terça-feira, 11 de abril de 2017

NOSSA LUTA EM BRASÍLIA-DF

 ATENÇÃO MENINOS E MENINAS...


         SEGUIMOS COM OS NOSSOS TRABALHOS EM BRASÍLIA-DF,

 INCLUSIVE COM A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS PEDEVISTAS ESTATUTÁRIOS

 DO BRASIL, AOS CUIDADOS DO NOSSO ADVOGADO DR. UBIRATAN BRASILIENSE.

TAL PROVIDÊNCIA SE FAZ NECESSÁRIA PORQUE NOSSO MOVIMENTO AINDA NÃO

ACABOU,O NOSSO RETORNO ESTÁ BEM PERTO, MAS AINDA COM NOSSA

ASSOCIAÇÃO REGISTRADA , FICAREMOS BEM MAIS FORTES!

SEGUEM ABAIXO AS FOTOS COMPROBATÓRIAS DE NOSSO DESEMPENHO:

MINISTRO LEONARDO PICCIANI  (AUTOR DE NOSSO PL 4293/2008,

DEPUTADO DISTRITAL PELO  PT  WANY,

PRESIDENTE DA CCJC DEPUTADO RODRIGO OTÁVIO VASCONCELLOS (PMDB- MG)


                        FÉ NA VITÓRIA !!!




      A COORDENAÇÃO DA BAIXADA  RJ / RJU

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO









21 comentários:

  1. Senhores coordenadores do PDV DA VITÓRIA,parabéns pelo trabalho realizado em Brasília.Pergunto: O que foi que o nosso autor do PL,Picciani pronunciou a respeito do prejeto,se passa ou não na CCJC?

    ResponderExcluir
  2. O que precisa para nos associarmos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos amigos coordenadores do pdv pela brilhante ideia da criação de uma associação de pedevistas estatutários, assim saberemos quantos ainda somos.
    Para Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  4. Dia 24 um grupo de Pdvistas dos estatutários e dos apensados está em Brasília para pressionar a colocação em pauta o PL
    4293/2008,inclusive fui convidado mais não posso ir por estou trabalhando.Sugiro que o pessoal do PDV DA VITÓRIA também fizesse presente neste dia até dia 27,pois há previsão não confirmada de que o PL entre em pauta após esta data do 27/04.Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, seu Celso!
    Sou filha do Paulo Henrique, o Paulinho. Meus pais costumavam ligar pro senhor e gostaria de saber se a exoneração de 1997 também está dentro dos trâmites.
    Agradecemos desde já!

    ResponderExcluir
  6. Como faço para me associar? Lúcia Argoud - Pelotas - RS

    ResponderExcluir
  7. como me associar ? sebastiao carlos BA

    ResponderExcluir
  8. quero tambem associar-me que DEUS estea com os senhores

    ResponderExcluir
  9. Sou do pdv de 1999 do Ministério da Saúde.Era agente de portaria. Mimja casa foi roubada no RJ e levaram documentos tbm na época. Não lembro o n da minha matrícula SIAPE. Como faço pra me asspciar?

    ResponderExcluir
  10. Cassia vá ao órgão em que você trabalhou e peça o numero de sua matrícula e dia em que foi publicada sua exoneração no diário oficial.
    Bosco

    ResponderExcluir
  11. eu sou do piaui trabalhava na policia militar, eu tambem posso me associar? por vavor; alguem me responda? eu aderi o pdv em 1998.

    ResponderExcluir
  12. Somente para efeito de observação e convicção do nosso retorno veja: Presidente da CCJ - Rodrigo Pacheco -PMDB-MG,
    1º vice-presidente -Alceu Moreira -PMDB -RS,2º vice-presidente -Daniel Vilela -PMDB -GO...Nosso PL só não passa se o Picciani não quiser,pois esses são do partido dele e do Governo Michel Temer...Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  13. O relógio avança, tempo que se vai e nada do PL 4293/2008 andar. Meus caros companheiros e lutadores da Comissão da Baixada, a mudança de estratégia é uma necessidade que deve ser colocada na agenda do grupo. Se ir à Brasília, conversar com muitas autoridades e esses nem colocarem em pauta o projeto para uma simples votação, melhor os amigos pensarem num plano B. Quem sabe falar mesmo com a autoridade máxima (Temer), do contrário o Deputado Arnaldo Farias de Sá ficará dando a mesma resposta: semana que vamos colocar em pauta e assim vai por mais um ano. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  14. Renaldo, o Picciani foi quem deu inicio ao nosso processo que originou o nosso PL 4293. Se ele tem poderes para articular a aprovação, tenho certeza que nossos Guerreiros sabem disso e certamente já estão trabalhando atentos a todas estas possibilidades. Vejo que hoje temos ele a nosso favor e esse é o momento, aproveitando sua força junto ao Partido, solicitando sua aprovação no CCJ.
    Penso que oportunidade igual não teremos. Guerreiros, sei que estão atentos a tudo isto. Eu prefiro acreditar que o Picciani irá sim, solicitar a aprovação do nosso PL. Assim eu espero, ou melhor nos esperamos.
    José CArlos/UFMG

    ResponderExcluir
  15. E agora! como fica nosso PL, ainda mais distante não é?

    ResponderExcluir
  16. Segundo o Valdemar no seu Blog ANPP -CONREPP NACIONAL,se não houver uma presença de nós PDVISTAS lá em Brasília o PL 4293/08 não anda.Gostaria que o pessoal olhasse é importante porque eles também tem interesse na aprovação do nosso projeto,pois abre precedentes para eles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é que não acredito na "benevolência" no interesse do Picciane. O moço já foi líder do PMDB na Câmara no ano passado. O projeto é de sua autoria e ele nunca foi lá na CCJC fazer avançar. Então, alguém tem alguma dúvida sobre o interesse dele?

      Excluir
  17. E seguinte pessoal se o estão dizendo que poderão dar baixa nas exonerações já é um caminho.Mais quanto mais fizer corpo mole a tendência é cair no esquecimento.O que mia me intriga e saber que o nobre Deputado Arnaldo farias de sá não quer aproximação com o chefe da nação.Acho que não é muito bom pra nos.Agora o nobre deputado Pissianne pode sim fechar um acordo com o presidente.inclusive acordo de campanha.Qual o problema sabemos disso que existe e nunca deixa de existir.e ai nobre deputado nos ajude pois são uma década atrás de justiça.e ainda temos que formar uma associação.voçes estão de brincadeira.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza não, na verdade eles estão preocupados com suas defesas! por isso a necessidade de alguém ir até lá tentar colocar isso em pauta, acho que é um momento bom, quem sabe passa!

    ResponderExcluir
  19. Gilson (RJ) Tamo Junto. Tambem quero me associar. Tô nessa luta companheiros. (gmaciell@hotmail.com) . Pedevista de 1996 - Marinha do Brasil

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.