : clbrportela@yahoo.com.br e rluizcabral@hotmail.com .

SOLICITAMOS AINDA QUE QUANDO O SERVIDOR JÁ ESTIVER APOSENTADO , FAVOR INFORMAR.

ESSA SOLICITAÇÃO SE JUSTIFICA PORQUE  NOSSOS ADVOGADOS ENCONTRARAM UM NOVO 

CAMINHO , E QUE NA REALIDADE, É MAIS FÁCIL E  NÃO CUSTA ABSOLUTAMENTE NADA TENTAR.

AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES POIS NOSSOS TRABALHOS CONTINUAM AQUI EM BRASÍLIA - 

DF .



  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ / RJU

CELSO / JORGE /SEBASTIÃO /ROBERTO / RONALDO

8 comentários:

  1. Como e pessoal, vocês não estão enteresados em agitar o nosso propósito. Vamos agitar!!!

    ResponderExcluir
  2. O pdv foi um plano lançado em 96 e todo elaborado pelo gov. federal. Como os servidores estatutários são garantidos po lei (8112/900 Foram imprimidas milhares de cartilha (contrato) para introduzir o servidores estatutários no plano do gov. Só que a referida cartilha contém seu bojo contém vários crimes,como assédio moral, estelionato art. 171 art. 299 mentir em documento publico, pois o gov confessou que não regulamentou as ações que prometera na sua cartilha, tornando a cartilha nula. O próprio gov. anulou o pdv. Odcumentos do Minitério Trabalho e Miniatério do Planejamento orçamento e Gestão ofícios n° 083/2007/colep e 147/2006/coges/srh/mp, tenho cópias- uma farsa para enganar os servidores estatutários, que não pediu nada quem lançou o plano em todo Brasil foi o gov. e ainda comete outra fraude na redaçao do diário oficial, quando diz oservidor foi exonerado a pedido mentira o servidor foi exonerado em virtude do programde demissão voluntária mentirosa ilegal. Governo 171 estelionatário.

    ResponderExcluir
  3. O pdv foi uma farsa cheio de crimes, como assédio moral, art. 171 estelionato, art. 299 mentir em doc. público. Servidores estatutários garantidos por lei (8112/90). o pdv foi um plano do gov. federal, um contrato ilegal feito com os servidores estatutários prometeu mundos e fundos e não cumpriu o prometido estelionato federal em, cima dos servidores estatutários, gov 171 cadê a justiça.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de enviar os dados do diário oficial que trata do meu pseudo pedido de exoneração, para os e-mails recomendados pelos companheiros.

    ResponderExcluir
  5. Enviei cópia do diário oficial para os e-mails informado pelos companheiros, que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  6. Quando fiquei sabendo da ação coletiva mandei logo à minha cópia da exoneração,vejo que até agora foram poucos que mandaram.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Pessoal, me chamo Luis Eduardo carioca, sou PDVista do SERPRO/MF Mar/96. Por incrível que pareça consultando hoje Domingo 13/08/17 às 24:44hs, o Google fui direcionado para este Blog e me deparei com noticia de vocês sobre a colocação em Pauta de votação na CCJC dia 15/08/17 do nosso PL4293/08. Acreditem nisso, fico até emocionado. Como todos aqui fui Iludido em aderir ao PDV com promessas não cumpridas de apoio do SEBRAE... Não sabia desse movimento de vocês e peço a gentileza de saber como poder ajudar no pouquíssimo que posso e também como participar de algum grupo no whatsapp. Meu email é lepcosta77@gmail.com, moro no Rio de janeiro e estou aqui a disposição. Tanto sufoco estamos passamos, será que nossa hora de comemorar esta perto? Peço a Deus que ilumine os integrantes da comissão e aprove nosso pleito. Estou enviando para os emails informados neste Blog este texto para poder conseguir contato. Fiquem com Deus e MUITO OBRIGADO por vocês Existirem. Aguardo notícias. Obrigado pela atenção e oportunidade. Saúde, Sucesso e Fé em Deus para para Todos

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.